Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM07] Desde a Africa até á Europa, passando pela América

Publicações recomendadas

Gostei dos refor?os. Principalmente do Fabro. ;)

Boa sorte para a Clausura. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Gostei dos refor?os. Principalmente do Fabro. ;)

Boa sorte para a Clausura. :D

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apuramentoeuropeu-1.png

O plantel

ConvocadosPortugal-1.jpg

Apuramento Europeu 2012 @ Grupo G - 3? Jornada

Ilhas F?roes X Portugal

IlhasFeroesPortugal.jpg

icon11.gif Jogo bastante f?cil contra um equipa bastante mais fraca. Nota para Vitor que fez um golo na primeira internacionaliza??o. Decidimos rapidamente o jogo e os advers?rio foram impotentes perante tanto dominio.

Apuramento Europeu 2012 @ Grupo G - 4? Jornada

Portugal X B?lgica

PortugalBelgica.jpg

icon11.gif Em casa num jogo contra um equipa que podia causar problemas. O empate manteve-se durante tanto tempo por culpa do guarda redes Belga que adiou o mais possivel, mas Hugo Almeida num grande tiro de longe, abriu o marcador. O 2-0 acabou com as contas. 4 jogos 4 vit?rias neste grupo complicado.

Classifica??o Geral @ Grupo G

GrupoG4jogos.jpg

J? vamos distanciados no primeiro lugar, mas n?o est? nada assegurado, ainda teremos viagens muito dificeis ? Rep. Checa, ? Belgica e ? Rom?nia. No entanto estamos sentadinho no primeiro lugar, e esperamos de l? n?o sair.

Apuramentoeuropeu-1.png

* Alguma Screen de qualquer convocado podem pedir, colocarei assim que possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Uma SS do Vitor faxabor!

Aqui est? ele ;)

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

A tua carreira no apuramento está a ser muito boa com a selecção.

Parabens pela vitória á Belgica :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores para atacar a fase final do campeonato. Hum, jogos de beneficiência? :lol:

Com Portugal a 100%!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Parabens pela taça, isso do campeonato :estrelas:

é confuso eu sei ! mas basicamente á dois campeões por ano, por isso eu ainda posso vir a ser ;)

A tua carreira no apuramento está a ser muito boa com a selecção.

Parabens pela vitória á Belgica :celebracao:

Obrigado :celebracao:

Bons jogadores para atacar a fase final do campeonato. Hum, jogos de beneficiência? :lol:

Com Portugal a 100%!

Sou mesmo boa pessoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem com a nossa selecção, é para continuar. ;)

Realmente, és mesmo boa pessoa. Jogos com receitas a reverter para os mais necessitados. :D

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Est?s a ir muito bem com a nossa selec??o, ? para continuar. ;)

Realmente, ?s mesmo boa pessoa. Jogos com receitas a reverter para os mais necessitados. :D

For?a!

Obrigado

:mrgreen:

mendigos.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bannerprincipal.jpg

M?s de Fevereiro

Calend?rio do M?s

Primera Division @ Fase Clausura - Boca X Quilmes

Primera Division @ Fase Clausura - Talleres X Boca

Primera Division @ Fase Clausura - Argentinos X Boca

Primera Division @ Fase Encerremanto | Jornadas 1 a 3

Boca X Quilmes

BannerClausura.jpg

BocaQuilmes.jpg

icon11.gif Muito azar tivemos n?s ao longo deste jogo. Embora tenha surgido aquela pontinha de sorte no final, desperdi?amos v?rias chances claras de golo durante todo o jogo. Se j? foi milagre ter chegado empatado ao intervalo, iria ser surreal acabar empatado depois de tanto falhan?o. Felizmente, e o FM tem raz?o nesse aspecto, quando diz para perdermos mais um tempo na orienta??o de bolas paradas porque pode estar a? o segredo entre um empate e uma vit?ria. E foi mesmo. A n?o ser de bola parada, n?o estou a ver como poderiamos ter feito golo.

Talleres X Boca

BannerClausura.jpg

TalleresBoca.jpg

icon11.gif Boa exibi??o, e boa resposta ? inferioridade numerica. Esta ultima afirma??o ? sem duvida a grande conclus?o que se pode retirar deste jogo. Mesmo depois de Gago ser expulso a exibi??o n?o mudou. Talvez isso se deva ? fraca qualidade do advers?rio, mas o 2-0 mesmo depois da expuls?o arrumou de vez com o jogo, e mesmo em inferioridade nunca fomos alvos de grande press?o, muito pelo contr?rio.

