Jimpo Publicado 18 Maio 2012 (editado) O primeiro cão que tive era o Fadista, morreu com 13 anos quando eu tinha também 17anos. Esta veio um ano depois dele, já tem 5. Foi a minha mãe que deu o nome, mas é engraçado ter o mesmo nome que tu tinhas dado à tua. :heart: Editado 18 Maio 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Maio 2012 é obrigatório registar o nosso cão na junta de freguesia ou só para raças "perigosas"? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2012 Aqui há dias o meu gato resolveu que gostava de experimentar queda livre e caiu da janela. 1º andar. Não metia a pata no chão e eu só pensava, que gato burro, está sempre à janela ou no estendal (sim ele é suicida). Depois comecei a ficar com peso na consciência porque o bicho continuava a não meter a pata no chão e estava todo sossegado. Fui ao vet, raio x e tal, 38€. Estava só dorido, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Maio 2012 nova moradora cá de casa http://i49.tinypic.com/n3935i.jpg[/ig] que gata :o Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Maio 2012 nova moradora cá de casa http://i49.tinypic.com/n3935i.jpg Linda mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2012 Foi hoje pela primeira vez ao veterinário, foi-me dada como tendo 1 mês e meio mas pelos vistos não deve passar do mês. Apesar dos gatos não deverem ser adoptados antes dos 3 não deve haver stress, antes assim do que na rua como estava. Eu é que já me andava a esticar a tentar dar-lhe comida sólida e tal mas é melhor esperar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 (editado) Leitinho sempre com água! E vai dando um bocadinho de lata com ração misturada que amolece e começa a habituar-se ;) Editado 23 Maio 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 Podes sempre também molhar a ração em leite. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Maio 2012 (editado) Se tiveres oportunidade compra este,é do melhor para substituir o leite das mães ;) Ou este Editado 23 Maio 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 Eu dei esse a uns gatinhos bebés que criei à mão. Mas acho que isso custa à volta de 20 euros. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 Se tiveres oportunidade compra este,é do melhor para substituir o leite das mães ;) Se os gatos gostarem, fixe. Comprei na altura o da Royal Canin, pra cadela que apanhei da rua, mandou-me beber eu :lol: E isso é caro, pra cima de 20€, sim! Mas leite, misturado com água, chega... e ter sempre água pra ir começando a lamber! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 Isso de leite normal mesmo misturado com água não lhes fará mal? É que em pequeninos se começarem a ficar com a barriga inchada é muito mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Maio 2012 nova moradora cá de casa http://i49.tinypic.com/n3935i.jpg[/img Eish, mesmo linda. :o Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 Isso de leite normal mesmo misturado com água não lhes fará mal? É que em pequeninos se começarem a ficar com a barriga inchada é muito mau sinal. Foi-me aconselhado pela veterinária. :-k Se bem que a minha começou a beber leite e bebeu uns 3/4 dias e a seguir começou a beber água normalmente! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Maio 2012 A vet dos meus animais não aconselha leite de maneira nenhuma,nem com agua. Mas sei de muita gente que dá. Eu não arrisco e quando é para criar à mão um cão ou um gato vou comprar um desses dois de substituição. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 Eu sei porque infelizmente já lhes dei leite normal, mesmo com água e começaram a ficar com as barrigas inchadas (orgãos a parar, digestão parada) e acabaram por morrer. :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Maio 2012 Eu sei porque infelizmente já lhes dei leite normal, mesmo com água e começaram a ficar com as barrigas inchadas (orgãos a parar, digestão parada) e acabaram por morrer. :( fds :o Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 23 Maio 2012 No fim do próximo mês vão-me arranjar um Beagle com 2 meses ... Não vejo a hora.. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2012 http://i49.tinypic.com/n3935i.jpg Não me a queres oferecer? :mrgreen: É muito gira :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 (editado) Eu sei porque infelizmente já lhes dei leite normal, mesmo com água e começaram a ficar com as barrigas inchadas (orgãos a parar, digestão parada) e acabaram por morrer. :( Assassino :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: E onde é que tiro as pilhas da minha gata? f*da-se! Vim até Viseu e trouxe-a... a minha mãe tá toda contente com ela mas a gata não pára! Impressionante... Editado 23 Maio 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 É bom sinal :mrgreen: Vou rifá-la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post