Jonyh_12 Publicado 4 Janeiro 2014 Arraçados de rotweiller Os pequenos ainda parecem, mas os grandes duvido muito, dado ao tamanho. Os pais do cão conheço, eram parecidos com ele, de pequeno porte também, os da cadela não conheço, já que ele estava abandonada. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 5 Janeiro 2014 São fófinhos, tenho de falar com os meus pais pra saber se ainda não arranjaram nenhum ou se querem mesmo um agora.. :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2014 São fófinhos, tenho de falar com os meus pais pra saber se ainda não arranjaram nenhum ou se querem mesmo um agora.. :) Tranquilo :wink: Btw, qual é a "idade certa" para os cães saírem da mãe? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Janeiro 2014 Há algum mal dos cães comerem nozes? O meu (pit) agora deu numa de andar viciado em nozes. A culpa é da minha mãe que lhe deu para experimentar e depois deu-lhe uma com casca, mas ele partiu-a com os dentes e comeu e agora não quer outra coisa... Tenho medo principalmente pelos dentes. As nozes podem ser tóxicas para os cães,assim como uvas,passas e coisas assim :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2014 Olha, a Leoa sabe ler o que está na outra imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Qual imagem? edit : Ah,ok! Já vi :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2014 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2014 Obrigado aos dois. :compinchas: As únicas que vai morder a partir de agora são as dele, se lhe apetecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2014 O meu gato anda-me a pinar o braço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2014 Sim, é uma das piores coisas que podes dar ao cão. Mete isto na porta do frigorífico. http://4.bp.blogspot.com/-HGcbzpsWAKg/UlHUhCDfV3I/AAAAAAAAA38/U7INCPtwm6U/s1600/lanchinhos-saudaveis-cao3.jpg Informação desse estilo para canários arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Janeiro 2014 http://www.canaryadvisor.com/feeding-canaries.html http://www.vcahospitals.com/main/pet-health-information/article/animal-health/canaries-feeding/808 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Janeiro 2014 O meu gato anda-me a pinar o braço :lol: nem digas nada, isto está do pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Acabei de ter uma sessão de amor com o meu gato Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Janeiro 2014 A derrota de ontem teve consequências no meu pai, para não entrar em depressão foi buscar esta coisinha fofa. :) Aceitam-se sugestões para nome.. tudo menos Ronaldo e Eusébio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) :carinhoso: Licá Editado 13 Janeiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Janeiro 2014 José Carlos ( E o cão faz questão de ser JOSÉ) ou Francisco Rafael Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Janeiro 2014 Era mais depressa Francisco Rafael que Licá ou Garay :mrgreen: Obrigado pelas sugestões, gostei de Faísca, só tenho medo que seja um bocadito banal. Compartilhar este post Link para o post