bruno2 Publicado 14 Setembro 2015 sei de fonte segura que andaram à porrada antes do programa começar e o do sporting perdeu por isso teve de bazar, a mesa era pequena de mais para os dois /rpb Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2015 Tanta expectativa para nada :sad: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Setembro 2015 (editado) O Dolbeth crl??? Baaahhhhhhhhhhhh vou masé ver star wars no n play Editado 14 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Setembro 2015 O Dolbeth crl??? Baaahhhhhhhhhhhh vou masé ver star wars Sentiu-se mal e teve que abandonar o programa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2015 as fontes que ele refere é as que saiem no jornal ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 14 Setembro 2015 Pedro guerra deu KO ao dolebech Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Setembro 2015 O Guerra levou o arquivo todo de jornais lá de casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2015 Arrumou-o nos bastidores. Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 14 Setembro 2015 O Guerra levou o arquivo todo de jornais lá de casa :lol: É a primeira vez que ves ? Isto é Pedro Guerra Vintage Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2015 Estou a ouvir o Serrão a falar e o do Benfica só faz sons... parece que está a gozar ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 (editado) "o sporting divulgou o almoço" que idiota de m*rda :lol: e eu não vejo nem o carrillo nem o jj na foto mas ok. Editado 14 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Setembro 2015 sei de fonte segura que andaram à porrada antes do programa começar e o do sporting perdeu por isso teve de bazar, a mesa era pequena de mais para os dois /rpb Vale o que vale: Houve reboliço logo na chegada do Dolbeth com o Pedro Guerra. A coisa ao que parece não é nada famosa, indícios de enfarte. PS: Foi o que me disseram agora, CARECE de confirmação! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Setembro 2015 stream someone? http://www.tvportugalhd.eu/p/tvi24.html Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2015 (editado) ...Pedro Guerra :lol: Editado 14 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 ? WHAT THE FUCK problemas do ano passado > jogadores não gostam do JJ. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2015 Que gajo mais nojento meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Setembro 2015 Este gajo sonha com o Jesus. O gajo está em alguma campanha contra o Jesus ? fds Eu também não vou muito a bola com o feitio do Jesus mas fds que p*ta de exagero. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2015 tem boa imaginação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 14 Setembro 2015 Pedro Guerra , melhor comediante portugues Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 p*ta que pariu, que nojento :lol: é uma pena não estar lá ninguém do Sporting para o pôr no sitio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2015 O gajo enganou-se pá. Estava a falar sobre o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Setembro 2015 Looooooool O gajo enganou-se pá. Estava a falar sobre o BdC. Ele falou do jj e comparou ao marco Compartilhar este post Link para o post