Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Força Enzo e Trz, é de facto uma grande dor perder estes amigos. Com o tempo arranjam outro para preencher o vazio deixado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fdx.

só de ler isso e pensar que o meu já vai fazer 5 anos :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí atrás falei que estava interessado num Labrador. Vou mesmo avançar para o cão. A cena é que já ando há uma semana a procurar Labradores cremes e não encontro nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? De que zona és? Aqui o que não faltam são labradores dessa cor lol.

Estás a pensar em adoptar ou comprar um pequenote?

Compartilhar este post

Link para o post

Não? De que zona és? Aqui o que não faltam são labradores dessa cor lol.

Estás a pensar em adoptar ou comprar um pequenote?

Madeira. Comprar um bebé, para se ambientar,como também tenho um gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, Madeira :mrgreen:

Não faço a mais pequena ideia que tipo de cães são mais batidos por aí, mas se eu arranjasse um labrador era um preto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, Madeira :mrgreen:

Não faço a mais pequena ideia que tipo de cães são mais batidos por aí, mas se eu arranjasse um labrador era um preto :carinhoso:

Pretos e chocolate há a dar com pau aqui ... Para mim os cremes são os mais bonitos, especialmente quando tão maiores. Vou esperar, depende do tempo talvez opte por um preto ou chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o contrário, raro é o dia que não vejo um labrador creme, acho que é por estarem tão batidos que já não lhes acho grande piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Respira, pensa bem na tua vida e não faças nada que te arrependas.... Se o fizeres depois vai ao médico, que podes apanhar doenças ou fazer uma fissura, para isso vais a um bar gay ou assim pah

Compartilhar este post

Link para o post

:-| aquela imagem.

Eu tenho um labrador (femea) creme e adoro-a. Sempre foram a minha raça preferida. Fui buscá-la quando tinha 3 meses e fez agora em Maio 1 ano.

Tenho notado que ela perde muitissimo pelo. Já lhe mudei a comida, o champu, já não lhe dou banho tantas vezes, escovo-a, mas está sempre a perder muito pelo.

Neste ano em que a tenho, só uma semana entre Dezembro e Janeiro é que ela não perdia pelo nenhum. O meu primo tem um cão que embora não seja da mesma raça, tem quase o mesmo tipo de pelo, e já mudou o pelo todo e já não perde nada.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda. A minha gata tem uma ferida enorme no pescoço, e passa a vida a coçá-la e a lambê-la e a ferida nunca mais sara.

Eu queria saber se alguém sabe de algum medicamento bom para sarar. Eu já pensei meter-lhe betadine, mas como ela anda sempre a lamber a ferida, decidi não arriscar.

E também pensei naqueles colares protetores, mas acho que seria em vão visto que ela chegaria lá com a pata.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão, estes ultimos dias, põe se a ganir e a uivar de cada vez que a minha mãe sai de casa. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda. A minha gata tem uma ferida enorme no pescoço, e passa a vida a coçá-la e a lambê-la e a ferida nunca mais sara.

Eu queria saber se alguém sabe de algum medicamento bom para sarar. Eu já pensei meter-lhe betadine, mas como ela anda sempre a lamber a ferida, decidi não arriscar.

E também pensei naqueles colares protetores, mas acho que seria em vão visto que ela chegaria lá com a pata.

O ideal era uma ida ao vet, se de facto tem uma ferida enorme no pescoço.

Mas com um colar e com betadine (ela assim já não lambe o antisséptico, apesar de lhe tocar com a pata) pode ser que isso se resolva. Mas atenção que eu não sou sequer aspirante a médico veterinário, portanto o ideal é ires mesmo ao vet. A ferida a "descoberto" com a gata a lamber/coçar pode infectar mais facilmente.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era uma ida ao vet, se de facto tem uma ferida enorme no pescoço.

Mas com um colar e com betadine (ela assim já não lambe o antisséptico, apesar de lhe tocar com a pata) pode ser que isso se resolva. Mas atenção que eu não sou sequer aspirante a médico veterinário, portanto o ideal é ires mesmo ao vet. A ferida a "descoberto" com a gata a lamber/coçar pode infectar mais facilmente.

Pois acho que é mesmo o melhor a fazer. O avô da minha namorada foi veterinário, vou ver o que é que ele me diz. Obrigado Tikz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meu cão, estes ultimos dias, põe se a ganir e a uivar de cada vez que a minha mãe sai de casa. :\

Provavelmente não está habituado a que ela se ausente e o deixe em casa.

O meu cão tb fazia isso comigo depois de eu arranjar trabalho e o deixar sozinho em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não está habituado a que ela se ausente e o deixe em casa.

O meu cão tb fazia isso comigo depois de eu arranjar trabalho e o deixar sozinho em casa

Ele já está connosco há 2 anos e só nesta casa é que começou a fazer isto. Mas é engraçado que eu chamo-o, ele vem dormir para a minha beira e não pia mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois acho que é mesmo o melhor a fazer. O avô da minha namorada foi veterinário, vou ver o que é que ele me diz. Obrigado Tikz :compinchas:

Com o devido respeito, mas vê se tens a certeza que o homem ainda tem a cabeça boa. :mrgreen: Se tiver fino, aproveita isso. Pode pelo menos dar os cuidados básicos à gata e dizer-te se é mesmo necessário ir a uma clínica ou não. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o devido respeito, mas vê se tens a certeza que o homem ainda tem a cabeça boa. :mrgreen: Se tiver fino, aproveita isso. Pode pelo menos dar os cuidados básicos à gata e dizer-te se é mesmo necessário ir a uma clínica ou não. :)

Ah quanto a isso estou tranquilo, não te preocupes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah quanto a isso estou tranquilo, não te preocupes :lol:

Ainda bem, sendo assim! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que começou a chover e a trovejar, por volta das 18:00 a minha cadela estão no meu colo a dormir, veio para cima de mim com medo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , aproveito este tópico, para perguntar:

Onde consigo arranjar Pugs? Encontrei um em Braga, mas pediram-me 900€ pelo o animal.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Golden Retriver comeu um telefone e um tubo do aspirador. :lol:

O meu ia à caixa da areia dos gatos...comer os cocós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...