Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 Tudo igual .. menos o cão. :mrgreen: Mas muito bonitos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2012 Alguém vai à exposição no estoril amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Agosto 2012 Moi :D Vais levar o teu? Gosto de ver o pessoal que visita a passear com os cães,se tudo correr bem daqui a uns meses vou comprar um de porte pequeno e espero que se porte bem para me acompanhar nas exposições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2012 O meu rapaz. Tirei a semana passada mas só hoje é que as andei a ver. Foi complicado arranjar uma em condições, o grande boi foge das câmaras, parece que faz de propósito. Este mês já ganhou quase 4 quilos, que bezerro. :medinho: Meia hora a brincar com ele e parece que acabei de levar uma carga de porrada. Mas é fofinho, ainda hoje esteve a tarde toda a dormir com os gatos a fazerem dele almofada! :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2012 já sei porque é que dizem que os animais se parecem com os donos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2012 f*da-se, é mesmo lindo, Fabinho. Tens aí um cão e pêras. E guardar a casa, fá-lo bem? Amanhã a ver se ponho aqui fotos da minha Pastora Belga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2012 já sei porque é que dizem que os animais se parecem com os donos :( f*da-se, é mesmo lindo, Fabinho. Tens aí um cão e pêras. E guardar a casa, fá-lo bem? Amanhã a ver se ponho aqui fotos da minha Pastora Belga :carinhoso: Guardar a casa? Tá quieto. :lol: Tem 9 meses. Se estiver entretido com uma bola ou um pau bem que podem deitar a casa abaixo. Mas é sempre muito atento. Mesmo que não reaja, qualquer barulho mais anormal, qual movimento, fica logo atento. Já o ando a começar a treinar há uns tempitos e digo-te a aprender mais rápido e sem regredir tanto, só mesmo a Labrador que tive. É impecável. Dá-se super bem com o açaime, mesmo sem trela já acompanha bem o passo que quem o está a passear, está a dar-se bem com o resto da bicharada cá de casa (bem de mais, anda a desencaminhar os outros para a brincadeira, eles que pareciam preguiças), cinco estrelas mesmo. Este fim de semana vou tomar conta de dois irmãos dele, doutra ninhada, dum amigo meu que vai passar o fim de semana fora, tou desgraçado para a minha vida! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2012 Vão-te f*der a casa toda: quando não estiveres a ver tens o sofá em bocados :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2012 Nah, não entram cá dentro. Mesmo que deixasse a porta aberta para trás eles não entravam. Assim como eles têm um espaço deles onde eu só entro para limpar. Ter três pitbulls dentro de casa? A minha mãe deserdava-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Bem, já visito esta parte do fórum há algum tempo e tenho admirado muito os vossos "amigos", muito lindos ! :carinhoso: Agora deixo cá os meus :mrgreen: Lua e Nito (Mãe e Filho) Quando a minha cadela teve os filhotes, já se vê aí o nito xD Aqui está o Nito quando era pequenino :) Ele como está agora Boneca e kevin (gato da minha namorada :mrgreen: ) E a minha tartaruga, que já teve de ter novo aquário, já estava pequeno para ela: Editado 25 Agosto 2012 por trz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2012 Quantas anos tem a tartaruga? As minha fizeram 20 este ano. Estão enormes. Já não lhes consigo pegar só com uma mão. Tou todo rebentado. Ter três monstros a correr aqui em casa e andar a brincar com eles é muito engraçado mas tou todo partido. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2012 Sinceramente ao certo não sei, mas deve ter volta dos 17-18. A minha avó ofereceu-me quando ainda era pequeno, como tenho 22 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Agosto 2012 Vais levar o teu? Gosto de ver o pessoal que visita a passear com os cães,se tudo correr bem daqui a uns meses vou comprar um de porte pequeno e espero que se porte bem para me acompanhar nas exposições :mrgreen: só vi agora. sim levei, conheço la algumas pessoas e aproveito e dou a conhecer a lontra ao pessoal dos bulldods. Eu nao consigo é deixar de babar com os dobermans castanhos, acho que vai ser o proximo. Mentalizar-me que terei de arrotar prai 1000€... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Agosto 2012 f*da-se, tartatugas com 20 anos? Os meus cágados morriam logo passado 3/4 meses :( Mesquita, podes colocar uma foto tua a pegar nela? Agora fiquei com muita curiosidade. Se fosse possível, claro. Quais são para vocês as raças de cães que aprendem mais rápido, que são mais obedientes e que sejam bons 'seguranças de casa'? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2012 Eu ponho amanhã Diogo. ;) Da minha experiência os Labradores são os de treino mais fácil e rápido. Têm muita noção do erro e é raro regredirem, se o treino for bem pensado. Para guardar não tenho tanta noção porque nunca foi tanto esse o meu objectivo, mas diria que pastores... Juntando os dois... Talvez um Border Collie, mas precisas de espaço. MUITO!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2012 (editado) :lol: Parece que levaram o Border Collie a enfardar à grande todos os dias. EDIT: Ca raio de Border Collie Editado 26 Agosto 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2012 ter um Border Collie na cidade é um crime... é um animal que existe para viver no campo, em grandes espaços Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Agosto 2012 E a minha tartaruga, que já teve de ter novo aquário, já estava pequeno para ela: Quantas anos tem a tartaruga? As minha fizeram 20 este ano. Estão enormes. Já não lhes consigo pegar só com uma mão. Tou todo rebentado. Ter três monstros a correr aqui em casa e andar a brincar com eles é muito engraçado mas tou todo partido. :carinhoso: As minhas só fazem 1 ano cá em casa amanhã e estão tão fofinhas e parvas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Agosto 2012 Também tive umas 17 anos e tanto quanto sei ainda estão vivas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2012 f*da-se, tartatugas com 20 anos? Os meus cágados morriam logo passado 3/4 meses :( Mesquita, podes colocar uma foto tua a pegar nela? Agora fiquei com muita curiosidade. Se fosse possível, claro. Quais são para vocês as raças de cães que aprendem mais rápido, que são mais obedientes e que sejam bons 'seguranças de casa'? Como estou em Med Vet respondo-te a isso facilmente: Pastor Alemão, Pastor Belga e Golden Retriever. Embora o Labrador também seja bom a aprender e em obediência, são um pouco mais pachorrentos no que toca a defender uma casa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2012 Embate épico hoje aqui em casa. Duas tartaruga contra 3 Pitbulls. Os Pitbulls a morrer de medo das tartarugas e elas na maior a mandar no quintal, que lindo. Três mostrengos de quase 50 quilos cheios de medo. :lol: O meu amigo já veio buscar os dois dele. Foi um fim de semana do caralhão. Todo partidinho que ando, mas valeu a pena :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2012 Unclouded tu que andas em Med Vet deves saber. Porque raio aqueles cães muito pequenos, tipo caniche ou variantes de Terrier, uma pessoa passa por eles e começam a ladrar que nem uns desalmados? Compartilhar este post Link para o post