Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Moi :D

Compartilhar este post

Link para o post

Moi :D

Vais levar o teu? Gosto de ver o pessoal que visita a passear com os cães,se tudo correr bem daqui a uns meses vou comprar um de porte pequeno e espero que se porte bem para me acompanhar nas exposições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

29uzix.jpg

O meu rapaz. Tirei a semana passada mas só hoje é que as andei a ver. Foi complicado arranjar uma em condições, o grande boi foge das câmaras, parece que faz de propósito.

Este mês já ganhou quase 4 quilos, que bezerro. :medinho: Meia hora a brincar com ele e parece que acabei de levar uma carga de porrada. Mas é fofinho, ainda hoje esteve a tarde toda a dormir com os gatos a fazerem dele almofada! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

já sei porque é que dizem que os animais se parecem com os donos

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, é mesmo lindo, Fabinho. Tens aí um cão e pêras. E guardar a casa, fá-lo bem?

Amanhã a ver se ponho aqui fotos da minha Pastora Belga :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

já sei porque é que dizem que os animais se parecem com os donos

:(

f*da-se, é mesmo lindo, Fabinho. Tens aí um cão e pêras. E guardar a casa, fá-lo bem?

Amanhã a ver se ponho aqui fotos da minha Pastora Belga :carinhoso:

Guardar a casa? Tá quieto. :lol: Tem 9 meses. Se estiver entretido com uma bola ou um pau bem que podem deitar a casa abaixo. Mas é sempre muito atento. Mesmo que não reaja, qualquer barulho mais anormal, qual movimento, fica logo atento.

Já o ando a começar a treinar há uns tempitos e digo-te a aprender mais rápido e sem regredir tanto, só mesmo a Labrador que tive. É impecável. Dá-se super bem com o açaime, mesmo sem trela já acompanha bem o passo que quem o está a passear, está a dar-se bem com o resto da bicharada cá de casa (bem de mais, anda a desencaminhar os outros para a brincadeira, eles que pareciam preguiças), cinco estrelas mesmo. Este fim de semana vou tomar conta de dois irmãos dele, doutra ninhada, dum amigo meu que vai passar o fim de semana fora, tou desgraçado para a minha vida! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-te f*der a casa toda: quando não estiveres a ver tens o sofá em bocados :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, não entram cá dentro. Mesmo que deixasse a porta aberta para trás eles não entravam. Assim como eles têm um espaço deles onde eu só entro para limpar. Ter três pitbulls dentro de casa? A minha mãe deserdava-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bem, já visito esta parte do fórum há algum tempo e tenho admirado muito os vossos "amigos", muito lindos ! :carinhoso:

Agora deixo cá os meus :mrgreen:

Lua e Nito (Mãe e Filho)

Quando a minha cadela teve os filhotes, já se vê aí o nito xD wvph5x.jpg

Aqui está o Nito quando era pequenino :)

20ae977.jpg

Ele como está agora

kdvkm9.jpg

2gx2wyr.jpg

29nz69c.jpg

33oi2e0.jpg

Boneca e kevin (gato da minha namorada :mrgreen: )

24yo60j.jpg

21dq0ht.jpg

21n4dgw.jpg

33489jq.jpg

29ymsnn.jpg

E a minha tartaruga, que já teve de ter novo aquário, já estava pequeno para ela:

2uq20ix.jpg

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas anos tem a tartaruga? As minha fizeram 20 este ano. Estão enormes. Já não lhes consigo pegar só com uma mão.

Tou todo rebentado. Ter três monstros a correr aqui em casa e andar a brincar com eles é muito engraçado mas tou todo partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sinceramente ao certo não sei, mas deve ter volta dos 17-18. A minha avó ofereceu-me quando ainda era pequeno, como tenho 22 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vais levar o teu? Gosto de ver o pessoal que visita a passear com os cães,se tudo correr bem daqui a uns meses vou comprar um de porte pequeno e espero que se porte bem para me acompanhar nas exposições :mrgreen:

só vi agora.

sim levei, conheço la algumas pessoas e aproveito e dou a conhecer a lontra ao pessoal dos bulldods.

Eu nao consigo é deixar de babar com os dobermans castanhos, acho que vai ser o proximo.

Mentalizar-me que terei de arrotar prai 1000€...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tartatugas com 20 anos? Os meus cágados morriam logo passado 3/4 meses :(

Mesquita, podes colocar uma foto tua a pegar nela? Agora fiquei com muita curiosidade. Se fosse possível, claro.

Quais são para vocês as raças de cães que aprendem mais rápido, que são mais obedientes e que sejam bons 'seguranças de casa'?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho amanhã Diogo. ;)

Da minha experiência os Labradores são os de treino mais fácil e rápido. Têm muita noção do erro e é raro regredirem, se o treino for bem pensado. Para guardar não tenho tanta noção porque nunca foi tanto esse o meu objectivo, mas diria que pastores... Juntando os dois... Talvez um Border Collie, mas precisas de espaço. MUITO!!!

border_collie.jpg

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Parece que levaram o Border Collie a enfardar à grande todos os dias.

EDIT:

625px-Border_Collie_liver_portrait.jpg

Ca raio de Border Collie

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

ter um Border Collie na cidade é um crime... é um animal que existe para viver no campo, em grandes espaços

Compartilhar este post

Link para o post

E a minha tartaruga, que já teve de ter novo aquário, já estava pequeno para ela:

2uq20ix.jpg

Quantas anos tem a tartaruga? As minha fizeram 20 este ano. Estão enormes. Já não lhes consigo pegar só com uma mão.

Tou todo rebentado. Ter três monstros a correr aqui em casa e andar a brincar com eles é muito engraçado mas tou todo partido.

:carinhoso:

As minhas só fazem 1 ano cá em casa amanhã e estão tão fofinhas e parvas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive umas 17 anos e tanto quanto sei ainda estão vivas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tartatugas com 20 anos? Os meus cágados morriam logo passado 3/4 meses :(

Mesquita, podes colocar uma foto tua a pegar nela? Agora fiquei com muita curiosidade. Se fosse possível, claro.

Quais são para vocês as raças de cães que aprendem mais rápido, que são mais obedientes e que sejam bons 'seguranças de casa'?

Como estou em Med Vet respondo-te a isso facilmente: Pastor Alemão, Pastor Belga e Golden Retriever. Embora o Labrador também seja bom a aprender e em obediência, são um pouco mais pachorrentos no que toca a defender uma casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Embate épico hoje aqui em casa. Duas tartaruga contra 3 Pitbulls.

Os Pitbulls a morrer de medo das tartarugas e elas na maior a mandar no quintal, que lindo. Três mostrengos de quase 50 quilos cheios de medo. :lol:

O meu amigo já veio buscar os dois dele. Foi um fim de semana do caralhão. Todo partidinho que ando, mas valeu a pena :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded tu que andas em Med Vet deves saber. Porque raio aqueles cães muito pequenos, tipo caniche ou variantes de Terrier, uma pessoa passa por eles e começam a ladrar que nem uns desalmados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...