Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM07] Desde a Africa até á Europa, passando pela América

Publicações recomendadas

Visitante
Obrigado pelas ss, tao um bocadito melhores como era de esperar.

BS!

;)

Essa derrota na belgica e que foi ma, mas de qualquer maneira estas no bom caminho..

GL

Sim n?o foi nada de comprometedor

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bannerprincipal.jpg

Primera Division Argentina

Setembro na Apertura

Um arranque no m?s de Agosto prometedor, que apenas foi ligeiramente manchado por causa da derrota frente ao Racing, mas que foi bem disfar?ado pelas goleadas infringidas. Agora o m?s de Agosto adivinhava-se um pouco mais complicado com jogos em casa teoricamente f?ceis e desloca??es bastante complicadas.

O m?s come?ava com uma recep??o ao Uni?n de Santa F?, equipa que luta apenas e s? pela manuten??o. N?o se antevia grandes problemas para o Boca, mais que favoritos ? vit?ria, mas no entanto nenhum jogo est? ganho antes sequer de come?ar. H? que ter sempre algumas precau??es e n?o estar demasiado confiante.

Depois a primeira desloca??o do m?s novamente para ir jogar frente ao San Lorenzo. Ainda agora a temporada come?ou e j? tivemos dois jogos contra eles, com este seria o terceiro. Depois das duas m?os da Final da Ta?as das Ta?as onde acab?mos por ser mais felizes, o San Lorenzo tentava aqui a desfora.

Na jornada seguinte recebiamos o Instituto, equipa que me surpreendeu bastante na temporada transacta pela sua garra e preserveran?a demonstrada nos jogos contra n?s.

De seguida mais duas desloca??es, ao terrenos do Ros?rio Central, o tal jogo que estava em atraso e contra o V?lez Sarsfield. Dois terrenos bastante complicados aonde nos teriamos que deslocar consecutivamente. Um m?s complicado adivinhava-se.

Boca X Uni?n

BannerApertura40.jpg

BocaUnin.jpg

icon11.gif N?o era de esperar grandes dificuladades. Vencemos, n?o fizemos uma exibi??o de encher o olho ? certo, mas foi quanto baste para assegurar uma vit?ria justa. Exibi??o personalizada do Boca, que n?o permitiu lances perigosos aos jogadores do Uni?n de Santa F?.

San Lorenzo X Boca

BannerApertura40.jpg

SanLorenzoBoca-2.jpg

icon11.gif H? uns dias atr?s tinhamos jogado neste est?dio a segunda m?o da Final da Ta?a das Ta?as Sul Americanas. Na altura o jogo tinha terminado empatado tamb?m a uma bola, curiosamente como tamb?m aconteceu no jogo da primeira m?o em La Boca. Para n?o fugir ? regra, mas uma igualdade 1-1 nos jogos San Lorenzo X Boca. Silvestre, o nosso central goleador lesionou-se, mas talvez haja mesmo males que v?m por bem. Insua, o jovem jogador que conseguiu manter-se no plantel principal, entrou para o seu lugar, e foi dele o tento da igualdade, no seguimento de uma bola parada, onde fez as vezes de Silvestre. O golo surgiu mesmo ao cair do pano, quando j? poucos previam que acontecesse. Embora aparecido tarde, foi mais que merecido este golo. Domin?mos a segunda parte por completo, e a frustra??o de empatar um jogo que podiamos ter vencido se tivessemos marcado mais cedo era patente tanto em mim como nos jogadores no final da partida.

Boca X Instituto

BannerApertura40.jpg

BocaInstituto-1.jpg

icon11.gif Um jogo em tudo semelhante aquele que aconteceu h? duas semanas atr?s contra o Uni?n. As equipas lutam pelo mesmo objectivo, o estilo e toada do jogo foram em tudo semelhantes. Desta vez n?o vi na equipa do Instituo aquela chama que me tinha cativado na ?poca anterior. Se calhar esse "desaparecimento" ? culpa nossa. Talvez o Boca esteja muito forte para este tipo de equipas.