Argentinos X Boca

BannerClausura.jpg

ArgentinosBoca.jpg

icon11.gif Jogo bastante morno contra os nossos rivais. O Argentinos embora n?o seja um equipa de grande express?o no pa?s, ? uma equipa respeitada. Um jogo onde as oportunidade de golo faltaram, e a luta a meio-campo foi factor abundante.

Classifica??o Geral @ Fase Clausura - 3? Jornada

Classificaoclausura.jpg

E ? um come?o muito semelhante ao da Fase de Apertura. Quero dizer com isso que n?o foi um mau come?o, e desta vez at? continuamos sem sofrer golos, mas o River mant?m a sua excelente forma e s? sabe ganhar, o que nos deixa a dois pontos. Para evitar o que aconteceu na primeria fase, perder pontos ? proibido, se queremos continuar na roda deles, ou quem sabe ultrapass?-los.

bannerprincipal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom come?o mas assim vai ser complicado seres campe?o porque o River se mant?m impar?vel. Boa sorte para o resto da Clausura. For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foi um bom come?o mas assim vai ser complicado seres campe?o porque o River se mant?m impar?vel. Boa sorte para o resto da Clausura. For?a!

? que vai ser mesmo :doubt:

Olhem para o goal average deles ...

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recebi uma proposta de trabalho do Hertha de Berlim. Uns dias antes de vir para o Boca n?o sei se se lembram disso, mas tinha-me candidatado a eles, e no entanto prefiram o alem?o ex - jogador Nowotny para o cargo. Saiu-lhes o tiro pela culatra e agora andam atr?s do treinador rejeitado ... E de que maneira. Vejam

Hertharejeitado.jpg

At? aqui tudo bem. Mas foi ent?o que me apercebi que o Senhor Schiphorst n?o gosta de ouvir um n?o como resposta, e voltou ? carga. N?o vou mentir, senti-me importante, mas acho muito dificil vir a sair aqui do Boca sem conquistar antes um titulo de campe?o.

Hertharejeitado2.jpg

Vejam as datas. Poucos dias de diferen?a.

O come?o do clausura foi regular.

Vamos ver o que sair? daqui.

For?a

Sair? espero eu o meu primeiro campeonato vencido :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bannerprincipal.jpg

Copa Libertadores da Am?rica do Sul

O Grupo da Copa Libertadores onde estamos inseridos ? composto por Chivas, uma equipa que nos tr?s bastante boas mem?rias. Foi a eles que vencemos a outra competi??o continental de clubes, a Recopa Sudamericana. Um reencontro onde eles tentariam retificar o resultado obtido nessa final. Os outros dois clubes que integram o grupo s?o o El Nacional e o Atl?tico Nacional. S?o equatorianos e colombianos respectivamente. Sinceramente ? a ?nica coisa que sei sobre eles, e se alguma vez ouvi falar, antes deste momento, n?o me lembro certamente. Vi o plantel de cada um e n?o conhec?o qualquer jogador. Poder? ser mau, porque n?o sabemos o que esperar dal?.

Copa dos Libertadores @ Grupo F - 1? Jornada

El Nacional X Boca

ElNacionalBoca.jpg

icon11.gif Decididamente n?o podiamos ter come?ado melhor. Uma goleada das antigas imposta no pr?prio campo dos equatorianos. Foi uma exibi??o realmente fabulosa de todo o conjunto do Boca e a screen fala por si s?, n?o h? grande coisa que eu possa acrescentar, a n?o ser o facto de neste jogo, depois de j? estarmos a ganhar por 4-0 e ainda para mais eles com um expulso, eu ter posto a equipa a jogar num sistema que eu gosto bastante mas muito raramente uso por ser de extremo perigo e por precisar de muito treino para ficar bem oleado. Caso contr?rio, usando sem muito treino e sem grande aperfei?oamento, a n?o ser neste tipo de jogos pode correr mal. ? claro que falo do 3-4-3. A equipa at? se adaptou bem marcando tr?s golos nesse sistema, mas est? fora de quest?o us?-lo sequer raramente. Foi uma vez muito possivelmente sem exemplo porque ? sempre um risco. H? que ver tamb?m que j? estavamos a jogar contra 10, e sendo eles j? com 11 uma equipa fraca quando comparada connosco, com 10 deu para tudo, at? para brincar com o sistema t?tico.

