Almeno Publicado 29 Abril 2015 E depois ainda ficou mais um minuto e tal de boca aberta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 fds que épico :lol: o Bruno Prata deve ser bem gozado por ali Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2015 (editado) O Bruno Prata é um coitado que lambe as bolas ao Jorge Mendes de forma a poder beber Gin caro e a ter um ou outro tacho. E do que me parece a mulher dele também deve rodar entre os amigos. Editado 29 Abril 2015 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Abril 2015 Não faço ideia a que minutos foi essa situação... Ai jesus , que dois eheh. Costinha :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2015 Que serão tão bom que estou a ter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2015 isso é actual? Não, foi a Sport Tv que decidiu fazer uso do seu reportório de reportagens e criaram um canal de YouTube. Estão lá imensas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2015 porra, podias ter deixado ele meter play no video... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Maio 2015 (editado) Que serão tão bom que estou a ter. :lol: Toni :prayer: :prayer: Habla c****!!! :mrgreen: Editado 2 Maio 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 https://www.facebook.com/sportingcomedia/videos/461957233967070/ pegouuuuuuuuu fogo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2015 Alguém está a ver o Grande Área? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 Alguém está a ver o Grande Área? :mrgreen: Eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2015 Estou a rir-me tanto com o Manuel José a falar com o Fonseca. Parece aquele sketch do gajo de Alfama dos GF. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 Estou a rir-me tanto com o Manuel José a falar com o Fonseca. Parece aquele sketch do gajo de Alfama dos GF. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 12 Maio 2015 Eu fico-me a rir mais do Bruno Prata xD Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Maio 2015 timing foi excelente pena nao ter alinhado no guiao apesar da insistencia Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2015 alguem viu o grande area com o paulo fonseca? grande senhor o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2015 alguem viu o grande area com o paulo fonseca? grande senhor o gajo. Eu vi, gostei muito :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Maio 2015 (editado) O que gostei mais de ouvir foi o Manuel José a falar do tugão. Editado 14 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2015 Depois vejam o vilarinho e o Jorge Andrade O Vilarinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2015 Tou a ver. :lol: :lol: O Jorge Andrade passou-se com o Vilarinho ahaha. Compartilhar este post Link para o post