Central X Boca

BannerApertura40.jpg

CentralBoca-1.jpg

icon11.gif A equipa do Ros?rio Central est? a atravessar um periodo de crise. ? entrada para esta partida estavam h? nada mais do que quatro jogos sem conseguirem fazer um golo. Tamb?m n?s n?o fomos bonzinhos e n?o permitimos que o jejum acabasse. Fizemos o nosso trabalhinho que era por a bola dentro da baliza, mais uma vez foi Acu?a que est? a realizar um arranque de ?poca simplesmente fabuloso a faz?-lo. O Central nunca encontrou o caminho para a nossa baliza e o resultado foi justo, embora pudesse ter sido mais alargado a nosso favor claro.

V?lez X Boca

BannerApertura40.jpg

VlezBoca.jpg

icon11.gif Tal como no jogo realizado para o campeonato aqui no ano passado o V?lez voltou a mostrar um comportamento muito agressivo, para n?o dizer mesmo violento. O ano passado acabaram com tr?s expuls?es, desta feita melhoraram o registo para duas. Comparando com a ?poca passado o resultado acabou por ser curiosamente mais gordo. ( 1-0 o ano passado )

Classifica??o Fase Apertura @ M?s de Setembro

ClassificaoAperturaSetembro.jpg

No rescaldo de um m?s que prometia ser dificil acab?mos mesmo por conseguir ascender ao primeiro posto isolados, embora a dist?nica para o segundo n?o seja muito confort?vel. J? realiz?mos os jogos mais dificeis possiveis, exceptuando claro, o SuperCl?ssico Boca X River. ? portanto um registo bastante positivo chegarmos ao topo depois de j? termos visitados os campos de Racing, V?lez Sarsfield, Central e San Lorenzo. Estamos no bom caminho.

Golo do M?s

Vai acabar praticamente antes de come?ar esta ideia. No m?s passado coloquei, mas a qualidade estava m?, e a do deste m?s n?o est? melhor. ? verdade que era uma inova??o, porque eu acompanho bastantes saves desta sec??o e nunca vi nada assim em nenhum, mas para estar a colocar algo que depois deixa a desejar embora a ideia at? seja boa n?o vale a pena.

bannerprincipal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Tas em primeiro, Parabens :compinchas:

Se nao fosse o empate, ;)

Continua

boa cavalgada este m?s.

A continuar assim a apertura ? tua.

For?a :compinchas:

Obrigado aos dois :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Estiveste bem este m?s. For?a! ;)

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apuramentoeuropeu-1.png

Qualifica??o Euro' 2012

S?o agoras as jornadas decisivas rumo ao apuramento, ou n?o, para o Europeu 2012 do Campe?o do Mundo em titulo. Partiamos para esta dupla jornada com 4 pontos ? maior sore o segundo classificado o que permitia a Portugal at? perder um jogo, que desde que ganhasse o outro, estava qualificado. Como o objectivo ? ganhar sempre, foi isso que procuramos nestes dois jogos, o que infelizmente n?o veio a acontecer.

Plantel Portugal

PlantelPorutgal.jpg

Portugal X Rom?nia

PortugalRomenia.jpg

icon11.gif Jogo no est?dio Cidade de Coimbra frente ao segundo classificado. Come?amos bastante mal a partida, ou melhor, a Rom?nia come?ou bastante bem e chegou a uma vantagem de 2-0 o que nos deixava numa posi??o delicada. Como resposta ao segundo golo sofrido Cristiano Ronaldo diminuiu a vantagem deles para o minimo possivel. Ao intervalo pedi que eles fossem atr?s do prejuizo e que n?o deixassem a selec??o ficar mal em frente do seu pr?prio publico. Conseguimos empatar por Hugo Almeida e o jogo acabou assim, empatado, o que pelas minhas contas, e pelas de toda a gente deixava Portugal no Euro.

Portugalqualificadoeuro.jpg

Mas ainda tinhamos uma viagem a fazer para cumprir calend?rio, e ainda bem que conseguimos deixar a situa??o resolvida no jogo anterior, mesmo que com alguma inseguran?a na exibi??o e sem convencer, Portugal l? estava no Europeu.

Rep.Checa X Portugal

Rep.ChecaPortugal.jpg

icon11.gif E volt?mos a perder por causa de um erro defensivo. Por causa de erros defensivos perdemos na B?lgica, sofremos o primeiro golo na jornada passada por causa de um erro tamb?m, e aqui mais outro. Muita cerim?nia para afastar a bola da defesa, quando eu mando toda a linha defensiva fazer passe directo. N?o entendo o porqu? destas falhas e consequentes derrotas.

