Josep Publicado 14 Maio 2015 Também estou a ver. :lol: O Jorge Andrade foi aos arames. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2015 Ele disse que o Rojas veio do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Maio 2015 Ele disse que o Rojas veio do Brasil? Roger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2015 Video disso se arranjarem, por favor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2015 Roger Ah faz sentido. Ele a revirar os olhos quando disse que o Toni meteu-o a extremo esquerdo. :lol: Ele há bocado a dizer que não tinha opinião sobre nada relacionado com o Porto. Cheio de medo de levar no pelo. :lol: Ele ainda esteve a gozar com o facto do pessoal achar que ele é bêbado... curiosamente parece que agora está um bocado tocado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2015 Ah faz sentido. Ele a revirar os olhos quando disse que o Toni meteu-o a extremo esquerdo. :lol: Ele há bocado a dizer que não tinha opinião sobre nada relacionado com o Porto. Cheio de medo de levar no pelo. :lol: Ele ainda esteve a gozar com o facto do pessoal achar que ele é bêbado... curiosamente parece que agora está um bocado tocado. :lol: Ele é mesmo bebado. Já o apanhei na noite de Sesimbra agarrado a duas p*tas brasileiras a dançar num bar e mal se aguentava em pé. E pelo que sei é recorrente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2015 E eu no Jamor aquando uma final da taça (na mata do Jamor) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2015 Ele é mesmo bebado. Já o apanhei na noite de Sesimbra agarrado a duas p*tas brasileiras a dançar num bar e mal se aguentava em pé. E pelo que sei é recorrente Não duvido nada. :lol: Este é o melhor/pior entrevistado de sempre. Não tem opinião sobre nada e quando fala é uma risota. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2015 "o Vale e Azevedo era um monstro televisivo. E AGORA SOU EU AHAHA" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Maio 2015 Vilarinho. :heart: Grande serão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2015 "o Vale e Azevedo era um monstro televisivo. E AGORA SOU EU AHAHA" :lol: :prayer: ele a rir-se parte-me todo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2015 Metam este gajo a comentar coisas da bola todas as semanas!!! Os jogadores que ele chamou de coxos, eram do tempo dele ou do Vale e Azevedo? E quem eram? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2015 "E se um dia cruzar-se na rua com o Vale e Azevedo?" "Gozar? Eu nunca disse isso!" Opá tão bom LOL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2015 Metam este gajo a comentar coisas da bola todas as semanas!!! Os jogadores que ele chamou de coxos, eram do tempo dele ou do Vale e Azevedo? E quem eram? O com menos 3cm de perna era o Marchena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2015 O Eduardo Barroso acabou de chamar Capucho ao Casemiro :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2015 O Rui Oliveira e Costa está em grande outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Maio 2015 Ontem vi uns 15 minutos do trio de ataque e o moderador é uma vergonha, queria a força toda fazer o gajo do Porto dizer que a culpa da má época era só do Lopetegui e da "armada espanhola" :lol: Compartilhar este post Link para o post