Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM07] Desde a Africa até á Europa, passando pela América

Publicações recomendadas

Visitante
Bem, 5 dias de fora e j? se v? um bom 2? lugar ( ;) ) e que j? est?s a comandar a selec??o de todos n?s, com excelentes resultados, pena estas 2 ?ltimas derrotas mas j? estavas apurado. :D

For?a!

N?o concordo com o bom ! Eu achei decepcionante ! :lol: Obrigado, vou tentar trazer gl?ria para Portugal, para tamb?m atrair a aten??o de alguns clubes.

Mete a? ss do Totti e do moutinho sff. O.O

Boa sorte. ;)

Est?o aqui ;)

Totti

Jo?o Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo quereres fazer algumas experi?ncias, mas n?o saiu muito bem, enfim

Espero que fa?as um campeonato imaculado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Compreendo quereres fazer algumas experi?ncias, mas n?o saiu muito bem, enfim

Espero que fa?as um campeonato imaculado.

Eu quis fazer experi?ncias a nivel de jogadores, se alguns podiam ter o seu lugar, mas j? vi que n?o vale a pena inventar. J? percebi que Portugal tem um nucleo duro de jogadores, que n?o pode sair. S?o eles Miguelito :mrgreen:, C.Ronado, Nani, Vaz Te, Jo?o Moutinho e Miguel. Agora faltam.me ainda fazer mais algumas experi?ncias em amig?veis. J? quase h? um ano que peguei nesta selec??o, e deixei o treinador adjunto respons?vel por marcar encontros amig?veis, mas o panhonha n?o faz nada !

Quanto a fazer um campeonato imaculado, vai ser dificil, o Mundial n?o ? como um apuramento, mas como j? disse vou tentar trazer a gl?ria para o pa?s.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sorteio Campeonato do Mundo

sorteiocampeonatomundods6.jpg

Um grupo chatinho na minha opini?o. Come?ando pela ?frica do Sul, vai ter a press?o, mas tamb?m a motiva??o de jogar em frente aos seus adeptos, e n?o querer com certeza fazer m? figura. Deve ter sido por jogarem em casa que foram considerados cabe?a-de-serie. Depois de j? ter passado dois anos a treinar l?, posso me sentir previligiado, pelo menos quando comparado com as outras duas selec??es que possivelmente nada sabem sobre o futebol sul africano. Vou rever velhos amigos, e espero fazer uso do meu conhecimento para conseguir alcan?ar um bom resultado.

A Col?mbia j? viveu melhores dias como selec??o, no tempo de Asprilla e Valderrama, este ultimo com aquele cabel?o inconfundivel. S?o no entanto uma selec??o que n?o se pode menosprezar e poder?o ter como objectivo a passagem. Na fase final de um campeonato do mundo tudo pode acontecer. Outro advers?rio bem complicado que vamos ter pela frente.

O M?xico ? um selec??o conhecido de toda a gente, e todos t?m que admitir que se trata de uma grande equipa. Rafa Marquez, Omar Bravo, Andres Guardado, Kikin, Oswaldo Sanchez, entre outros, formam umas das melhores selec??es da Am?rica, apenas batidas em termos de qualidade por Brasil e Argentina. Ser?o jogos extremamente complicados, e podiamos ter tido melhor sorte no sorteio. Mais tarde colocarei o plantel dos advers?rios, quando estiver mais pr?ximo da data de inicio da competi??o.

Nos outros grupos, Argentina e It?lia no grupo A, v?o ter o confronto mais aguardado desta fase de grupos. Holando e Ucr?nia no C s?o os favoritos ? passagem, e no grupo D tenho curiosidade para ver o encontro Dinamarca X Austr?lia. Sempre simpatizei com os cangurus, e espero que consigam bater o p? aos n?rdicos. De resto para n?o me alongar muito, penso que dificilmente algum dos "tubar?es" ser? eliminado nesta primeira fase, e penso que o grupo mais equilibrado ? mesmo aquele onde estamos inseridos.

acaminhodomundialqx0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os ?ltimos dois jogos perdeste , mas o que interessa ? que passaste !