Apuramento Europeu 2012 @ Grupo G

Grupoportugal.jpg

Embora a qualifca??o seja nossa, n?o estou nada confiante para o Euro do pr?ximo ano e passo a explicar porqu?. As exibi??es convincentes n?o aparecem, a selec??o prima pela irregularidade e exibi??es tremidas, em que um ou outro jogador fruto da sua capacidade l? vai resolvendo. Raramente acontecem jogadas com prinicipio meio e fim, interligadas e pensadas. Os resultados demonstram a irregularidade que tivemos. ? verdade que o Grupo n?o era f?cil, com Rom?nia, B?lgica, Rep.Checa e a B?snia a mostrar ser uma selec??o dificil, pelo menos para n?s, mas ? um desilus?o sair do Boca na Argentina a ver t?o bom futebol e depois vir treinar a selec??o e ver estas exibi??es desgarradas, e em alguns momentos do jogos mediocres mesmo. H? bastante trabalho a fazer, principalmente naquela defesa que mete bastante ?gua.

Apuramentoeuropeu-1.png

* Alguma screen de qualquer convocado podem pedir, eu colocarei assim que possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo apuramento. ;) O jogo com os checos j? n?o tinha grande import?ncia ..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Parab?ns pelo apuramento. ;) O jogo com os checos j? n?o tinha grande import?ncia ..

Pois n?o, mas os erros defensivos deixam-me chateado :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Vukcevic disse,o jogo com a RepCheca era irrelevante e para fazer jogar os menos utilizados..Parab?ns pela qualifica??o :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bannerprincipal.jpg

Primera Division Argentina

Outubro na Apertura

Boca X Argentinos > Era o primeiro jogo deste m?s onde teriamos por objectivo manter o primeiro lugar, e se possivel alargar a vantagem para os perseguidores. O Argentinos ? um rival da mesma zona da cidade e por isso a tens?o antes do jogo era maior do que num outro jogo qualquer com uma equipa pequena.

Belgrano X Boca > Embora fosse fora o unico resultado aceitavel era mesmo a vit?ria, isto porque o Belgrano era o destacadissimo ultimo classificado. Um jogo onde a goleada era previsivel.

Boca X Newell's > Recebiamos a reconhecida equipa Argentina do Newell's, quem 2001 foi campe? Argentina. Embora ja tenha sido h? 10, o respeito por esta equipa mant?m-se. Um teste dificil para o Boca.

Estudiantes LP X Boca > Para manter a toada de jogos complicados a seguir ao do Newell's, visitav?mos La Plata para jogar contra o Estudiantes. Um est?dio onde muitos dizem que ? dificil jogar, pois o barulho ensurdecedor dos apoiantes do Estudiantes causa grande nervosismo.

Boca X River > O SuperCl?ssico, era o ultimo jogo do m?s. Podia ser um passo de gigante rumo ao titulo da Apertura para o Boca, que ? entrada para este m?s j? levava 3 pontos de vantagem sobre o maior rival, eles que s?o ano ap?s ano os favoritos para ser campe?es.

Boca X Argentinos

BannerApertura40.jpg

BocaArgentinos-1.jpg

icon11.gif Sufoco, foi aquilo que n?s sentimos e aquilo que o Argentino sentiu, mas por raz?es diferentes. N?s porque est?vamos a ver que era daqueles jogos em que atacamos e criamos mas n?o h? maneira de aparecer o golo, o Argentinos porque foi literalmente sofucado o jogo todo e quase que conseguia miracolosamente sair daqui com um empate. Apenas a 5 minutos do fim o golo apareceu. Foi pena porque deviamos ter ganho por muitos mais.

Belgrano X Boca

BannerApertura40.jpg

BelgranoBoca-2.jpg

icon11.gif A goleada era previsivel mas n?o apareceu. No entanto a vit?ria por 2-0 adequa-se ao que aconteceu, s? a vit?ria era possivel contra o ultimo classificado. O jogo em si n?o tem muita hist?ria. Fizemos o resultado no primeiro tempo, e no segundo gerimos o esfor?o.

