Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

E o Baba pelos vistos também virou médio em Espanha. Médio-interior, certamente.

E não corrigiram a m*rda do erro para a edição da noite, melhor dizendo, a m*rda dos erros pois continuam lá o "médio" e os "50M€". Que falta de brio e profissionalismo gritantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem se dão ao trabalho de corrigir. Que incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

E não corrigiram a m*rda do erro para a edição da noite, melhor dizendo, a m*rda dos erros pois continuam lá o "médio" e os "50M€". Que falta de brio e profissionalismo gritantes.

Eu acho que aqueles rodapés com informações estão ali a mais. Era deixá-los só conversar assim tipo tasca de café, atirando bacoradas para todos os lados e disparando rumores sem qualquer credibilidade. As audiências provavelmente manter-se-iam, e ia dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

dava para dizer o baba mau? é que assim penso sempre que é o lateral

btw, nao faço a minima ideia se o rumor é verdadeiro, mas se ele ainda continuar igual ao que era no maritimo era uma adiçao do crl ao Belem que ja tem um plantel muito bom. pena o treinador

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele rodapé no canto superior direito também é muito bom: "em negociação", "negócio fechado". Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Rui Pedro Brás a dizer agora, com toda a convicção, que o Atlético de Madrid agora é o Oliver e mais 10? :lol:

Estou a ver este programa pela primeira vez e são só pérolas.

eu não sei se ouvi bem mas acho que aquele velho disse: "Ah não sei se Lamela é mesmo o que o Porto quer já que eles estão à procura de um jogador mais forte no 1x1 e o argentino não encaixa nesse perfil"

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo eles, já temos acordo fechado com o Lamela há semanas. Basta querermos para ele assinar. lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É só pérolas desse gordo no Youtube. O programa dele com o Futre n'A Bola TV era das melhores coisinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tesourinho :lol: :lol:

E a gaja a mijar-se a rir a dizer vergonha alheia ainda é o melhor do video

Compartilhar este post

Link para o post

esse pedro guerra é um nojento. cada vez a aparecer em mais sítios e a ganhar mais tempo de antena, mas não deixa de dizer m*rda em todo o lado. vai lá para incendiar e armar o circo. piores são os que se chateiam e perdem tempo...

Hum, isto é-me familiar...

Juntam-se os neurónios do Rui Pedro Braz, do José Manuel Freitas e do Pedro Guerra e dá para aí a inteligência de um cágado...Tanta imbecilidade junta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver esse programa que postaram (a ouvir so que estou a trabalhar) e o gajo do Benfica irrita pa crl. nao diz nada de jeito. (nao que os outros dois sejam muito melhores)

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que eles continuam a bater no mesmo erro. Não há ninguém competente que os corrija por lá. O Zé Manuel Freitas, às 18h30, voltou a falar do Lamela para médio-interior. :lol: Vai ser isto até o fim do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel bazou do grande área ou foi só ontem?

Sim, já não faz parte do Grande Área.

Estará, brevemente, no novo programa da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Painel do Grande Área bem fraquinho agora. Desde que saiu o Vitor Pereira já não era a mesma coisa, agora sem o Carlos Daniel perdeu o interesse todo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já não faz parte do Grande Área.

Estará, brevemente, no novo programa da Liga dos Campeões.

Isso não costumava ser com a Inês Gonçalves? Ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...