Quanto aos advers?rios agora, tens obrigatoriedade de passar !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acaminhodomundialqx0.jpg

Os convocados

convocadosmundialhp1.jpg

Plantel Mexicano

mexicoog6.jpg

As principais amea?as do lado mexicano, vir?o com certeza destas duas estrelas:

O extremo esquerdo Andr?s Guardado

E quanto a mim, que j? me considero bem por dentro do fm, o melhor jogador do jogo Carlos Vela

Plantel Col?mbiano

selecocolombianame4.jpg

Os jogadores com que temos que ter cuidados redobrados ser?o:

Um grande ponta de lan?a Falc?o

Aquele jogador que ja todos conhecem Sherman Cardenas

Num antigo save que fiz, foi 3 vezes seguidas o bota de ouro Hugo Rodallega

Plantel Sul-Africano

africadosulur9.jpg

Os problemas poder?o vir dos seguintes jogadores:

O bem conhecido de todos os portugueses Benni McCarthy

Muitos j? conhecem este jogador de outras vers?es do jogo Vilakazi

Foi a grande estrela do FM2005, mas continua a ser um problema neste jogo Lebohang Mokoena

Coment?rio aos advers?rios

M?xico - ? quanto a mim a selec??o que mais possibilidades tem de passar, a par da nossa. T?m grandes jogadores, apenas mostro guardado e vela, mas podia por Rafa Marquez, Omar Bravo, Kikin, Esparza, Salcido, e at? os guarda redes de muita qualidade Ochoa e Sanchez. Uma excelente selec??o que tem sempre presen?a marcada nas fases finais da competi??es. H? que ter cuidado.

Colombia - T?m uma frente de ataque que mete medo, mas ? uma selec??o que a meu ver parece.me desiquilibrada. Um ataque de luxo, e uma defesa mais fraca, com guarda redes desconhecidos. H? o perigo de marcarem um golo e depois fecharem.se defensivamente, mas tudo vamos fazer para arrumar o jogo o mais cedo possivel. Somos favoritos contra este selec??o e eu quero a vit?ria.

Africa do Sul - Afinal n?o conhe?o assim tantos jogadores com pensei que podesse conhecer. Nesta selec??o aqueles com quem tive oportunidade de treinar ou enfrentar s?o Gaxa, Rammile, Mokoena, Vilakazi e Mphela. Embora joguem em casa, e possam vir a ser a sensa??o, ? mais um jogo em que queremos ganhar. V?o ter o apoio do p?blico, o que os vai galvanizar com certeza, mas estamos preparados para as adversidades.

acaminhodomundialqx0.jpg

* Alguma screen de qualquer jogador, de qualquer selec??o, podem pedir que eu colocarei assim que possivel

* No proximo post de actualiza??o, j? ser?o postados os jogos da fase de grupo do Campeonato do Mundo

Os ?ltimos dois jogos perdeste , mas o que interessa ? que passaste !

Quanto aos advers?rios agora, tens obrigatoriedade de passar !

Sim, tamb?m acho que temos que passar, mas estas selec??es n?o me inspiram confian?a.

? bastante f?cil o grupo, penso eu.

Boa sorte.

N?o ? assim t?o f?cil.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BannerTuga.jpg

Mundial 2010

Calend?rio do Grupo:

1? Jornada - Portugal vs M?xico

2? Jornada - Col?mbia vs Portugal

3? Jornada - Portugal vs ?frica do Sul

1? Jornada @ Grupo B - Campeonato do Mundo 2010

Portugal X M?xico

portugalmxicoks4.jpg

2? Jornada @ Grupo B - Campeonato do Mundo 2010

Col?mbia X Portugal

colombiaportugalms6.jpg

3? Jornada @ Grupo B - Campeonato do Mundo 2010

Portugal X ?frica do Sul

portugalfricadosulwz1.jpg

An?lise aos jogos

Portugal X M?xico > Isto ? que foi come?ar com o p? direito. Vencemos 2-0 ? selec??o mais perigosa do grupo. O M?xico esteve bem defensivamente, e andou a adiar o golo, mas depois estragou tudo com uma expuls?o. Vaz te fez o primeiro golo da campanha, um belo golo de chapeu, e depois de mais uma expuls?o, Moutinho fez o resultado final, que foi justo. Soubemos aproveitar o erros advers?rio, mas ? normal, embora os Mexicanos n?o sejam bem Sul Americanos, a costela do mau feito est? l?. O mesmo foi not?rio com a Col?mbia, mas disso falo a seguir.