Boca X Newell's

BannerApertura40.jpg

BocaNewells-1.jpg

icon11.gif A goleada acabou por aparecer, isso sim, no jogo que menos se previa. O Newell's tem mais qualidade que as duas equipas que enfrent?mos anteriormente, mas acabou por levar chapa 4 neste desafio. Dominio total do Boca. A continuar estas exibi??es, o titulo est? praticamente assegurado.

Estudiantes LP X Boca

BannerApertura40.jpg

EstudiantesBoca.jpg

icon11.gif Resultado bastante desnivelado, e por isso nada esperado. Acabou por ser assim, e s? podia mesmo acabar desta maneira devido ?s expuls?es de que foram alvo os de La Plata. Acabaram com menos 4, o que quer dizer que chegaram ao fim com 7 jogadores. ? muita expuls?o, e visto por esse par?metros o resultado acaba por se revelar normal.

Boca X River

BannerApertura40.jpg

BocaRiver-1.jpg

icon11.gif Ao contr?rio do que possa parecer entr?mos com o p? esquerdo no jogo. A screen n?o mostra por causa dos incidentes que aconteceram do nosso lado ( 4 golos ... ) mas se virem nas estatisticas, um expulso para o nosso lado. Isso d? ainda mais brilho a esta goleada sobre o nosso grande rival, conseguida com um a menos. Quando estava 2-0 eles ainda reduziram e eu pensei que podesse ser a reviravolta, mas depois deeles aventuraram-se no ataque com 4 avan?ados, e n?s na matreirice no contra golpe, fizemos mais dois. Grande jogo do Boca, que nos deixa em grande posi??o para acabar a apertura em 1?.

Classifica??o Apertura @ M?s de Outubro

ClassificaoAperturaOutubro.jpg

Com cinco pontos de avan?o sobre o segundo classificado, e tamb?m com cinco jogos para o fim, sendo que os mais complicados j? foram jogados, existem muitos criticos certos que o Boca ocupa neste momento a posi??o onde vai acabar.

Antes de terminar quero mostrar o que ? um avan?ado em forma. N?o falo da estrela Rodrigo Palacio, mas sim da contrata??o paraguaia vinda do Recreativo, Acu?a. Vejam aqui a sua forma.

bannerprincipal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ao River.

Mais uma campeonato para o palmar?s?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
ehehe, mes 100% vitorioso, ganda maluco xD.

4-1 ao River? Perfeito, continua o bom trabalho :compinchas:

Vou continuar ;)

Grande vit?ria frente ao River.

Mais uma campeonato para o palmar?s?

Estou a ver que ter? que ser :lol:

Vai passando ;)

Como o Vukcevic disse,o jogo com a RepCheca era irrelevante e para fazer jogar os menos utilizados..Parab?ns pela qualifica??o :wink:

S? vi este post agora =/

? irrelevante sim, mas quando se perde mais do que um jogo por falhas defensivas o nervos chegam ao limite. Reformola??o ? vista na defesa portuguesa :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma proposta de trabalho que merece mais aten??o que aquela ultima que coloquei que vinha de Floren?a.

Esta vem de um clube importante ingl?s, e mereceu que eu parasse, gravasse e saisse do jogo para pensar. Pe?o tamb?m algumas opini?es se for possivel.

Arsenalcontacta.jpg

Em baixo o plantel dos Gunners.

Arsenal

Ser? que est? na hora de eu me mudar para a Europa e logo para a Inglaterra ?

Compartilhar este post

Link para o post

1? Grande desempenho no Boca, finaliza??o espetacular.

2? Quanto ganhas no Boca.

3? Ir para o Arsenal, depende da resposta anterior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1? Grande desempenho no Boca, finaliza??o espetacular.

2? Quanto ganhas no Boca.

3? Ir para o Arsenal, depende da resposta anterior

:lol:

1? Quem tem Palacio a fazer dupla com Acu?a e ainda a bomba que ? o Anderson no banco, arrisca-se a fazer golos com fartura ;)

2? Ganho 28 mil euros mensais

3? Penso que ? o factor mais irrelevante, j? que n?o posso fazer nada com o ordenado :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vai po arsenal, tas bem? Propostas dessas nao e todos os dias, eu aceitava sem pensar mais no assunto.

