freudianslip Publicado 24 Outubro 2012 quando o fui mimar, reparei que estava frio, com o rigor já instalado. Podes não acreditar mas estou a chorar baba e ranho. A coisa de que tenho mais medo é de um dia ser eu a dar com a minha cadela assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2012 Hoje, tivemos de mandar uma das nossas cadelas para abate. Era um cruzamento de raças entre boxer e perdigueiro. Tinha 12 anos. É o segundo animal de estimação que perco devido a cancros (o primeiro, foi um gato que amava... morreu no primeiro dia de aulas do meu curso profissional, a 14 de Setembro de 2009. Nunca esqueço esse dia... estava ele no sofá, onde costumo pôr a mala, quando chego... Vi-o, e, pensando que estava a dormir, fui fazendo as minhas coisinhas, até que, quando o fui mimar, reparei que estava frio, com o rigor já instalado. Uma sensação única, difícil de explicar. Acho que foi a vez que mais chorei, sinceramente... era aquele tipo de gato que vinha dormir com um gajo. Que me acordava para pedir o que quer que fosse (elEe é que era o dono :mrgreen:). E wow, já estou a lagrimar. Fico por aqui). Enfim, foi um animal que cresceu comigo, basicamente. Tenho muita pena do seu irmão, um macho com a mesma idade e mistura de raças. Já penso em arranjar-lhe um companheiro, temo que a solidão lhe cause algum tipo de depressão. E era só para dizer isto, basicamente. 25€ na injecção letal (acho que é assim que lhe chamam... como estou em Lisboa de semana, não pude lá ir...) + 25€ para a cremação. O consolo que tenho com isto, é o de me dizer a mim mesmo que lhe proporcionei uma boa vida, que sem mim, ela poderia estar pior... que não lhe falhei. Mas a dor é inevitável. Bom, é isto! :'( Muita força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Outubro 2012 Hoje, tivemos de mandar uma das nossas cadelas para abate. Era um cruzamento de raças entre boxer e perdigueiro. Tinha 12 anos. É o segundo animal de estimação que perco devido a cancros (o primeiro, foi um gato que amava... morreu no primeiro dia de aulas do meu curso profissional, a 14 de Setembro de 2009. Nunca esqueço esse dia... estava ele no sofá, onde costumo pôr a mala, quando chego... Vi-o, e, pensando que estava a dormir, fui fazendo as minhas coisinhas, até que, quando o fui mimar, reparei que estava frio, com o rigor já instalado. Uma sensação única, difícil de explicar. Acho que foi a vez que mais chorei, sinceramente... era aquele tipo de gato que vinha dormir com um gajo. Que me acordava para pedir o que quer que fosse (elEe é que era o dono :mrgreen:). E wow, já estou a lagrimar. Fico por aqui). Enfim, foi um animal que cresceu comigo, basicamente. Tenho muita pena do seu irmão, um macho com a mesma idade e mistura de raças. Já penso em arranjar-lhe um companheiro, temo que a solidão lhe cause algum tipo de depressão. E era só para dizer isto, basicamente. 25€ na injecção letal (acho que é assim que lhe chamam... como estou em Lisboa de semana, não pude lá ir...) + 25€ para a cremação. O consolo que tenho com isto, é o de me dizer a mim mesmo que lhe proporcionei uma boa vida, que sem mim, ela poderia estar pior... que não lhe falhei. Mas a dor é inevitável. Bom, é isto! Força rapaz, também já passei por uma situação dessas e sei o quão complicado isso é. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Outubro 2012 Hoje, tivemos de mandar uma das nossas cadelas para abate. Era um cruzamento de raças entre boxer e perdigueiro. Tinha 12 anos. É o segundo animal de estimação que perco devido a cancros (o primeiro, foi um gato que amava... morreu no primeiro dia de aulas do meu curso profissional, a 14 de Setembro de 2009. Nunca esqueço esse dia... estava ele no sofá, onde costumo pôr a mala, quando chego... Vi-o, e, pensando que estava a dormir, fui fazendo as minhas coisinhas, até que, quando o fui mimar, reparei que estava frio, com o rigor já instalado. Uma sensação única, difícil de explicar. Acho que foi a vez que mais chorei, sinceramente... era aquele tipo de gato que vinha dormir com um gajo. Que me acordava para pedir o que quer que fosse (elEe é que era o dono :mrgreen:). E wow, já estou a lagrimar. Fico por aqui). Enfim, foi um animal que cresceu comigo, basicamente. Tenho muita pena do seu irmão, um macho com a mesma idade e mistura de raças. Já penso em arranjar-lhe um companheiro, temo que a solidão lhe cause algum tipo de depressão. E era só para dizer isto, basicamente. 