Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Foi demasiado bom. :lol:

O gajo com a do Casillas/Mourinho guardada há que tempos para meter e o Serrão sem lhe ligar nenhuma, este pateta devia ter programas todos os dias.

Se o Guerra fosse para ali sem associação a clube nenhum, isto era programa para eu ver religiosamente. É de rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o Serrao a cagar completamente no Guerra.

Já n vi um programa destes aos meses e valeu a pena. Grande Guerra!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que se falava de um bom jogador do Benfica ele dizia que o Jesus não o queria ao inicio e a estrutura é que o forçou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel bazou do grande área ou foi só ontem?

Pelo que li na página deles foi só naquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sousa Martins ainda veio pedir respeito pelos telespectadores.... mete ali aquela personagem e estava-se mesmo a ver no que isto deu (e vai dar) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram estragar um bom programa, adorava isto pela amizade que imperava entre os 3, agora foi para lá um boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o canal conseguiu o que queria

Hoje no telejornal da hora de almoço até guardaram uns minutos finais para mostrar os melhores momentos do programa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerra vai ser paineleiro residente no programa? Se sim que seja esmagado todos os programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostam do homem mas falam sempre dele e estão a ver o programa. Eu acho-o um esterco, mas não vou perder tempo a dar tempo de antena ao programa para ver o circo... já alguns daqui, desdenham mas chega a hora e ficam em pulgas à frente da TV à espera da peixeirada começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente.

Muita gente daqui também via a casa dos segredos na ânsia de ver peixeirada e pessoas retardadas

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente daqui também via a casa dos segredos na ânsia de ver peixeirada e pessoas retardadas

Não é por isso que também vimos ao cmpt?

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ainda vou a meio e já estou de me rir

como é possível o Manuel Serrão parecer um gajo educado e imparcial ao lado desse cromo? :lol:

e eu até achava um pouco de piada ao programa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Augusto Inácio rasgou tudo no programa da SIC, rei.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que José Manuel Freitas, no Mais Transferências, acaba de comparar o Lamela ao Rúben Neves e ao André André. Diz ele que é médio-interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve particularmente interessante esse programa hoje. Deu para constatar, entre outras, que um mês de salários do jogador mais bem pago do mundo, de seu nome Baba, dá e sobra para contratar Garay ao 'Zénite'.

CMOi3CsWcAAXtOE.jpg

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

E o Baba pelos vistos também virou médio em Espanha. Médio-interior, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esse Pedro Guerra. Nem foi preciso muito tempo para perceber a intenção deste ao ingressar no Prolongamento. A ver vamos como será daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Rui Pedro Brás a dizer agora, com toda a convicção, que o Atlético de Madrid agora é o Oliver e mais 10? :lol:

Estou a ver este programa pela primeira vez e são só pérolas.

Compartilhar este post

Link para o post

esse pedro guerra é um nojento. cada vez a aparecer em mais sítios e a ganhar mais tempo de antena, mas não deixa de dizer m*rda em todo o lado. vai lá para incendiar e armar o circo. piores são os que se chateiam e perdem tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...