BS :compinchas:

Sim ? aliciante, mas a posi??o deles na liga =/ 16? lugar, os jogadores bem velhos. Estou a fazer uma boa ?poca no Boca, tenho que pensar no assunto, ainda estou indeciso.

Vai po Arsenal at? ganhares a Liga dos Campe?es depois despede-te pa mudares de ares.

? uma hipotese ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

1? Quem tem Palacio a fazer dupla com Acu?a e ainda a bomba que ? o Anderson no banco, arrisca-se a fazer golos com fartura ;)

2? Ganho 28 mil euros mensais

3? Penso que ? o factor mais irrelevante, j? que n?o posso fazer nada com o ordenado :confuso:

E minha opini?o ? a seguinte:

Como tento jogar o mais realisticamente poss?vel, quando saio de um clube para ir para outro, a meio de um contrato, s? aceito caso o ordenado seja francamente melhor.

Neste caso ? isso que acontece, e com o aliciante que ? jogar em Inglaterra.

Eu aceitava.

Tu ? que decides. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande campanha a n?vel interno, e parab?ns pela vit?ria na Ta?a das Ta?as. Devias ter logo aceite a proposta da Fiorentina... Agora olha, vai para o Arsenal! ? pena que estejas ? beira de juntar um trof?u ? galeria de honra e podes n?o o ter por uma quest?o de semanas... Mas ? oportunidade ?nica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler agora o teu save e est? espectacular,grandes contrata??es !

Agora a proposta do Arsenal isto ? que vai ser dificil deixares o Boca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
E minha opinião é a seguinte:

Como tento jogar o mais realisticamente possível, quando saio de um clube para ir para outro, a meio de um contrato, só aceito caso o ordenado seja francamente melhor.

Neste caso é isso que acontece, e com o aliciante que é jogar em Inglaterra.

Eu aceitava.

Tu é que decides. :compinchas:

Visto desse ponto tens razão ;) Mas é assim eu não simpatizo tanto com o Arsenal como com os outros red's. Só com o Chelsea é que simpatizo ainda menos. Mas é bastante aliciante, embora o plantel esteja bastante mau ... Obrigado pela opinião.

Bem, grande campanha a nível interno, e parabéns pela vitória na Taça das Taças. Devias ter logo aceite a proposta da Fiorentina... Agora olha, vai para o Arsenal! É pena que estejas à beira de juntar um troféu à galeria de honra e podes não o ter por uma questão de semanas... Mas é oportunidade única.

A Fiorentina é a equipa onde estás, já tive grande save antes deste dois que apresentei aqui no espelho meu onde passei alguns anos em itália, e não queria ir já para lá. Por esses dois motivos rejeitei. ;)

Tive a ler agora o teu save e está espectacular,grandes contratações !

Agora a proposta do Arsenal isto é que vai ser dificil deixares o Boca

Obrigado pela paciência de acompanhar estas páginas. Ainda não tinha visto nenhum comentário teu por aqui. Presumo que não estivesses muito a par do save, a menos que sejas daqueles fantasmas que acompanha e não comenta :lol:

Eu deixar o Boca vou deixar, se não for já, é no final da Apertura ou no final da época mesmo. Não vou ficar a apodrecer aqui, mesmo com o equipão que tenho.

Nao consegues adiar ate ao final da epoca?

Podia ser uma hipotese.

BS ;)

Para ser sincero tentei isso, mas a unica hipotese de aceitação era de transferência imediata. No entanto adiei uma semana para poder jogar a eliminatória da Taça Sudamericana contra o América. No próximo post quando actualizar a eliminatória a minha decisão vai "anexada".

Obrigado a todos os que responderem ao meu apelo para opinarem sobre se devo ou não sair. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
? pena deixares o Boca mas ir para a Europa e logo para uma equipa como o Arsenal... n?o aparecem propostas dessas todos os dias...

;)

Vou informar-vos da minha resposta a seguir, na pr?xima actualiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bannerprincipal.jpg

Copa Sudamericana

Depois da passagem facil frente ao Olimpia, jog?vamos frente aos Mexicanos do Am?rica, equipa a quem n?s ganhamos a maior competi??o sul americana de clubes a temporada anterior. Nessa altura a final disputada a duas m?os foi bastante dificil, apenas a conseguirmos dar a volta no nosso est?dio, e portanto tinhamos, como a maioria das vezes temos, grande respeito pelo advers?rio.