Copa dos Libertadores @ Grupo F - 2? Jornada

Boca X Atl?tico Nacional

BocaAtlticoNaciona.jpg

icon11.gif Depois de ganharmos ao equatorianos recebiamos os colombianos. Vencemos indiscutivelmente, mas sem aquela margem absurda do jogo anterior. Os colombianos mostraram mais garra que os equatorianos, e t?m melhor conjunto certamente. No entanto para o Boca n?o chegam, e tenho as minhas duvidas que para o Chivas tamb?m n?o.

Copa Libertadores @ Grupo F - 3? Jornada

Chivas X Boca

ChivasBoca-1.jpg

icon11.gif O Chivas como era de esperar ? a equipa que ainda consegue dar luta ao Boca. E que luta, que at? me lesionaram 3 jogadores, um deles a estrela da equipa, e por consequ?ncia do ataque, Rodrigo Palacio. Mais uma vez, ? semelhan?a do que tinha acontecido nas duas m?os da final da Recopa Sudamericana, Oswaldo Sanchez fez uma exibi??o de grande nivel, conseguindo mesmo acabar sem sofrer golos. No entanto h? que ver que n?o teve a tarefa t?o dificil como poderia vir a ter se Palacio n?o se lesionasse. A verdade ? que a les?o at? ? grave e vai obrig?-lo a parar cerca de 1 m?s.

( nos pr?ximos post's de actualiza??o ainda v?o ver golos dele, porque eu resolvi juntar as tr?s primeiras jornadas da Libertadores todas num s? post, e ? obvio que houve jogos entre estas datas que est?o aqui apresentadas, e Palacio marcou em algumas dessas partidas ).

Classifica??o Copa Libertadadores @ Grupo F

GrupoF.jpg

Na lideran?a do Grupo, e com muitas d?vidas que haja alguem que me tire de l?, sendo as restantes equipas aquelas que acab?mos de defrontrar. Somos claramente os mais fortes, e o Chivas acaba por ser a equipa que exige mais trabalho da nossa parte e ser?o eles certamente, a menos que aconte?a uma surpresa, aqueles que passar?o connosco para a fase seguinte.

bannerprincipal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a comandar ? vontade, destaque para aquela vit?ria sobre o El Nacional. Foi pena teres perdido o Palacio contra o Chivas, mas arranjas-te sem ele. ;)

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, o Clausura tem vindo a correr bem. Pena a supera??o de alguns redes contra ti... :s

Na Libertadores, Deus, que baile no Equador. Depois, com o Chivas, parecia boxe. Um m?s sem o Palacio? Tens substitutos ? altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que estas a ir muito bem principalmente na libertadores.

Quanto ao Palacio foi pena mas deves ter para ai algum jogador capaz de o substituir bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Est?s no dom?nio.

A qualifica??o ? f?cil f?cil.

For?a

Na Libertadores tem realmente sido um passeio :lol:

Est?s a comandar ? vontade, destaque para aquela vit?ria sobre o El Nacional. Foi pena teres perdido o Palacio contra o Chivas, mas arranjas-te sem ele. ;)

For?a!

N?o sei se arranjo ... ele ? o melhor ponta de lan?a do plantel, quando ele n?o joga at? se torna dificil marcar golos.

Hum, o Clausura tem vindo a correr bem. Pena a supera??o de alguns redes contra ti... :s

Na Libertadores, Deus, que baile no Equador. Depois, com o Chivas, parecia boxe. Um m?s sem o Palacio? Tens substitutos ? altura.

Se isso dos substitutos ? altura era uma pergunta ( espero que seja ) n?o n?o tenho. Apenas Anderson l? faz um golitos constantemente, mas nada como os 23 que o Palacio j? marcou. Depois mesmo assim para jogar ao lado de Anderson, tenho Ca?ete, aquele miudo que j? mostrei o perfil. Ele ? bom, mas nada do outro mundo. Fez um golo na estreia e pouco mais. Depois tenho ainda Mouche,que s? marca em goleadas. ? esperar que ele regresse ...

Penso que estas a ir muito bem principalmente na libertadores.

Quanto ao Palacio foi pena mas deves ter para ai algum jogador capaz de o substituir bem.

Novamente, a Libertadores tem sido um passeio. Aquele baile no equador mostrou isso. Jogadores para o substitutir tenho, mas com efic?cia como ele n?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Excelentes esses 7-0 :prayer:

Eu tinha ido para o Hertha, mas tu e que sabes... :p

Boa Sorte!!

