Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2014 O meu gato desapareceu :c qdo o meu gato tinha 3 anos foi connosco de férias para o Algarve, no 2º dia conseguiu fugir da casa (normal pq tinha varandas baixas e jardim em baixo) e desapareceu, voltou a casa 2 dias depois para comer não sei como é q deu com a casa visto q nunca tinha lá estado mas a verdade é q apareceu com um miar rouco e o crlo lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Março 2014 O meu gato só saiu de casa uma vez e em vez de ir embora por aí não, ficou a dormir na relva do jardim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2014 o meu gato ainda curte sair de casa, as vezes nos deixamos porque moramos num predio fechado e ele o maximo que faz é ir para a garagem uns 20 minutos a explorar aquilo depois fica borrado de medo e mete-se escondido até irmos a garagem chamar por ele, e ai ele vem tipo um cão atrás de nós para casa lol a gata nem por isso, qdo consegue fugir da casa em vez de ir a correr para as escadas do predio não, vai para a porta do elevador e fica a olhar para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Março 2014 O meu gato atirou-se/caiu do quarto andar há já uns anos e ficou para aí um mês desaparecido. Uma vizinha minha encontrou-o escondido na garagem do prédio, deve ter apanhado bruto cagaço lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2014 A minha desapareceu e nunca mais voltou. :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2014 Um dos meus gatos desaparece por uma semana, volta para comer e volta a desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2014 A minha desapareceu e nunca mais voltou. :( dizem q os gatos pressentem a morte e antes de morrerem fogem de casa :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Março 2014 Já cá está o novo membro da família, tem pouco mais de um mês e meio. Saudades do meu Dakota :cry: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Março 2014 Apareceu-me cá em casa uma gata de raça Bosques da Noruega. Aquilo deita mais pêlo que um espanador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Março 2014 Chego a casa e o meu cao ta doente. Fds dia de m*rda Se amanha nao estiver melhor la vou soltar a nota no vet Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2014 O meu cão faz amanhã 2 anos que está aqui em casa. Continuo a ser a unica pessoa da familia a quem ele rosna. (censurado) :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Março 2014 Boas alguém me sabe dizer uma associação ou um gatil que tenha gatos para adoptar na margem sul? Eu só vejo um no Seixal e não encontro mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 Apareceu-me cá em casa uma gata de raça Bosques da Noruega. Aquilo deita mais pêlo que um espanador. :mrgreen: deve ser tao bosques da noruega como eu preto quem tem um gato desses nao o deixa fugido assim, se nao o quiser qto muito vende-o por 500 euros Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2014 f*da-se a minha cadela peidah enxofre puro cum crl ca p*ta de cheiro f*da-se :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Março 2014 Já a tenho há mais de 10 anos :) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Março 2014 Minha peste :laugh: Esta foto já tem alguns meses. O bicho faz 2 anos em Junho. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 f*da-se a minha cadela peidah enxofre puro cum crl ca p*ta de cheiro f*da-se :estrelas: x2 :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Março 2014 Minha peste Esta foto já tem alguns meses. O bicho faz 2 anos em Junho. Diz-me uma coisa, como se porta ele em casa? É um animal que ladra muito? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Março 2014 São três? :coijo: Na altura dava trabalho como se fossem três, isso sim :mrgreen: Atualmente já está mais calmo. Diz-me uma coisa, como se porta ele em casa? É um animal que ladra muito? Não ladra muito, felizmente. O unico senão foi o que ele destruiu cá em casa. Chinelos, rodapé do quarto, sofá... Mas isso acaba por acontecer com todos os cachorros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Março 2014 Na altura dava trabalho como se fossem três, isso sim Atualmente já está mais calmo. Não ladra muito, felizmente. O unico senão foi o que ele destruiu cá em casa. Chinelos, rodapé do quarto, sofá... Mas isso acaba por acontecer com todos os cachorros. Pois isso eu sei. Porque a Maria lá de casa ama essa raça e tenho andado a estudar a aquisição de um. No entanto tenho medo por estar a morar num apartamento. E como é uma raça que não cresce muito e com umas caminhadas ele pode fazer o exercício que requer ainda estou a pensar nisto. No entanto tenho medo por causa dos vizinhos. É sempre uma situação chata. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Março 2014 f*da-se a minha cadela peidah enxofre puro cum crl ca p*ta de cheiro f*da-se :estrelas: Fdx, pensei que era só a minha :lol: Mal começa a cheirar, temos logo que fugir de onde ela esteja. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2014 Fdx, pensei que era só a minha :lol: Mal começa a cheirar, temos logo que fugir de onde ela esteja. Mesmo aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Março 2014 Já o meu gato também, dá outra vez estava a dormir ao pé dele e o CABR*O cagou-se, acordei logo pqp. Compartilhar este post Link para o post