Am?rica ( MEX ) X Boca

BannerTaaSudamericana40.jpg

AmricaMEXBoca.jpg

icon11.gif Aos dez minutos da primeira parte a eliminat?ria j? nos estava bastante favor?vel. Um inicio de jogo que estava a ir ao encontro das grandes exibi??es que vinhamos realizando at? aqui. Mostr?mos que estamos muito mais fortes do que aquilo que eramos da ultima vez que nos enfrent?mos e acabou por ser com relativa facilidade que acabamos por n?o sofrer golos, e a acabar a primeira parte da eliminat?ria pr?ticamente apurados. Faltava agora o jogo em Buenos Aires que j? n?o teria grande import?ncia.

Boca X Am?rica ( MEX )

BannerTaaSudamericana40.jpg

BocaXAmricaMEX.jpg

icon11.gif O resultado agregado de 5-0 deixa poucas duvidas, e pouco mais h? a acrescentar. Apenas um elogio para a magnifica exibi??o de Anderson que ainda se deu ao luxo de mandar um penalti para a bancada, que mesmo assim completou o seu hat-trick. Embora agora j? n?o esteja mais impedido de jogar na Apertura porque os 8 jogos de suspens?o j? foram cumpridos, Anderson n?o tem sido presen?a habitual nos titulares nessa prova, j? que Acu?a tem estado numa magnifica forma. O brasileiro tem no entanto aproveitado este tipo de jogos para mostrar que continua o mesmo matador e as qualidades n?o desapareceram. Que luxo que ? ter este homem no banco.

O sorteio das Meias Finais da Ta?a Sudamericana foi conhecido, e finalmente ? uma equipa com que eu nunca tive a honra e oportunidade de jogar, mas no entanto penso que ser? de nivel bastante inferior ao nosso, mas nada de excesso de confian?a. H? que jogar com a mesma atitude dos outros jogos.

SorteioSudaMeia.jpg

Ap?s ter sido informado do interesse do Arsenal e de me ter sentado ? mesa com o presidente, tinha pedido uma semana para pensar no assunto. Por as ideias no sitio, perceber o que era melhor para mim, n?o em termos financeiros porque isso ? obvio que o Boca est? a milhas da maioria dos clubes ingleses, mas o que era melhor para mim em termos de felicidade. Depois dessa semana de reflex?o a minha decis?o ficou tomada, pode desiludir alguns, mas foi o que escolhi para mim.

ArsenalRejeitado.jpg

As raz?es da rejei??o de proposta s?o as seguintes:

1? O Arsenal ocupa uma miser?vel posi??o na Liga. Quando me contactaram eram 16? mas entretanto j? desceram mais duas posi??es.

2? ? verdade que o ponto acima era sin?nimo de desafio, mas todos sabem como ? dificil contratar jogadores para Inglaterra devido ?s licen?as, e estando agora no m?s de Novembro ainda nem sequer podia comprar os jogadores ( muitos ) que faltam a equipa para ela fazer um campeonato razoavelzito.

3? ? um plantel bastante velho, com muitos, a larga maioria j? na casa dos trinta. Henry com 34 a para Gallas. Hleb nos 32, Rosicky nos 31, Iaquinta tamb?m nos 30 e tal, e outros que me estou a esquecer. Precisava de uma limpeza a fundo.

4? N?o gosto muito de mudar de equipa a meio da ?poca, embora esta proposta me tenha tentado, n?o foi suficientemente aliciante mas a grande causa disso foi a idade m?dia do plantel.

5? Estou muito feliz no Boca, a equipa faz grandes exibi??es, e penso que somos os grandes favoritos a todas as competi??es que disputamos, exceptuando o campeonato do mundo, que tamb?m teve o seu peso para esta decis??o. Ser? grande o desafio de comparar estes meus argentinos ao gigante europeu vencedor da Champions League.

Claro que isto tudo n?o interessou ao Presidente do Arsenal, Mr. Bob Liddle que ficou desapontado com a minha decis?o.

PresidenteArsenaldesapontado.jpg

bannerprincipal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...