Col?mbia X Portugal > Mais um expulso contra um selec??o que n?o ? Sul Americana de raiz, mas o mau feitio ? geral. Desta vez foi por uma cotovelada ( no jogo anterior foi um empur?o e um pontap? ), mas n?o conseguimos marcar o golo da vit?ria. Esta exibi??o foi menos conseguida que a anterior, podiamos ter assegurado a passagem aos oit?vos j? nesta 2? jornada, mas continu?mos a depender apenas de n?s.

Portugal X ?frica do Sul > Embora jogassem em frente ao seu p?blico, a diferen?a de qualidade ditou o resultado. Eles ainda conseguiram adiar o nosso golo uma parte, mas no 2? tempo fizemos um pouco mais de press?o e eles n?o a conseguiram suster, e vencemos. A ?frica do Sul a jogar em sua casa ficou em ultimo do grupo.

Classifica??o dos Grupos @ A - D

gruposadva4.jpg

Surpresa no Grupo A, a It?lia campe? em titulo acaba em ultimo do seu grupo com apenas um ponto conquistado. Muito mau para esta selec??o, antevejo um despedimento do seleccionador. P?ssima campanha mesmo. Nos outros 3 grupos tudo normal, nota apenas para os meus amigos "cangurus" eliminarem os dinamarqueses.

Classifica??o dos Grupos @ E - H

gruposehbz4.jpg

Nestes grupos v?rias ligeiras surpresas, com S?rvia a ganhar o Grupo E, mas ? um sinal que o futebol S?rvio est? a crescer. Nesse grupo Costa do Marfim ficou pelo caminho, quando a FIFA ( no meu jogo ) anexa-lhes o 9? lugar do ranking. A R?ssia do Grupo F, tal como a Cro?cia e o Jap?o do Grupo H, ficaram pelo caminho, quando s?o selec??es que tentam sempre pelo menos chegar aos oitavos. V?o de f?rias mais cedo os jogadores. A Rep.Checa para mim ? a maior supresa, negativa entenda-se, ficaram pelo caminho por causa do goal average. Azar. Mas o mais imporante ? que Portugal segue em frente.

E na pr?xima fase, Portugal vai enfrentar como ? obvio o segundo classificado do Grupo A. Com um grupo constituido por Argentina, It?lia, Sui?a e Marrocos, receava que me calhassem ou os italianos ou os argentinos, mas felizmente, a It?lia deu uma p?ssima imagem, e s? a Argentina passou. O sorteio ? o seguinte;

sorteiooitavosfinalpr9.jpg

Plantel Sui?o

suiadr3.jpg

Seleccionei o atacante que me pareceu mais perigoso, ? tamb?m o mais conhecido, e os dois defesas que s?os os pilares da linha mais recuada desta selec??o:

O pontal de lan?a Alexander Frei

O defesa central ex - Arsenal Phillipe Senderos

O defesa conhecido de todos Djourou

BannerTuga.jpg

* Alguma screen de algum convocado de qualquer selec??o, podem pedir, colocarei assim que possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

J? n?o est? completamente imaculada a caminhada, mas ainda sem derrotas.

Boa sorte agora contra a Sui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
J? n?o est? completamente imaculada a caminhada, mas ainda sem derrotas.

Boa sorte agora contra a Sui?a

Es muito exigente. Querias um mundial s? com vit?rias !? isso ? muito dificil, agora h? que concentrar na Sui?a ;)

Boa sorte.

Obrigado ;)

Estiveste muito bem na fase de grupos.

