zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 Não mas estar nadando descontraído e de repente aparecer uma coisa dessas um gaijo assusta-se :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Outubro 2010 Off-topic: esse gerúndio faz-me sempre rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Outubro 2010 ya cobras sao más. brrrrr epa, o que eu mais me divirto a fazer no alentejo/algarve e mesmo apanhar cobras, rãs, lagartos, etc.. nao tem mal nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 Off-topic: esse gerúndio faz-me sempre rir :lol: Fogo, não deixam passar uma :-( Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Outubro 2010 Vai à barragem de São Brissos e "pesca" uma cobra d'agua, agora cá gastar dinheiro num bicho desses, ainda se fosse uma Tarântula :carinhoso: Livra-te :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 12 Outubro 2010 Era mais naquela de a levares ao parque para eu fotografar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Outubro 2010 gostar de água não quer dizer que tenha alguma coisa de cão-de-água :lol: o meu é raçado cão-de-água com caniche, ele não gosta de banhos, mas na praia nem se importava de levar com ondas. É algo próprio do cão. isso é obviamente um Terrier, mas o mais parecido é o Welsh :-k ps: penso que raçado com cão-de-água seria óbvio, teria o pelo meio encaracolado. eu não disse que podia ser raçado de cão-de-água só porque gosta de água.. Como ele é preto e tal, tem aspecto disso... Mas deve ser um rafeiro que já levou com tanta raça em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Outubro 2010 Era mais naquela de a levares ao parque para eu fotografar :mrgreen: Compras uma, ofereces-me e eu deixo-te fotografar á vontade:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 12 Outubro 2010 Esta é a Xiky, que andou a fazer malandrices com um cão desconhecido e agora vai ser mãe solteira! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Ups :mrgreen: Sharpei vs Cão desconhecido vai dar umas coisas giras :mrgreen: Editado 13 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Outubro 2010 a tua xiky é um ovo surpresa LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Outubro 2010 Essa cadela é tão linda :o Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 13 Outubro 2010 Esta é a Xiky, que andou a fazer malandrices com um cão desconhecido e agora vai ser mãe solteira! Linda!! :heart: Quero um filhote! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Outubro 2010 estamos à procura de donos para as crias por acaso. :happy: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 13 Outubro 2010 Quem me dera, mas o mais provável era o meu cão ficar com ciúmes e a minha mãe expulsar-me a mim e aos cães de casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Outubro 2010 se conheceres alguem, "apita" ahah Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Outubro 2010 Para quando temos bebés? :biggrin: Também posso ver de alguem que queira ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Outubro 2010 Sharpei :prayer: Foi durante anos o meu cão de sonho... Talvez no futuro possa vir a ter um. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2010 como é que é possível que um cão com um ar tão feio consiga ser tão giro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Outubro 2010 como é que é possível que um cão com um ar tão feio consiga ser tão giro? :mrgreen: Pois é,eu também não os acho bonitos,mas tornam-se muito giros e fofinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 13 Outubro 2010 Prevê-se que nasçam na próxima semana! Não são para vender, mas sim para oferecer ;) Entretanto quando nascerem, coloco aqui foto... quando são pequeninos têm muitas mais rugas. E é verdade: de tão estranhos que são, acabam por ser giros! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2010 cães pequeninos :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Prevê-se que nasçam na próxima semana! Não são para vender, mas sim para oferecer ;) Entretanto quando nascerem, coloco aqui foto... quando são pequeninos têm muitas mais rugas. E é verdade: de tão estranhos que são, acabam por ser giros! Não te esqueças de vir cá por foto,agora fiquei ansiosa :mrgreen: E depois diz se o parto correu bem :) Editado 13 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 13 Outubro 2010 Se depois ficares com algum tens que ir pondo fotos à medida que crescem, para ver como ficam. :p Não sabes qual é a raça do pai, pois não? Compartilhar este post Link para o post