Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

onde é que está a agressão aí? :lol:

é que eu também não vejo. eu vejo o James a passar-se a querer ir lá e depois apercebe-se da m*rda que ia fazer e até toca no gajo do Feirense com o outro braço mesmo levemente.

não há agressão nenhuma, quem estava como o Stevie Wonder era o outro comentador, que é horrível já agora, e creio que foi para a BenficaTV. e se vires bem, isso foi um gajo benfiquista que fez.

dá-lhe um soco? FDS :lol:

10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não vejo nenhuma agressão.

Que não é uma atitude correcta? não, não é.. mas não é nenhuma agressão, pelo menos não a consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS, não é agressão? ele dá balanço ao braço e tudo... Ou vais dizer que parou a força e fez-lhe uma festinha na barriga????

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu interpreto é que o James passou-se e ia ao gajo mas depois lá se apercebeu da cagada descomunal que ia fazer e "acalmou-se", trocou de braço e deu um toque leve com o outro braço, que nem agressão pode ser considerada (na minha opinião).

agora claro, que não pode fazer aquilo? claro que não.

Isso para fãs da Attitude Era claro que não é nada :mrgreen:

:mrgreen: tiveste bem.

tentativa é igual...

eu considero isto mais uma "tentativa" do que uma "agressão" propriamente dita. mas sim, nenhuma das duas pode ser feita.

FDS, não é agressão? ele dá balanço ao braço e tudo... Ou vais dizer que parou a força e fez-lhe uma festinha na barriga????

ele parou a força porque se apercebeu da m*rda que ia fazer. é a minha interpretação pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas o palhaço, o (censurado), o bronco, o mal-educado do RGS faz o que quer no programa...

Manda mais que o apresentador e o apresentador baixa as orelhas a ele...foi por isso que irritaram o Dias Ferreira até o fazer explodir...conseguiram o que queriam: Tirar o maior adversário do porco do RGS, irritando-o e desrespeitando-o ao máximo...

Agora, aquilo é um paraíso para ele, nem o banana do Guilherme Aguiar tem letra para ele...

Por essa cenas é que aquilo ficou uma chachada...faz lembrar o programa espanhol Puno Pelota, que agora se chama "El chiringuito de jugones", um programa com pessoal Madridista ao máximo e um ou dois a representar o Barça em que os do Madrid falam muito alto e desrespeitam o pessoal do barça...

A cunha do RGS deve ser mesmo muito grande, para ele fazer o que quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há agressão nesse lance do James?

Isso é o equivalente a dizer que no lance do Binya com aquele rapaz do Celtic nem falta era.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo nada, quanto muito uma tentativa.

Desculpem, mas o palhaço, o (censurado), o bronco, o mal-educado do RGS faz o que quer no programa...

Manda mais que o apresentador e o apresentador baixa as orelhas a ele...foi por isso que irritaram o Dias Ferreira até o fazer explodir...conseguiram o que queriam: Tirar o maior adversário do porco do RGS, irritando-o e desrespeitando-o ao máximo...

Agora, aquilo é um paraíso para ele, nem o banana do Guilherme Aguiar tem letra para ele...

Por essa cenas é que aquilo ficou uma chachada...faz lembrar o programa espanhol Puno Pelota, que agora se chama "El chiringuito de jugones", um programa com pessoal Madridista ao máximo e um ou dois a representar o Barça em que os do Madrid falam muito alto e desrespeitam o pessoal do barça...

A cunha do RGS deve ser mesmo muito grande, para ele fazer o que quer...

tu ainda ligas a isso? tenta ignorar isso e ouve o que o RGS diz. é só rir, o gajo é tão faccioso. nunca admite nada, nada, nada. é comédia ao mais alto nível com esse gajo lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Quanto muito uma tentativa", ou seja, ainda é tentativa por favor. Isto é mesmo nível RGS. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser completamente cego para dizer que isto não é agressão...Só falta dizer que o gajo do Feirense é que agrediu o punho do James. Que palas.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser completamente cego para dizer que isto não é agressão...Só falta dizer que o gajo do Feirense é que agrediu o punho do James. Que palas.

Reputei sem querer. :mrgreen: Concordo que é agressão, mas percebo o que o TP quer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo nada, quanto muito uma tentativa.

tu ainda ligas a isso? tenta ignorar isso e ouve o que o RGS diz. é só rir, o gajo é tão faccioso. nunca admite nada, nada, nada. é comédia ao mais alto nível com esse gajo lá. :mrgreen:

É mais forte que eu :D

Compartilhar este post

Link para o post

"Quanto muito uma tentativa", ou seja, ainda é tentativa por favor. Isto é mesmo nível RGS. :lol:

:lol: :lol: :lol:

Oh CMPT, nunca mudes!