Veremos se consegues ganhar ? Sui?a. Boa sorte :fixe:

A ver vamos, mas temos equipa para isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BannerTuga.jpg

Mundial 2010

Oitavos de Final @ Campeonato do Mundo 2010

Portugal X Sui?a

portugalsuiajv0.jpg

An?lise ao jogo

Portugal X Sui?a > Um golo em cada parte para decidir uma eliminat?ria em que eramos favoritos mas acabou por ser equilibrada. Quando Vaz te fez o 2-0 senti, a? sim o jogo ganho. Mostr?mos que o nosso conjunto ? melhor que o Sui?o, mas eles bateram-se bem, e tenho que lhe dar os parab?ns. Continuamos sem sofrer golos no Mundial, parece que dar a titularidade ao Bruno Vale, foi a melhor coisa que eu fiz.

Vamos agora jogar contra a equipa que eliminou a Holanda com alguma surpresa, diga-se de passagem, nada mais que os meus amigos Cangurus.

Plantel Australiano

austrliaym3.jpg

Bom para n?s o facto das duas maiores estrelas na minha opini?o, Harry Kewel e Tim Cahill n?o jogarem, um por estar suspenso e outro por estar lesionado. Sendo assim penso que o jogador que pode trazer mais perigo ? Jason Culina.

Fica agora para terminar, os resultados dos oitavos de final do Mundial, onde maior surpresa ? a continuidade dos Camar?es em prova, em deterimento da selec??o Alem?.

Oitavos Final @ Campeonato do Mundo 2010

oitavosresultadoslw2.jpg

BannerTuga.jpg

* Alguma Screen de qualquer jogador ? so pedir, colocarei assim que possivel.

* Perdoem-me se eu postar o Mundial todo hoje, eq tou mesmo com vontade de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Est?s a ir muito bem :handclap:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BannerTuga.jpg

Mundial 2010

Quartos de Final @ Campeonato do Mundo 2010

Portugal X Austr?lia

portugalaustrlialo2.jpg

An?lise ao jogo

Portugal X Austr?lia > Como n?o d? para ver no Screen do jogo, revelo aqui os nomes marcadores dos golos portugueses no tempo regulamentar. S?o eles o inevit?vel Ricardo Vaz te, e Manuel Fernandes. Tivemos em vantagem por duas vezes, e n?o a conseguimos segurar, e tivemos que nos sujeitar ao penalties de uma maneira algo injusta, para n?o dizer mesmo muito injusta. O segundo golo australiano foi um erro defensivo, Sim?o ficou a fazer marca??o a um jogador bem mais alto, e ele sem dificuldade fez o 2-2. Mesmo nos penalties Hugo Almeida podia ter acabado antes com o sofrimento, mas falhou e obrigou a mais uns minutos de espera pela t?o desejada passagem ?s meias.

Iremos ent?o nas Semi-Finais defrontar a equipa que derrotou a selec??o da Servia, os nuestros hermanos. A final do Mundial vai ter com certeza absoluta um representante ib?rico. Espero que o representante seja Portugal, mas mesmo se n?o for, Espanha vai ter o meu total apoio nesse caso.

sorteiomeiasfinaisdf0.jpg

Plantel Espanhol

espanhakn4.jpg

Um plantel que realmente ? uma constela??o de estrela. Fiquei muito indeciso quanto aos jogadores que podia apontar como sendo as maiores amea?as, portanto o que me pareceu mais sensato foi apresentar um jogador de cada sector:

O guarda redes madrileno Iker Casillas

O defesa tamb?m madrileno S?rgio Ramos

Um dos melhores centro campistas do mundo, Xabi Alonso

E o ponta de lan?a ex - Zaragoza, actual Valencia, David Villa

Quartos de Final @ Resultados

quartosfinalresultadosss4.jpg

Ficaram agora apenas grandes selec??es em prova. O Brasil eliminou o seu grande rival Sul Americano, Argentina, e de resto j? sabiam o resultado de Portugal, e que a Espanha eliminara a S?rvia. Nota para os Camar?es que findaram a sua boa campanha neste Mundial, sendo eliminados pela armada inglesa. Brasil X Inglaterra e Portugal X Espanha nas semi-finais do Mundial 2010.

BannerTuga.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas, a meia final do campeonato do Mundo j? foi jogada, mas ainda n?o tirei qualquer SS, e ainda nem sequer comecei a elaborar a actualiza??o, mas deixo isto aqui para quem quiser ver o jogo. Porugal X Espanha ... Vale a pena, para verem a tremenda exibi??o do guarda redes espanhol.

