Visitante Publicado 5 Outubro 2012 Não. Eles sentem necessidade disso por causa dos pêlos que ingerem. Eu, para o meu que morreu, ia apanhar ervas tenras que ele gostava e dava-lhe à boca. Ah, porreiro então, obrigadão. Também já me tinha falado de malte para esses efeitos, mas nunca experimentei Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2012 O meu gato é tão lindo <3 tive desde terça fora de casa, hoje cheguei cá perto do meio-dia. Cumprimentei os meus pais e irmão, pousei as cenas, fui à procura dele e lá estava no meu quarto. Começou a miar assim que me viu, mal lhe fiz uma festa ronronou logo. Deitei-me um bocado na cama, pôs-se logo em cima de mim e começou a lamber-me a cara :heart: depois de almoçar fui para o meu escritório deitar-me no sofá todo ressacado, aterrei logo, quando acordo tá ele em cima da minha cabeça também a dormir :lol: já agora, ele curte muito comer a relva do jardim. Isso faz-lhe mal? Mimi, és tu? :wtf: Tive uma gata assim malhada que me desapareceu quando estava com o cio. Era a coisa mais querida do mundo. Esses gatos cinza são os mais lindos que há. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Outubro 2012 Já agora, pessoal de Lisboa ou arredores, fica o apelo de uma amiga minha Encontrei esse gatinho no motor de um carro . Estava sozinho e assustado . Nao sei por quanto tempo consigo mante-lo em minha casa, queria muito mas nao consigo :(((( Passem a mensagem por favor . É um gato , muito meiguinho e querido . Algum interessado, contacte-me por favor! Se tivesse casa minha, ficava com ele pra dar um amigo à minha gata, como ando sempre a saltar, não dá :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2012 Eu ficava já com ele, mas a Maria não gosta de bichanos e, para piorar, ambos somos alérgicos a pêlo de animal. :( Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Outubro 2012 Até o ia buscar! :( Mas se puderes divulga ou assim...o raio do gato é tão bonito :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Outubro 2012 Já agora, pessoal de Lisboa ou arredores, fica o apelo de uma amiga minha Algum interessado, contacte-me por favor! Se tivesse casa minha, ficava com ele pra dar um amigo à minha gata, como ando sempre a saltar, não dá :( Que gato tão lindo :o E eu não gosto mto de gatos. Pessoal que tem cães e/ou que percebe de animais.. o meu cão odeia tomar banho e foge a 7 pés mal digo banho ou banheira, ou mal pego nele e vou para o wc. O que é que poderei fazer para ele perder o medo? :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2012 Eu ficava já com ele, mas a Maria não gosta de bichanos e, para piorar, ambos somos alérgicos a pêlo de animal. :( 3 anos a apanhar vacinas... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2012 3 anos a apanhar vacinas... Ela tomou-as em miúda. Foram-lhe diagnosticadas cedo, até porque os sintomas eram gravíssimos. Já eu só na minha adolescência soube que tinha uma enorme reação alérgica a algumas coisas, mas decidi fazer medicação regular. Até porque as vacinas não são exatamente baratas e eu odeio injeções! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Ela tomou-as em miúda. Foram-lhe diagnosticadas cedo, até porque os sintomas eram gravíssimos. Já eu só na minha adolescência soube que tinha uma enorme reação alérgica a algumas coisas, mas decidi fazer medicação regular. Até porque as vacinas não são exatamente baratas e eu odeio injeções! Já não me lembro de quantos anos tinha mas tb foi detectado em criança. eram 3, pó da casa, pelo do gato (n me lembro se era especifico ou geral) e outra qualquer hereditária que não se sabe o que é (os meus pais teriam que fazer os exames também).. Os primeiros tempos eram mais chatos pq era todas as semanas, mas mais para o fim já me era indiferente. hoje tou com animais na boa Editado 6 Outubro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2012 Eu sou alérgico aos ácaros, polén, pelos animais e ao pó de casa em níveis extremos, mesmo. Ao ponto de me provocar asma alérgica. No entanto, também consigo estar com animais. Conviver com um é que já se torna mais complicado. Mas agora que já pouco ou nada fumo, o meu sistema é capaz de aguentar com um bichano. Eu bem que gostava... :) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 6 Outubro 2012 Com isso tudo...e ainda te aguentas contigo próprio? Dass....é obra ! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2012 Com isso tudo...e ainda te aguentas contigo próprio? Dass....é obra ! É uma obra monumental, é verdade. 8) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Outubro 2012 Boas, os meus pais chegaram-me ca com um aquário de 15L, queria dicas para o montar e criar um ambiente "normal" para os peixes e que tipo de peixes meter. se pudessem indicar um site com isto tudo era o indicado. desde já muito agradecido Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2012 Boas, os meus pais chegaram-me ca com um aquário de 15L, queria dicas para o montar e criar um ambiente "normal" para os peixes e que tipo de peixes meter. se pudessem indicar um site com isto tudo era o indicado. desde já muito agradecido Depende do que pretendes. Agua fria?? Agua quente?? Que equipamento o aquário trouxe? Tens tudo o que procuras aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?act=idx Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Outubro 2012 (editado) é de água fria e pelo que ja tive a ver na net só trouxe trampa :lol: umas pedritas coloridas que devem ser de plastico, uma "planta" de plastico, um bomba e uma espécie de um tampo Editado 7 Outubro 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2012 é de água fria e pelo que ja tive a ver na net só trouxe trampa :lol: umas pedritas coloridas que devem ser de plastico, uma "planta" de plastico, um bomba e uma espécie de um tampo Mas queres que seja de agua fria ou de agua quente?? é que depois é isso que influencia também a manutenção e os tipos de peixe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2012 Encontrei este topico onde falam essencialmente acerca dos peixes que ele escolheu http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=201089 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Outubro 2012 Depois de uma operação em Agosto/Setembro para remover os ovários (devido a líquido acumulado) tenho a minha gata com uma otite grave e inícios de uma conjuntivite. Caramba, que íman de doenças. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 10 Outubro 2012 Alguém me sabe dizer quais são as guloseimas das chinchilas ? Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Outubro 2012 Alguém me sabe dizer quais são as guloseimas das chinchilas ? Obrigado :happy: Podes dar barritas que há à venda nas lojas de animais ou nos supermercados,eu dou destas : Podes também dar frutos secos, passas/amendoas/avelãs,cajus uma ou duas vezes por dia ;) ah,e cubos de alfafa também são bons para elas,tanto para os intestinos como para os dentinhos. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 10 Outubro 2012 Podes dar barritas que há à venda nas lojas de animais ou nos supermercados,eu dou destas : http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/2687-3390-large.jpg http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/VKP25762_l.jpg Podes também dar frutos secos, passas/amendoas/avelãs,cajus uma ou duas vezes por dia ;) ah,e cubos de alfafa também são bons para elas,tanto para os intestinos como para os dentinhos. Obrigado Leoa :wink: [ Apresento o Rodrigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Outubro 2012 awww é lindo *.* Qual é a mutação dele? Estou entre o Bege Heterozigótico e o Branco mosaico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 10 Outubro 2012 awww é lindo *.* Qual é a mutação dele? Estou entre o Bege Heterozigótico e o Branco mosaico :mrgreen: Sinceramente não faço ideia, foi comprado aqui no luxemburgo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 A Leoa é uma espécie de nutricionista dos animais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post