Antes de vir para o Boca tinha-me candidatado ao Hertha ... Eles t?m de facto grande equipa, mas depois eles nessa altura preferiam o treinador que acabaram por despedir, e quiseram vir buscar-me a mim ... n?o sou segunda escolha ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bannerprincipal.jpg

M?s de Mar?o

Calend?rio do M?s

Primera Division @ Fase Clausura - Boca X Estudiantes LP

Primera Division @ Fase Clausura - Racing X Boca

Primera Division @ Fase Clausura - Boca X Col?n

Primera Division @ Fase Clausura - Central X Boca

Primera Divison @ Fase Encerramento | Jornadas 4 a 7

Boca X Estudiantes LP

BannerClausura.jpg

BocaEstudiantesLP.jpg

icon11.gif Grande jogo do Boca Juniors a mostrar classe em frente da baliza e a resolver uma partida que podia ter sido dificil. Foi contra esta equipa que cedemos a primeira derrota na Fase Apertura, e ving?mo-nos muito bem neste jogo. Quatro secos, o Estudiantes confirma o seu mau inicio de Clausura, o Boca mostrou vontade de ser campe?o.

Racing X Boca

BannerClausura.jpg

RacingClubBoca.jpg

icon11.gif E pronto ? neste tipo de embates que se costuma de perder campeonatos. Diz-se que os campeonatos perdem-se com os pequeninos e n?o com os grandes. O Racing ? um grande do futebol argentino, mas se formos comparar as duas "m?os", ou seja o resultado da primeira fase da ?poca e da segunda fase, deviamos ter saido por cima, caso se tratasse de uma eliminat?ria. N?o se trata, mas vejamos: na Apertura contra esta equipa vimo-nos gregos para marcar um golo. Marc?mos e depois inacreditavelmente mesmo sem rematar ? baliza eles empataram esse jogo por uma infelicidade de Biglia que colocou a bola na pr?pria baliza, fazendo um auto-golo que valeu um empate bastante frustrante. Neste jogo as primeiras oportunidades de golo s?o logos concretizadas pelo Racing, dificultando e muito a vida do Boca, que l? conseguiu reduzir na segunda parte. Mas a frustra??o e desapontamento fica no ar. N?o digo que o resultado devesse ter sido favoravel a n?s, mas o empate n?o escandalizaria ninguem, e se acontecesse era mesmo o mais justo. Sempre que tiver um resultado menos positivo contra o Racing, vou-me lembrar daquele jogo fortuito que aconteceu na Apertura de 2010.

Boca X Col?n

BannerClausura.jpg

BocaColn.jpg

icon11.gif Tal como disse Jos? Mourinho numa das suas celebres frases enquanto treinador do Porto, alguem teria que pagar pela derrota anterior. Na sua altura quem pagou foi o Sporting com uma derrota 4-1, desta feita a diferen?a no marcador foi a mesma, embora o resultado tenha mais golos. Invoquei a sua celebre frase porque o Boca veio enraivecido para este jogo e levou tudo ? frente. Chegamos facilmente ao 4-0 mas depois a defesa relaxou, mesmo a jogar contra uma equipa em inferioridade num?rica. Levamos dois golos, mas marc?mos mais um. 5-2 resultado final.

Central X Boca

BannerClausura.jpg

CentralBoca.jpg

icon11.gif O dominio foi grande do Boca, sem nunca chegar a ter sido asfixiante, mas no final fica alguma desilus?o. A estatistica d? vantagem de posse de bola ao Central, embora no campo 2D isso tenha sido completamente ao contr?rio. Se ao menos tivessemos rematado ? baliza. ? que invariavelmente os nossos remates foram todos parar ao "quintal". O guarda redes do Central, teve o mesmo trabalho que o nosso. Trabalhar para o bronze, que pode vir a ser dificil no m?s de Mar?o, mas ...

Deviamos ter conseguido vencer este jogo, ? certo que o Central ? uma equipa forte, que se n?o tivesse tido uma m? Apertura estaria com certeza de olho no titulo, mas cedemos um empate, que at? se pode apelidar de justo, e felizmente ainda n?o pode ser chamado de comprometedor, embora nos deixe a uma vit?ria do lider da Clausura.

Classifica??o Geral @ Fase Clausura - 7? Jornada

TabelaClausura7.jpg

River vai na frente com 17 pontos, mais tr?s que n?s. N?o os podemos deixar fugir, se n?o o que vai acontecer ? aquilo que sucedeu na Apertura. River destacado na frente e n?s com o segundo lugar reservado. Queremos mais.

bannerprincipal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como o six disse, tiveste alguns resultados comprometedores, mas o River tamb?m escorregou. O problema ? que para seres campe?o tens que juntar a Apertura e a Clausura, e est?-se a tornar mais dif?cil.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...