25€ na injecção letal (acho que é assim que lhe chamam... como estou em Lisboa de semana, não pude lá ir...) + 25€ para a cremação. O consolo que tenho com isto, é o de me dizer a mim mesmo que lhe proporcionei uma boa vida, que sem mim, ela poderia estar pior... que não lhe falhei. Mas a dor é inevitável. Bom, é isto! Oh,fds :cry: Nem sei o que dizer. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 24 Outubro 2012 Força Zacker também já passei por isso, e sei o que custa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2012 Dass :( Muita força, Zacker Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Outubro 2012 É a parte mais dura de termos um fiel companheiro... :compinchas: Zacker Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Outubro 2012 Passei por isso à uns anos atrás quando o meu cão ficou doente...Ele já era muito velho, tinha 14 anos, e estava cego de um dos olhos. Foi a melhor solução. Muita força Zacker. Acho que a minha cadela está com uma otite no ouvido esquerdo. Começa a ganir quando lhe tocamos na orelha, anda sempre a abanar a cabeça e a esfregar aquela orelha no chão. No entanto só posso ir com ela ao veterinário na segunda feira. Posso fazer alguma coisa em casa até lá para reduzir as dores? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Acho que a minha cadela Cáli também está em vias de passar para o outro lado, já sei que não tem comido e às vezes não se consegue levantar :cry: Deve ter mesmo um cancro qualquer... Custa mais por estar longe e não puder estar tanto tempo com ela :( Editado 25 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Outubro 2012 Eu perdi dois cães exatamente ao mesmo tempo. Chorei tanto :( Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2012 Acho que a minha cadela Cáli também está em vias de passar para o outro lado, já sei que não tem comido e às vezes não se consegue levantar :cry: Deve ter mesmo um cancro qualquer... Custa mais por estar longe e não puder estar tanto tempo com ela :( Eish... se está assim, já deve estar mesmo em fase terminal... é exatamente como a minha estava, até que já não dava mais. Nem para nós, nem para ela. Os exames para essas coisas não são baratos, e compreendo se não der para os fazer. Mas se ela continuar assim (e, sem te querer ensinar nada, como é óbvio), equaciona levá-la ao vet, para averiguar as opções que ainda tens. Sendo os sintomas tão óbvios, acho que ele te fará o diagnóstico sem grandes entraves... Se for mesmo isso, acho que não deves deixar que a coisa se vá arrastando. Por cerca de 25€, "poupas" o sofrimento às duas partes. :( E aproveito para agradecer os comentários de solidariedade e de incentivos de força. Cai sempre bem. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Outubro 2012 pois noutras circunstâncias ela estava melhor, mas já nem tenho dinheiro para mim quase :/ vou ver se vou lá este fim de semana vê-la Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=z7wXRAMm-Xo GAAAAAAAAAAAHUOSDKLASDFASBKFASFDAUIWSLFHAJLNBCO ._. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Outubro 2012 (editado) GAAAAAAAAAAAHUOSDKLASDFASBKFASFDAUIWSLFHAJLNBCO ._. :carinhoso: Editado 25 Outubro 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=UGRUHRNvZ5A&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Outubro 2012 Até mia no fim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Outubro 2012 O meu tambem já foi assim pequenininho! :carinhoso: Agora tá uma bestinha, mas continua a ser um cachorrinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 26 Outubro 2012 Já está a ficar um artista ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 26 Outubro 2012 Tem uma língua pequeninha! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2012 O meu menino está constipado. :( Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Outubro 2012 A minha cadela está às portas da morte. Vim aqui só porque precisava mesmo de desabafar. Não me consigo ver a viver sem ela e isto é uma dor tão grande... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 27 Outubro 2012 A minha cadela está às portas da morte. Vim aqui só porque precisava mesmo de desabafar. Não me consigo ver a viver sem ela e isto é uma dor tão grande... Sei bem o que isso é. Coragem e força! Compartilhar este post Link para o post