Edit - Penso que sabem o procedimento, download para dentro da pasta matches do fm, e depois op??o ver jogo no menu principal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer uma excelente campanha at? ?s meias, sofreste algo demais na vit?ria frente aos australianos, mas passaste.

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Est?s a fazer uma excelente campanha at? ?s meias, sofreste algo demais na vit?ria frente aos australianos, mas passaste.

For?a ;)

Foi mesmo demais ! Mas o que interessa ? que passamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BannerTuga.jpg

Mundial 2010

Meias Finais @ Campeonato do Mundo 2010

Portugal X Espanha

portugalespanhatk5.jpg

An?lise ao jogo

Portugal X Espanha > Novamente fomos for?ados aos penalties, desta vez por uma exibi??o assombrosa de Iker Casillas. Defendeu tudo, em tempo regulamentar, menos o remate vitorioso de Hugo Almeida. Nos penalties tivemos irrepreensivies, n?o falhando nenhum. Bruno Vale vestiu a pele de heroi, e Ricardo Quaresma p?s a armada lusa na final de um Mundial pela primeira vez. O jogo seria contra a equipa que saisse vencedora do outro jogo das meias, entre Inglaterra e Brasil. O resultado final a seguir.

Meias Finais @ Campeonato do Mundo 2010

meiafinalresultadoshx4.jpg

A Inglaterra conquistou uma vit?ria suada frente ao Brasil, e assim assegurou igualmente o passaporte para a final.

Plantel Ingl?s

inglaterraqs8.jpg

Novamente um plantel cheio de estrelas, optei por fazer igual ao que fiz quando apresentei o espanhol, mostrar um jogador por sector, exceptuando o guarda redes.

Aquele que ? para mim a par de Ricardo Carvalho o melhor central do mundo John Terry

O lider do meio campo do Liverpool Steven Gerrard

O jovem atacante Luke Moore

BannerTuga.jpg

* Alguma Screen de algum jogador, podem pedir colocarei assim que possivel. ;)

* A final j? foi jogada, mas como percebi que o esquema de deixar o jogo n?o teve grande saida, vou actualizar de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizes, mais uma vez foste for?ado aos penaltys, mas estiveste irrepreens?vel e passaste justamente.

Agora a Inglaterra vai ser complicad?ssima mas espero que ven?as.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BannerTuga.jpg

Mundial 2010

Jogo de atribui??o de 3? e 4? lugar

3lugarmundial.jpg

A final @ Campeonato do Mundo 2010

Inglaterra X Portugal

Sporttv.jpg

Rui Miguel Mendon?a > Boa tarde caros espectadores, c? estamos n?s para esta que esperemos que seja a p?gina mais bela da hist?ria do futebol portugu?s, e quem melhor para ser nosso convidado, do que Jos? Mourinho, o melhor treinador Portugu?s. Boa tarde Z?, antes demais, o que tem a dizer da vit?ria contundente da espanha sobre o brasil no jogo de ontem ?

Jos? Mourinho > Embora n?o fossem os favoritos, eu j? estava ? espera que a vit?ria da Espanha acontecesse, mas n?o por 3-0. Grande exibi??o espanhola, eles que inacreditavelmente com as boas selec??es que t?m gera??o ap?s gera??o, nunca ganharam uma competi??o de selec??es AA a nivel europeu ou mundial.

Rui Miguel Mendon?a > E a sensivelmente tr?s quartos de hora do inicio do jogo, as equipas partem agora para o exercicio de aquecimento. Z?, normalmente aqueles que t?m o colete vestido s?o aqueles que come?am como titulares, portanto parece que podemos j? aqui fazer uma previs?o dos titulares.

Jos? Mourinho > Penso que o Jo?o, n?o vai abdicar do seu tradicional 4-4-2, que ? a tatica que Portugal tem usado este Mundial, e que tem dado frutos at? agora, mas a Inglaterra vai usar esse mesmo esquema possivelmente. As equipas v?o-se encaixar, e prevejo uma final muito t?tica.

Rui Miguel Mendon?a > Vamos ent?o ? constitui??o das equipas.

