Simeone Publicado 2 Setembro 2015 Acho que não faz grande sentido criticá-lo por ser gordo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Acho que não faz grande sentido criticá-lo por ser gordo :lol: Não faz, mas ajuda à negatividade da personagem. E sim, estou a exagerar, não pretendo discriminar o homem por isso. Editado 2 Setembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 2 Setembro 2015 Não faz, mas ajuda à negatividade da personagem. E sim, estou a exagerar, não pretendo discriminar o homem por isso. Não pretendes discriminar, mas estás. :lol: E ainda por cima é preto, mas não tenho nada contra pretos, mas irrita ser preto, mas até tenho amigos meus que são pretos, e gays! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Setembro 2015 Deve ser por isso que o pessoal odeia o BdC :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2015 Nao me discrimines ghelton! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2015 Deve ser por isso que o Ghelthon odeia o Bruno de Carvalho! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2015 O Pedro Guerra é só doente mental, se não é encarna bem a personagem. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Setembro 2015 viram cena do nani no +bastidores? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Setembro 2015 Yap. Foi o momento mais embaraçoso do programa. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Setembro 2015 Epá metam aí vídeos desses acontecimentos para que não tem paciência para ver o programa, também me quero rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Ja começou o Maistabaco. Ao que parece o Bilal é muito amigo do Taraabt e do Carcela, estamos fdds. Editado 2 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Setembro 2015 Muito gosta este de usar a palavra "resgatar", mesmo quando um jogador nunca tenha jogado anteriormente por esse clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2015 Isto sem as transferências e os rumores perdeu a piada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2015 Epá metam aí vídeos desses acontecimentos para que não tem paciência para ver o programa, também me quero rir :mrgreen: http://tviplayer.iol.pt/programa/mais-bastidores/55c4eb0e0cf26d8f1e696f59/episodio/t1e2 a partir dos 25. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2015 Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 3 Setembro 2015 (editado) O programa que oiço, confesso é o Playoff e o Mais Futebol, mas pessoalmente oiço o Rui Amaro da BTV, porque o conheço. O Simões é um bacano. Conheci-o quando eu trabalhava no Solinca. Editado 3 Setembro 2015 por Undertaker Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 3 Setembro 2015 A cena do Nani, ahahah como é possível? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2015 Que lixo televisivo, nossa senhora. Btw, o puto que o Vítor Pereira abraça é o filho? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2015 Caiu-me um lágrima com o ex-gordo a descrever o Nani no quarto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Setembro 2015 Que lixo televisivo, nossa senhora. Btw, o puto que o Vítor Pereira abraça é o filho? apanha bolas lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2015 LOOOL dafuq, que programa mais inútil Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2015 apanha bolas lol e pode ser filho dele na mesma lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2015 apanha bolas lol Isso eu sei, mas abraçou um apanha-bolas aleatório? Compartilhar este post Link para o post