Petar Musa Publicado 11 Agosto 2015 Foi demasiado bom. :lol: O gajo com a do Casillas/Mourinho guardada há que tempos para meter e o Serrão sem lhe ligar nenhuma, este pateta devia ter programas todos os dias. Se o Guerra fosse para ali sem associação a clube nenhum, isto era programa para eu ver religiosamente. É de rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2015 Adorei ver o Serrao a cagar completamente no Guerra. Já n vi um programa destes aos meses e valeu a pena. Grande Guerra! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Agosto 2015 Sempre que se falava de um bom jogador do Benfica ele dizia que o Jesus não o queria ao inicio e a estrutura é que o forçou :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Agosto 2015 O Carlos Daniel bazou do grande área ou foi só ontem? Pelo que li na página deles foi só naquele dia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2015 Ao que parece o canal conseguiu o que queria Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Agosto 2015 E o Sousa Martins ainda veio pedir respeito pelos telespectadores.... mete ali aquela personagem e estava-se mesmo a ver no que isto deu (e vai dar) :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Agosto 2015 Conseguiram estragar um bom programa, adorava isto pela amizade que imperava entre os 3, agora foi para lá um boneco. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Agosto 2015 Ao que parece o canal conseguiu o que queria Hoje no telejornal da hora de almoço até guardaram uns minutos finais para mostrar os melhores momentos do programa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Agosto 2015 O Guerra vai ser paineleiro residente no programa? Se sim que seja esmagado todos os programas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2015 Não gostam do homem mas falam sempre dele e estão a ver o programa. Eu acho-o um esterco, mas não vou perder tempo a dar tempo de antena ao programa para ver o circo... já alguns daqui, desdenham mas chega a hora e ficam em pulgas à frente da TV à espera da peixeirada começar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Agosto 2015 Obviamente. Muita gente daqui também via a casa dos segredos na ânsia de ver peixeirada e pessoas retardadas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Agosto 2015 Muita gente daqui também via a casa dos segredos na ânsia de ver peixeirada e pessoas retardadas Não é por isso que também vimos ao cmpt? kkkkk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2015 f*da-se ainda vou a meio e já estou de me rir como é possível o Manuel Serrão parecer um gajo educado e imparcial ao lado desse cromo? :lol: e eu até achava um pouco de piada ao programa dele Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2015 O Augusto Inácio rasgou tudo no programa da SIC, rei. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2015 E eis que José Manuel Freitas, no Mais Transferências, acaba de comparar o Lamela ao Rúben Neves e ao André André. Diz ele que é médio-interior. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Esteve particularmente interessante esse programa hoje. Deu para constatar, entre outras, que um mês de salários do jogador mais bem pago do mundo, de seu nome Baba, dá e sobra para contratar Garay ao 'Zénite'. Editado 12 Agosto 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Agosto 2015 ontem foi "tarabt" e hoje "eric lamela" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2015 E o Baba pelos vistos também virou médio em Espanha. Médio-interior, certamente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Agosto 2015 Não conhecia esse Pedro Guerra. Nem foi preciso muito tempo para perceber a intenção deste ao ingressar no Prolongamento. A ver vamos como será daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Agosto 2015 Alguém ouviu o Rui Pedro Brás a dizer agora, com toda a convicção, que o Atlético de Madrid agora é o Oliver e mais 10? :lol: Estou a ver este programa pela primeira vez e são só pérolas. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Agosto 2015 e o treinador do moreirense que para o gordinho é luís leal? e os outros confirmaram todos Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2015 esse pedro guerra é um nojento. cada vez a aparecer em mais sítios e a ganhar mais tempo de antena, mas não deixa de dizer m*rda em todo o lado. vai lá para incendiar e armar o circo. piores são os que se chateiam e perdem tempo... Compartilhar este post Link para o post