Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM07] Desde a Africa até á Europa, passando pela América

Publicações recomendadas

Visitante

Venho por este meio comunicar-vos a minha desist?ncia do save.

N?o vou dizer que " o jogo gravado n?o p?de ser retomado " como a maioria dos users usa como desculpa para fechar os seus saves. N?o quero com isto dizer que isso n?o aconte?a, mas com certeza a carapu?a serve a alguns !

Prosseguindo ...

Embora tenha sido um prazer enorme postar tudo o que joguei aqui, esta sec??o provavelmente n?o ? indicada para pessoas como eu, isto porque eu prefiro ficar mais na minha de jogar e continuar a jogar, sem precisar de parar para vir actualizar.

Volto a dizer que gostei bastante de construir este save aqui, mas nesta altura para mim j? come?a a tornar-se mon?tono.

N?o dei a devida import?nica a um dos conselhos ( s?bios ) do kewl, de ter o t?pico para o jogo, e n?o jogar para o t?pico, que era aquilo que eu vinha fazendo.

Provavelmente iniciarei um save novo, porque como disse, deixando de postar aqui, este save deixar? de ter relev?ncia para mim, no entanto por vezes pode ser que o jogue para descomprimir.

N?o vou dizer que espero voltar a esta sec??o, porque sinceramente n?o tenciono abrir outro t?pico t?o cedo por aqui, e nem sei se algum dia voltarei a abrir, mas espero que se o fizer as pessoas n?o tenham desconfian?a e que comentem como vinham fazendo neste save.

Penso que me posso sentir orgulhoso deste t?pico, e n?o gostaria que o apaguessem, no entanto se assim tiver que ser, n?o me oponho.

Quero agradecer aqueles que sempre foram presen?a habitual aqui no t?pico, Vukcevic, Arv, Six Trings, Red Prince, DUXXI, Sekorah, Cladeira20, Paulo Cesar, entre outros que foram comentando aqui e ali, o meu muito obrigado para todos, estou grato pela for?a que me deram enquanto isto durou.

Gostava no entanto de agradecer ao Vukcevic mais uma coisa. A maioria dos banners, sem contar com estes do Bremen, s?o da sua autoria, e que tantas vezes me desenrascou, ali?s sempre me desenrascou quando eu lhe pedi para me fazer um gr?fico. Obrigado !

Agrade?o tamb?m aqueles que votaram em mim para save do m?s, quer tenham escolhido como primeira escolha, ou segunda ou terceira, fiquei muito lisonjeado com a distin??o. Obrigado.

Continuarei a visitar todos os saves que por norma visito. N?o se preocupem, serei presen?a assidua na mesma, e desejo a melhor sorte a todos ;)

De resto espero s? que n?o fiquem desiludidos com esta decis?o, mas n?o d? mesmo para continuar.

:post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se n?o te est? a motivar ? parar e seguir com a banda. Foi um belo save, s? tenho pena de n?o ter dado aten??o no seu ?nicio. Estavas a ir bem com o Werder e espero sinceramente que voltes a esta sec??o com um novo save. E espero continuar a ver-te porque aqui a comentar os outros saves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boas..

que pena tava a gostar tanto, quando ao agradecimento obrigado.

Ainda assim espero continuar-te a ver aqui de vez em quando nem que seja pra fazer um comment, respeito a tua decisao as vezes tambem me custa vir aqui actualizar, mas acabo por vir. BS no teu proximo save e na tua vida. :wink:

Se algum dia voltares, ca estarei para acompanhar.

Johnni :prayer:

EDIT: Talvez alguns nao concordem..

Penso que do Bloem Celtic ao Werder Bremen, muito se passou e ganhas-te alguns titulos e fizes-te boas carreiras. So por isso eu votava neste save para as carreiras notaveis.

Muito obrigado Arv por este coment?rio amig?vel, e principalmente pela assiudidade com que comentas-te o save, sempre foste dos mais empenhados em apoiar, estou bastante agradecido.

