Simeone Publicado 24 Agosto 2015 Manuel Serrão é grande patrão! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 24 Agosto 2015 "Este senhor que vem não sei a mando de quem" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Agosto 2015 Nunca imaginei dizer isto: adoro-te Serrão :heart: Só cheguei a casa há 15 minutos e já estou com pena disso, isto está a ser épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2015 Nunca imaginei dizer isto: adoro-te Serrão :heart: f*da-se mesmo. Quem diria que o Serrão ia ter razão numa zaragata deste género. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2015 f*da-se tou me a cagar se não falam de futebol, isto é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2015 f*da-se tou me a cagar se não falam de futebol, isto é lindo. x2 só deixo de ver quando alguém espetar uma bufa :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Agosto 2015 O Serrão já o mandou calar aos berros e insinuou que estava lá a mando de alguém. E o Barroso já lhe atirou com uma folha que por pouco não lhe acertou nas fuças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2015 O Serrão é um gajo do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2015 Melhor programa de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2015 Só quer falar do Benfica! Não vá por aí! Não vá por aí LOL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2015 já vai em quê, 4 penaltis e 5 expulsões? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Agosto 2015 Até o Sousa Martins está doido com ele. E agora a elogiar desta maneira o Vitor Pereira :lol: isto é tão a voz do dono, até mete impressão Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Agosto 2015 Até o Sousa Martins perde a paciência, ele que normalmente é bastante calmo. :lol: Sinto vergonha alheia do Pedro Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Agosto 2015 Agora a dizer que o Jesus anda a dizer que prefere árbitros internacionais a nacionais :lol: what the fuck, isto não se acredita E há pouco o encavanço do Sousa Martins ao gajo, a falar das declarações do Vieira em Setembro de 2013 :lol: foi tão brutal Entre Sousa Martins e Serrão hoje nem sei qual prefiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2015 Eu acho que já estão reunidas condições para expulsar o Pedro Guerra, que já chega ao ponto de dizer que o Sousa Martins anda ali só a mandar postas de pescada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Agosto 2015 E a quantidade de tralha que ele leva para o estúdio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2015 E a quantidade de tralha que ele leva para o estúdio :lol: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2015 estou a adorar o sousa martins :heart: Compartilhar este post Link para o post