kareca Publicado 8 Setembro 2015 Hmm, se calhar até é boa ideia deixar lá o gajo a ver se anda tudo à porrada. É da maneira que os 3 pedaços de m*rda desaparecem da TV. Ou vão para a CMTV Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2015 Tudo isso por causa de um chorrilho de disparates do Pedro Guerra, certo? Sim. E logo a seguir sai-se com esta: 'eu não provoco ninguém" -> chama sportinguista fanático ao barroso. tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2015 Tudo isso por causa de um chorrilho de disparates do Pedro Guerra, certo? Sim, chamou Calimero ao Barroso várias vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Setembro 2015 Guerra chama calimeros http://www.tvi24.iol.pt/videos/pedro-guerra-chama-calimero-aos-adeptos-do-sporting/55ee14420cf21392a0b2712c Serrão e Barroso e a ignorar o Guerra Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Setembro 2015 Tenho a informação que o Pedro Guerra vai posar para a revista Cristina. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Setembro 2015 Com muita calma e classe, disse que, está ali há 5 anos para debater enquanto adepto do Sporting. Que sabe que discutir com adeptos de rivais leva sempre a discussões acesas, mas que não tem idade nem paciência para ir para lá ser constantemente provocado. Disse também que está ali há 5 anos e que ia ponderar se iria continuar, uma vez que não está para se passar e fazer alguma que se venha a arrepender. E o Eduardo Barroso sempre disse que foi convidado para ali para comentar as coisas da visão de um sportinguista numa discussão pouco séria, com o facciosismo natural que ocorre nessas situações. E em termos de respeito para com os rivais, tanto ele como o Seara sempre foram correctíssimos. Tal como o Serrão, que melhorou nesse aspecto. E claro que há sempre espaço para a brincadeira. Ri-me com o Serrão ontem a dizer ao Guerra "isto nunca foi um programa sério com discussões a sério e não é por você ter chegado que vai passar a ser" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2015 E em termos de respeito para com os rivais, tanto ele como o Seara sempre foram correctíssimos. Lembrei-me logo disto LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2015 (editado) O Record já o questionou num editorial hoje. "Ontem, no programa ‘Prolongamento’, da TVI 24, o sr. Pedro Guerra referiu que Jorge Jesus teria dito em ‘off’ aos dois jornalistas de Record , José Ribeiro e Alexandre Carvalho, autores da entrevista que o nosso jornal publicou na sua edição de domingo, que "o Benfica não é comparável ao Sporting", que "a estrutura do Sporting não existe" e que "no Sporting as coisas são todas muito..." [n.d.r.: não se percebeu onde queria chegar Pedro Guerra com esta frase]. Em momento algum (em ‘on’ ou em ‘off’) Jorge Jesus fez qualquer tipo de comparação entre a ‘grandeza’ do Benfica e a do Sporting. Acrescenta-se que, em momento algum, Jorge Jesus se referiu à estrutura do Sporting em ‘off’. A única vez que falou sobre o assunto foi em ‘on’, declarações que estão reproduzidas nas páginas do nosso jornal. "O FC Porto tem uma estrutura de 30 anos; o Benfica tem uma estrutura de 6 anos; o Sporting tem uma estrutura que só agora está a começar a ser preparada para estes desafios…" [pág. 9, da edição de 6 de setembro de 2015]. Nem José Ribeiro nem Alexandre Carvalho conhecem ou alguma vez falaram com o sr. Pedro Guerra. Nesse sentido, não se percebe de onde é que surgiram as supostas ‘informações’ (e nunca as aspas funcionaram tão bem como aqui) que o senhor em causa levou para o programa da TVI 24. Agora, caberá ao sr. Pedro Guerra provar nos locais próprios a veracidade das insinuações que dirigiu aos jornalistas de Record, colocando em causa o jornal e a ética dos seus profissionais." Uma vergonha de pessoa. Nenhuma instituição merece ser representada por este abécula. Editado 8 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2015 :lol: o serrão a gozar o maisbastidores e manter a cara séria :lol: :lol: Também gostei muito dessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Setembro 2015 Lembrei-me logo disto LOL Ele desrespeitou o Benfica? Quanto muito desrespeitou o Seara por berrar com ele porqur este o estava sempre a interromper. E eles são grandes amigos há anos, não invalida o que disse. Este programa era bom porque os 3 eram ( e são) bons amigos. O próprio Barroso e Serrão já mandaram a boca de que o Guerra veio desvirtuar o programa. Eu nem me importo muito. Antes divertia-me e ria-me por causa das piadas do Serrão, agora divirto-me e rio-me com a demência do Guerra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Setembro 2015 Mas o Benfica só comprou um português. tilt que estouro que isto foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 8 Setembro 2015 Lembram-se do Pedro Guerra ontem tecer os maiores elogios aos jogadores da formação do Benfica? Vejam a coerência do homem.