Quanto a isto ir para as carreiras not?veis, penso que foi um save de que me posso orgulhar, e volto a repetir, que n?o gostava que o apagassem, mas quando comparado com os saves dessa sec??o acho que fica ainda a alguma dist?ncia. ;)

Pois, se n?o te est? a motivar ? parar e seguir com a banda. Foi um belo save, s? tenho pena de n?o ter dado aten??o no seu ?nicio. Estavas a ir bem com o Werder e espero sinceramente que voltes a esta sec??o com um novo save. E espero continuar a ver-te porque aqui a comentar os outros saves :lol:

Eu n?o vou deixar de comentar os saves. Agora vou passar o fim de semana fora, mas a partir de segunda c? estou eu para ver se voces se est?o a portar bem :lol:

N?o comentas-te desde inicio, mas era normal, porque eu era um desconhecido aqui e sem provas dadas, ? normal que olhem assim com um bocado de desconfian?a tal como eu olho para outros que por vezes surgem. Estou feliz por te ter chamado a aten??o, e agora que estavas-te a tornal cliente assiduo, o neg?cio fechou :lol:

Quanto a voltar a esta sec??o, n?o sei se o voltarei a fazer, mas se o fizer n?o ser? nos tempos pr?ximos !

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix, n?o posso dizer que tenha acompanhado o save desde o inicio, mais a?nda assim o que vi, gostei.

Tenho pena que isto acabe assim, mas pronto ? a vida.

Boa sorte nos teus pr?ximos saves. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a acompanhar o save na integra mais quando j? estavas no Boca, mas chegava a passar por aqui com regularidade quando ainda estavas no Bloem.

N?o sei se, pela dura??o que teve dar? para ser uma carreira not?vel, talvez n?o, mas ser? sempre um save not?vel, que gostei muito de acompanhar.

Espero ver-te por aqui, n?o sendo em breve, mais tarde, para protagonizares mais um excelente save.

Obrigado na parte que me disse respeito. ;)

Um abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande save tenho pena que o deixes ! Espero voltar a ver te aqui, e subscrevo o que o arv disse

e espero que o teu save venha a estar nas carreiras notaveis !

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu costumo dizer, aqui o que interessa ? a maneira como cada um de n?s vive a paix?o que tem por este jogo, e que varia de pessoa para pessoa, assim sendo a ?nica coisa a fazer ? respeitar a decis?o de cada um.

Actualmente postar aqui nesta sec??o ? minha maior motiva??o para jogar, e digo-vos que me fez aperfei?oar bastante a minha t?cnica de jogo.

Quanto a ti Johnni, podes n?o pstar, mas a tua presen?a aqui nesta sec??o ? sempre bem vinda.

Um Bem Haja e espero que encontres a motiva??o para aqui postares, pois foste muito bom naquilo que fizeste e um prazer de seguir.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fonix, não posso dizer que tenha acompanhado o save desde o inicio, mais aínda assim o que vi, gostei.

Tenho pena que isto acabe assim, mas pronto é a vida.

Boa sorte nos teus próximos saves. :yawinkle:

Obrigado. ;)

Comecei a acompanhar o save na integra mais quando já estavas no Boca, mas chegava a passar por aqui com regularidade quando ainda estavas no Bloem.

Não sei se, pela duração que teve dará para ser uma carreira notável, talvez não, mas será sempre um save notável, que gostei muito de acompanhar.

Espero ver-te por aqui, não sendo em breve, mais tarde, para protagonizares mais um excelente save.

Obrigado na parte que me disse respeito. ;)

Um abraço.

Obrigado ;)

De momento como disse não vou abrir save nenhum, mas nunca se sabe o que posso fazer daqui a uns meses. Se um dia voltar espero que se lembrem de mim ! :)

Pronto é a tua opção respeitamos a mesma.