TaticasMundial.jpg

Jos? Mourinho > A ?ncia altera??o para o jogo das meias finais foi a inclus?o de C.Ronaldo no lugar de Sim?o. Penso que ? uma boa op??o por parte do Jo?o, j? que Ronaldo est? no futebol ingl?s h? alguns anos e pode usar o seu conhecimento para ajudar a equipa. Tamb?m tem o lado negativo de os ingleses j? conhecerem o nosso numero 17, vamos ver quem leva a melhor.

Come?a o jogo

( 11 min ) Rui Miguel Mendon?a > Bola em Miguel, boa tabelinha na defesa com Ricardo Carvalho, Miguel faz um passe longo para a frente, na direc??o de Vaz te, que consegue dar um toque de cabe?a para Nani, vai ? linha Nani, for?a Portugal, cruza Nani, cruza, vai Hugo Almeida, faz golo, vai, mas que defesa de Robinson, Ronaldo na recarga, mas que defesa de Robinson outra vez. Portugal ? beira de marcar aqui no FNB stadium em Joanesburgo.

Jos? Mourinho > Esteve enorme Robinson. Duas excelentes defesas, principalmente agora ? recarga do Ronaldo, grande reflexos.

( 24 min ) Rui Miguel Mendon?a > Bruno Vale para o pontap? de baliza, lan?a a bola para o meio campo ingl?s, Ledley King, mais alto que Moutinho ganha a bola de cabe?a, esta vai para Ricardo Carvalho. Vai Ricardo tira a bola da?, Ricardo lan?a a bola para o flanco esquerdo, Nani ? mais r?pido do que Carragher, chega ? bola, passa para a ?rea, vai ser o golo, mete-a l? dentro Jo?o, remate, e que defesa de Robinson por cima da trave. Moutinho quase quase quase a fazer o golo.

Jos? Mourinho > Outra grande defesa de Robinson. Grande come?o de Portugal, que podia estar em vantagem n?o fosse Paul Robinson e as suas m?gnificas defesas.

Portugal Portugal Portugal

Rui Miguel Mendon?a > Ouvem-se nas bancadas, em menor numero os adeptos Portugueses a puxar pela nossa selec??o.

( 38 min ) Rui Miguel Mendon?a > Livre, vai ser Deco a marcar, vai rematar de certeza. Vai Deco, engana toda a gente e descobre Nani na esquerda sozinho, vai Nani, passa para a marca de penalti, vem detr?s Jo?o Moutinho, vai fazer o golo, atirou, e que estirada de Robinson. Bem impressionante este homem, Jo?o Moutinho bem pode tentar, que Robinson hoje deve tar a pagar promessa.

Jos? Mourinho > Mais uma vez muito bem Jo?o Moutinho, realmente o mal n?o ? dele, Robinson ? que est? num daqueles dias em que parece impossivel fazer golo. Estou a gostar Portugal, boa exibi??o.

( 39 min ) Rui Miguel Mendon?a > Canto para Portugal, mas a defensiva inglesa corta bem, vai Defoe para o contra ataque, faz um compasso de espera, est? sozinho. Fa?am press?o Portugal, vai Defoe passa para tr?s, para Carrick, vai rematar, que defesa de Bruno Vale. Bem mas que tiro do Carrick Z?. A uns bons 30 metros da baliza, a bola em arco e com for?a, bela defesa do Bruno, bem junto ao poste.

Jos? Mourinho > ? o Carrick tem um grande remate, ele faz muito disto na PremierShip, e felizmente o Bruno estava atento, fez uma excelente defesa. A bola levava selo de golo.

Intervalo

45 ( min ) Rui Miguel Mendon?a > Come?a o segundo tempo, s? precisamos de um bocadinho de sorte Portugal. Vamos l?. Bola em Downing, desce pela esquerda, descobre Luke Moore no meio, passa por Fernando Meira, dentro da ?rea vai rematar, por cima. Bem mas que susto. Luke Moore rapidissimo, muito bem, a passar por Meira, que n?o podia fazer falta se n?o era penalti, e depois alguma sorte para Portugal, com o remate a sair por cima. Fica o aviso.