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2015 Ele desrespeitou o Benfica? Quanto muito desrespeitou o Seara por berrar com ele porqur este o estava sempre a interromper. E eles são grandes amigos há anos, não invalida o que disse. Este programa era bom porque os 3 eram ( e são) bons amigos. O próprio Barroso e Serrão já mandaram a boca de que o Guerra veio desvirtuar o programa. Eu nem me importo muito. Antes divertia-me e ria-me por causa das piadas do Serrão, agora divirto-me e rio-me com a demência do Guerra :lol: Não estava a invalidar coisa nenhuma. Lembrei-me apenas daquilo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Não estou a conseguir meter o vídeo. Mas já está no youtube, estou-me rir e só vou nos primeiros 10 minutos. Editado 8 Setembro 2015 por Diogo_CFB colocação de video Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2015 Tão bom quando o Serrão e o Barroso começaram a falar um com o outro a cagar no Pedro Guerra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2015 O Pedro Guerra é, quando fala do Jesus, aquele típico namorado após o término da relação: quando estavam juntos, o parceiro era o melhor do mundo, defendiam-no com unhas e dentes, etc. Depois, é o pior do mundo e os exploram os "podres" todos, e tudo serve para atacar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2015 Pérolas do último programa: - "O que eu não aceito", 1564589745662543 vezes - "Fernando Santos deve levar Nelson Semedo a França" - "Esta época o Benfica está melhor, porque há um ano estava a dois pontos da liderança e agora está a um" - "O Porto é vaiado jogo após jogo, (...) e o Sporting joga pouquinho" - ... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2015 Estive a rever a maior parte dos programas que contou com a participação do Rei do Rigor Pedro Guerra e fartei-me de rir. Rir para não chorar. Nunca vi um gajo tão faccioso, nojento e mal educado. Faz o Manuel Serrão e o Eduardo Barroso parecerem duas pessoas de classe o que é de dizer muito, sobretudo relativamente ao Serrão. Preocupa-me ter gajos destes como assalariados do meu clube e mais me preocupa constatar que internamente as pessoas estão iludidas ao ponto de acreditar na palhaçada que ele debita semanalmente. Nem perante coisas puramente óbvias como o Benfica não jogar nada, o plantel ser desequilibrado ele constada, nada disso, é tudo perfeito e lindo nos lados da Luz. Enfim, estou muito preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2015 O mal de nesses programas os representantes estarem ligados contratualmente ao clube é esse, passa a ser um programa de 1h30min de defesa cega do clube e abre muito pouco espaço à critica e ao que deve ser melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Setembro 2015 ROC: "Não sei quem é o Bruno Paulista". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 :mrgreen: No "El Chiringuito de Jugones" está lá um do Barça (o tal que já "apareceu" por aqui e pelo mesmo motivo) que está sempre a ridicularizar o campeonato português. ("Jugar con Os Belenenses,Arouca") É o Quim Domenech. Vão sempre assistir umas 10 pessoas,ontem estavam lá 3 que foram ao Dragão propositadamente ver o Casillas e mostraram imagens com ele.No programa um levou o cachecol do FCP Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2015 hoje vai ser giro outra vez. o ego do homem vai estar fora daquele estúdio. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Setembro 2015 UI!! Até eu que odeio estes programas em que se fala de tudo menos de futebol sou capaz de ver. Dolbeth vs Guerra tem tudo para acabar mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 hoje vou estar atento do inicio ao fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2015 ahahahah isto vai ser TAO bom :lol: Compartilhar este post Link para o post