Volta sempre

Obrigado ;)

Foi um grande save tenho pena que o deixes ! Espero voltar a ver te aqui, e subscrevo o que o arv disse

e espero que o teu save venha a estar nas carreiras notaveis !

Vou falar com a moderação para ver se não o apagam e fica com aqueles da ultima página que estão bloqueados mas não são apagados. Quando a ir para as carreiras notáveis volto a dizer, os saves que lá estão são melhores que este, penso que ainda não fiquei ao nivel dessa secção ;)

Tal como eu costumo dizer, aqui o que interessa é a maneira como cada um de nós vive a paixão que tem por este jogo, e que varia de pessoa para pessoa, assim sendo a única coisa a fazer é respeitar a decisão de cada um.

Actualmente postar aqui nesta secção é minha maior motivação para jogar, e digo-vos que me fez aperfeiçoar bastante a minha técnica de jogo.

Quanto a ti Johnni, podes não pstar, mas a tua presença aqui nesta secção é sempre bem vinda.

Um Bem Haja e espero que encontres a motivação para aqui postares, pois foste muito bom naquilo que fizeste e um prazer de seguir.

:compinchas:

Obrigado. Quando encontrar essa motivação prometo voltar com um save. De certeza que já não será nesta versão do jogo, mas um dia quando menos esperarem pode ser que vejam um tópico por aqui cujo autor seja Johnni.

Compartilhar este post

Link para o post
De momento como disse não vou abrir save nenhum, mas nunca se sabe o que posso fazer daqui a uns meses. Se um dia voltar espero que se lembrem de mim ! :)

Claro que sim. ;)

Vou falar com a moderação para ver se não o apagam e fica com aqueles da ultima página que estão bloqueados mas não são apagados. Quando a ir para as carreiras notáveis volto a dizer, os saves que lá estão são melhores que este, penso que ainda não fiquei ao nivel dessa secção ;)

Também pensei que esses saves ainda lá estivessem, mas penso que foram todos apagados. ;)

Espero que voltes a esta secção. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois sendo assim, este save acabará por ser apagado, o que é pena, mas é a vida !

Obrigado a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

A decis?o que tomaste foi, nas condi??es que referiste, a mais acertada. Tem-los no s?tio.

Boa sorte, acompanharei o pr?ximo, caso haja tempinho para isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A decis?o que tomaste foi, nas condi??es que referiste, a mais acertada. Tem-los no s?tio.

Boa sorte, acompanharei o pr?ximo, caso haja tempinho para isso!

Ol? Red Prince :)

Bem j? estava a criar um topico para reclamar o desparecimento do meu save mesmo depois de finalizado, isto porque estava ? espera que estivesse nas ultimas paginas e afinal estava aqui na segunda.

Obrigado pelo incentivo, de momento n?o tenciono come?ar nova aventura aqui no espelho meu, mas quem sabe um dia voltarei.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, quando anunciaste o fim do save, nem sempre pude acompanhar.

Depois de te ver hoje de novo pela sec??o, lembrei-me de vir ao t?pico relembrar este enorme save. Penso que o palmar?s (falo no que fizeste com o Boca, sobretudo), e que nunca imaginei ser t?o bom (na altura nem se nota a grandiosidade das conquistas) fala por si.

?, para mim, uma carreira not?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sois uns queridos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
disponibilizas?

Por acaso houve um user, que j? n?o me lembro o nome, que me pediu mal eu acabei o save, se eu disponibilizava, e eu alojei o save no filefront, e disponibilizei para ele jogar. Agora j? desinstalei o jogo do meu computador, j? n?o tenho a grava??o. No entanto posso sempre pedir ao Netting, que foi o user que me pediu, para me enviar novamente o ficheiro para disponibilizar. Mas com a saida da nova vers?o penso que j? ningu?m est? interessado em saves do FM 2007. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Até outro save!!!

lol, ainda há quem poste aqui :)

Por acaso sinto falta desta secção, no FM2009 voltarei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...