Jos? Mourinho > H? que ter cuidado com este avan?ado, e com o Downing tamb?m, ele faz imensas assist?ncias para golo, n?o podemos permitir mais situa??es dessas.

56 ( min ) Rui Miguel Mendon?a > Bola em Joe Cole, vai pela direita, tem pela frente Miguelito, opta por deixar a bola em Gerrard, vai mesmo daqui !? remate de Gerrard, mas que defesa de Bruno Vale. A fazer lembra Carrick da primeira parte. Outra enorme interven??o do guarda redes luso.

Jos? Mourinho > Portugal n?o pode deixar isto acontecer. Todo o mundo conhece os remates do Steven e mesmo assim Portugal deu-lhe espa?o para ele rematar. Se isto acontesse novamente pode ser a morte do artista.

( 70 min ) > Livre para Portugal, mesmo na entrada da ?rea um bocadinho descaido para a direita. Grande oportunidade, ? Deco para bater. Parte Deco, vai atirar, e grande defesa de Robinson a ir busc?-la bem ao angulo. Espectaculo agora, um grande momento de futebol.

Jos? Mourinho > ? o Robinson n?o quis ficar atr?s do Bruno Vale, e n?o tem ficado nada atr?s durante este jogo, j? ambos realizaram defesas monstruosas, ? quase inacreditavel como o nulo se mant?m.

( 93 min ) Rui Miguel Mendon?a > Canto para a Inglaterra, ? o ultimo lance do jogo. Concentra??o Portugal. Vai bater Downing, Gerrard aparece, cabeceia, e que Defesa de Bruno Vale, mesmo em cima da linha e agora Miguelito alivia. Bem mas que sufoco. Termina agora o jogo, ainda estou com o cora??o aos saltos depois deste ultimo lance.

Jos? Mourinho > Nem tenho palavras. Bruno Vale novamente a salvar, e a levar o jogo para prolongamento. Como coment?rio a estes 90 minutos, muito bem Portugal na primeira parte, e a Inglaterra com ascendente neste segundo tempo, acaba por ser justo o tempo extra.

Prolongamento

( 100 min ) Rui Miguel Mendon?a > ... muita confus?o,a bola passa de uma equipa para a outra atabalhoadamente. Carrick agora com a bola, est? Owen a desmarcar-se, Carrick mete-lhe a bola, Owen est? na ?rea, vira-se para a baliza, remate, e defesa enorme de Bruno Vale. A bola juntinha ao poste e Bruno sacode-a para longe.

Jos? Mourinho > Bem dita a hora em que tiraram o Ricardo da baliza. ? um grande guarda redes, mas estava fora de forma, e este Bruno Vale, bem que joga?o que ele est? a fazer.

( 102 min ) Rui Miguel Mendon?a > Canto para Deco, vai marcar, lan?ou, mas Terry afasta para longe. Miguelito recolhe, passa a Vaz te, de costas para a baliza, faz uma finta de corpo, deixa dois para tr?s, cara a cara com Robinson remata, e grande mancha do guarda redes ingl?s. Tapou muito bem a baliza.

Jos? Mourinho > ? realmente um jogo onde os guarda redes se est?o a destacar muito dos colegas de campo. Grande exibi??o dos guardi?es.

Final do Prolongamento

Rui Miguel Mendon?a > Bem Z?, ? a nossa cina. Penalties nos quartos, penalties nas meias, e agora penalties na final !?

Jos? Mourinho > E lembrar que j? eliminamos a Inglaterra nos penalties do Euro 2004 e no Mundial 2006 pela mesma forma. Que a hist?ria se repita e que Portugal se sagre campe?o do Mundo. Vamos acreditar.

Rui Miguel Mendon?a > E o primeiro a bater ? Ashley Cole, atirou e bola la dentro. Bem marcada esta pelo teu jogador Z?.

Jos? Mourinho > Bola colocadissima, muito bem o Ashley, o Bruno nada podia fazer.

Rui Miguel Mendon?a > ? Miguel que vai marcar o primeiro penalti para Portugal. Est? concentrado, parte para a bola, e goloooo. Um remate cheio de for?a descaido para a direita. Boa Miguel.

