Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2015 se ele dissesse que não era, é que me admirava. bem,está na hora de meter mute. :lol: não há ninguém benfiquista para meter na tv, que não este asco ? pqp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2015 Sporting não está a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 Pronto começa a festa. O Pedro Proença devia vir repudiar o Sporting, porque se queixou de uma arbitragem europeia. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Agosto 2015 Quando for o jogo do Benfica vai dizer que o Benfica jogou de forma fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2015 (editado) este não vai ser penalty wow :o Editado 31 Agosto 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Agosto 2015 tenho dúvidas que o adrien toque na bola Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2015 HAHAHAHAH EDUARDO :prayer: #maistabaco Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 31 Agosto 2015 ahhaah aproveita sempre para meter o mais tabaco Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2015 'mais tabaco nao, ao mais transferencias ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 "segundo uma notícia que eu asseguro como verdadeira" :lol: isto é melhor que o Mais Tabaco Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Agosto 2015 tive que mudar de canal. Não suporto este Pedro Guerra. Mais faccioso e cego que este gajo é impossível. Tem dúvidas se o Adrien toca na bola... f*da-se até eu que quero que os 3 grandes se f*dam à grande não consigo dizer tamanha barbaridade. E depois está um ressabiado gigante com o JJ, está sempre a mandar boquinhas com argumentos disparatados. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2015 tive que mudar de canal. Não suporto este Pedro Guerra. Mais faccioso e cego que este gajo é impossível. Tem dúvidas se o Adrien toca na bola... f*da-se até eu que quero que os 3 grandes se f*dam à grande não consigo dizer tamanha barbaridade. E depois está um ressabiado gigante com o JJ, está sempre a mandar boquinhas com argumentos disparatados. f*da-se. mas vamos lá ver só me apetece vê-lo a levar um chapadão na tromba de cada vez que diz isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 31 Agosto 2015 https://twitter.com/CremeAcido/status/638467142036377600 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post