Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

epá e este programinha do "mais transferencias" da tvi24?

quem é este banana de barba?

f*da-se, que gajo mais boneco lol sempre a interromper o Vitor Serpa e depois tem um ar de arrogantezeco a dar a opinião, e é um banana gigante lol

rui pedro braz

essa m*rda é épica, a cada programa uma peta nova :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é mesmo otário... há uma parte em que se está a falar sobre o mercado na Premier League e ele "os clubes receberam camiões de dinheiro, o dinheiro tem que circular!!! o dinheiro tem que circular!!!! não é para porem o dinheiro no banco, o dinheiro é para circular!!!!! E o Liverpool teve de inflacionar o preço porque tinha concorrênncia do City e outros clubes"

e o tal serpa "não, o Aston Villa é que inflacionou o preço" e ele "nao...pois, sim sim"

:lol: que deficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta semana não se calava com a ida do Maxi para o Porto, chegava a ser ridículo ouvi-lo. Há 1 mês e 3 dias, precisamente, anunciamos aqui no Mais Transferências, que o Maxi Pereira ia ser jogador do Futebol Clube do Porto. Os que duvidaram está aí a resposta.

:lol:

E o Pedro Sousa igual...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é mesmo otário... há uma parte em que se está a falar sobre o mercado na Premier League e ele "os clubes receberam camiões de dinheiro, o dinheiro tem que circular!!! o dinheiro tem que circular!!!! não é para porem o dinheiro no banco, o dinheiro é para circular!!!!! E o Liverpool teve de inflacionar o preço porque tinha concorrênncia do City e outros clubes"

e o tal serpa "não, o Aston Villa é que inflacionou o preço" e ele "nao...pois, sim sim"

:lol: que deficiente.

Também vi isso. :lol:

Também gostei do outro careca a dar os parabéns pela selecção de futebol de praia mas que não via nem gostava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor programa de sempre sobre desporto da tv. Demasiado épico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando e a que horas dá isso? Também me quero rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando e a que horas dá isso? Também me quero rir :mrgreen:

Acho que dá de manhã

E dá às 18:25 e 22:30 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado peeps! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cena deste Rui Pedro Braz é a certeza com que o gajo fala :lol: a convicção do menino é quaqluer coisa LOL

"Eu sei que Lopetegui prefere Lucas Lima a Erik Lamela..."

"não, não vêm os 2. Lopetegui só quer Lucas Lima" :lol:

mas que grande urso que este gajo me saiu

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cena deste Rui Pedro Braz é a certeza com que o gajo fala :lol: a convicção do menino é quaqluer coisa LOL

"Eu sei que Lopetegui prefere Lucas Lima a Erik Lamela..."

"não, não vêm os 2. Lopetegui só quer Lucas Lima" :lol:

mas que grande urso que este gajo me saiu

Digo sempre o mesmo aqui em casa,não posso com ele,

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Contra-Golpe(?) tinha situações desse género. Só falta aí mesmo o Eládio, outra personagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor do Braz foi aqui há uns dias, quando pegou numa sugestão de um jogador no forumscp para criar um rumor. Para quem viu, foi a história do Rene Krhin no Sporting, médio defensivo que era do Inter e que entretanto foi para o Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a repetição do programa: José Manuel Freitas: "Lamela é muito bom e pode jogar ali na posição de 8/10, rende bem aí". :lol:

O Rui Pedro Braz a dizer que o Lucas Lima é melhor que o Lamela. É tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mesmo a TVI criou este programa mais como entretenimento do que como informativo. É que só falam dos 3 grandes, praticamente. Também as cenouras não são assim tantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era começar com uns rumores aleatórios por cá a ver se chegam ao Mais Transferências, só para a malta se rir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Pedro Guerra não esta naqueles programas de domingo a noite? que potencial mal aproveitado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...