Jos? Mourinho > Downing ? o que se segue Rui. Vai Bruno For?a.

Rui Miguel Mendon?a > Downing parte para a bola, atirou e DEFENDE Bruno Vale. Mas que defesa. Penalti muito bem marcado, mas Bruno Vale faz uma defesa gloriosa, e d? vantagem a Portugal. S? dependemos de n?s.

Jos? Mourinho > Estava confiante. O Stuart ainda ? um jovem, era se calhar responsabilidade a mais, marcou bem o penalti, mas agora, repara no ar de frustra??o do rapaz. Grande Bruno Vale, enorme na baliza.

Rui Miguel Mendon?a > E vem agora a? o maior especialista da selec??o em penalties, Sim?o Sabrosa. Coloca a bola na marca, toma balan?o. Vai partir, Sim?o, faz a paradinha, remata e Gollllooooo.

Jos? Mourinho > Sim?o, a marcar colocadissima como sempre. 2-1 para Portugal.

Rui Miguel Mendon?a > E j? que estamos a falar de especialistas, vejam quem se segue. Steven Gerrard. Toma balan?o, parte, remata e golo da inglaterra. Ainda pensei que fosse fora, mas foi literalmente ao angulo este penalti do Gerrard. Grande tiro, sem qualquer hipotese.

Jos? Mourinho > E parece que ? para continuar na onda dos especialistas. Deco vem a? para bater, e tentar por Portugal novamente na frente.

Rui Miguel Mendon?a > Deco parece calmo, est? a olhar a para a baliza. A serenidade ? um dos pontos altos deste homem, que tem o encargo de deixar Portugal novamente na frente. Parte Deco, e que bem marcada que ela foi, bola para um lado, Guarda Redes para o outro.

Jos? Mourinho > Seja na final do Mundial, ou num jogo contra o pinhalnovense, o Deco est? sempre com a mesma express?o. Parece imune ? press?o.

Rui Miguel Mendon?a > Carragher vem a?. ? ele o pr?ximo a bater da marca de grande penalidade. Vai Carragher, tem Bruno Vale pela frente. Partiu para a bola atirou, e PORTUGAL PORTUGAL BRUNO VALE, outra grande defesa, Portugal necessita de marcar apenas mais um, e somos campe?es do mundo. Mais pr?ximos do que nunca.

Jos? Mourinho > Se n?o me falha a mem?ria precisamente no ultimo Mundial Carragher tamb?m tinha falhado contra n?s. J? s? falta um. Bem que exibi??o de Bruno Vale. :prayer:

Rui Miguel Mendon?a > O nervosismo est? mais alto que nunca, s?o 10 milh?es de cora??es quase a ter um ataque cardiaco. A esperan?a da na??o inteira est? nas botas de Fernando Meira que ? que vem bater. Coloca a bola no sitio, toma balan?o, Robinson n?o fa?as uma desfeita, parte Meira atirou e J? EST? J? EST? J? EST?, SOMOS CAMPE?ES SOMOS CAMPE?ES ... Obrigado Meira, obrigado Bruno Vale obrigado Selec??o.

Jos? Mourinho > Mais do que merecida esta vit?ria para a na??o portuguesa. Finalmente somos campe?es do mundo.

PortugalInglaterra.jpg

PortugalvenceCampeonatodoMundo.jpg

Federaoeuforica.jpg

Portugalemfesta.jpg

Petitagradece.jpg

Petit :heart:

Entrargaleriadehonra.jpg

N?o tinha nenhum titulo ganho, nem pontua??o nenhuma, mas saltei directamente para o 2? lugar com 200 pontos.

E assim acaba o mundial 2010, da melhor maneira possivel. Uma vit?ria sofrida mas conseguida dos Portugueses. Foi preciso ter nervos de a?o para aguentar uns quartos, umas meias e um final decidida nos penalties. Admito que tamb?m ? preciso ter uma pontinha de sorte, mas isso todos os campe?es t?m.

BannerTuga.jpg

S? em Penaltys :calduco:

xD

Est?s a ir bem , boa sorte para a final !

? que ? mesmo s? em penalties :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Parab?ns

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...