Um gajo vem aqui deixar a sua opinião e vem tudo com duas pedras na mão. Pelo amor de Deus, eu não vejo uma agressão. Por não ver uma agressão, estou ao nível do RGS e sou cego/tenho palas? :lol: opá , poupem-me. eu até podia ir pra esse nível de discussão, mas nem vou perder tempo convosco, muito sinceramente.

querem comentar de forma civilizada, força nisso, põe-se com essas atitudes, até logo. até parece que insultei alguém, mandei vir com alguém. que absurdo.

Em nunca parte alguma vocês me viram dizer que eu achei o que o James fez foi o correcto, ou que não devia ter sido expulso. o que eu disse, DANDO A MINHA OPINIÃO, é que EU (EU!) não vejo nenhuma agressão. O que interpreto do lance, é que, o James estava irritado e num primeiro momento dirige-se ao jogador do Feirense com intenção de o agredir. Mas depois, lá se apercebeu do disparate que ia fazer (até porque o Porto acho que ia jogar contra o Benfica a seguir e o James não queria ficar de fora obviamente) e não o fez. Até porque se virem o lance, ele deu lanço com o braço esquerdo e depois "pára" e dá-lhe um ligeiro toque com o braço direito. Depois é um teatro, normal nos dias de hoje infelizmente, do jogador do Feirense.

Ora, a única interpretação que eu faço, é que ele apercebeu-se da m*rda que fez e foi a maneira de ele tentar "limpar" a porcaria que ia fazer.

Ou vão-me dizer que o James é mestre kung-fu e isto foi um move dele? Carregar com a esquerda e bater com a direita?

Ou que ele sabe os pontos vitais e este ligeiro toque quase decapitou o gajo do Feirense?

Pelo amor de Deus... Eu não vejo agressão, tentativa ainda aceito, até porque no 1o instante vê-se que ele quer ir para cima do jogador do Feirense, portanto tentativa/intenção tem que haver, mas agressão... para mim, não.

Agora, querem comentar, tendo uma opinião contrária à minha ou parecida, façam o favor, mas deixem-se de comentários ridículos.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai para cima dele, apercebe-se da borrada que vai fazer mas faz à mesma na calada. Nada mais.

Acredito na bondade das pessoas, mas é preciso ser-se um bocado anjinho para se acreditar que lhe deu uma epifania de boa cidadania e responsabilidade moral. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Oh CMPT, nunca mudes!

Um gajo vem aqui deixar a sua opinião e vem tudo com duas pedras na mão. Pelo amor de Deus, eu não vejo uma agressão. Por não ver uma agressão, estou ao nível do RGS e sou cego/tenho palas? :lol: opá , poupem-me. eu até podia ir pra esse nível de discussão, mas nem vou perder tempo convosco, muito sinceramente.

querem comentar de forma civilizada, força nisso, põe-se com essas atitudes, até logo. até parece que insultei alguém, mandei vir com alguém. que absurdo.

Em nunca parte alguma vocês me viram dizer que eu achei o que o James fez foi o correcto, ou que não devia ter sido expulso. o que eu disse, DANDO A MINHA OPINIÃO, é que EU (EU!) não vejo nenhuma agressão. O que interpreto do lance, é que, o James estava irritado e num primeiro momento dirige-se ao jogador do Feirense com intenção de o agredir. Mas depois, lá se apercebeu do disparate que ia fazer (até porque o Porto acho que ia jogar contra o Benfica a seguir e o James não queria ficar de fora obviamente) e não o fez. Até porque se virem o lance, ele deu lanço com o braço esquerdo e depois "pára" e dá-lhe um ligeiro toque com o braço direito. Depois é um teatro, normal nos dias de hoje infelizmente, do jogador do Feirense.

Ora, a única interpretação que eu faço, é que ele apercebeu-se da m*rda que fez e foi a maneira de ele tentar "limpar" a porcaria que ia fazer.

Ou vão-me dizer que o James é mestre kung-fu e isto foi um move dele? Carregar com a esquerda e bater com a direita?

Ou que ele sabe os pontos vitais e este ligeiro toque quase decapitou o gajo do Feirense?

Pelo amor de Deus... Eu não vejo agressão, tentativa ainda aceito, até porque no 1o instante vê-se que ele quer ir para cima do jogador do Feirense, portanto tentativa/intenção tem que haver, mas agressão... para mim, não.

Agora, querem comentar, tendo uma opinião contrária à minha ou parecida, façam o favor, mas deixem-se de comentários ridículos.

Peço desculpa pelo meu comentário "ridículo" então, mas não vou sequer perder tempo a discutir isto. Não leves a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse. Isto afinal é mais grave do que eu pensava. Isto é nível Pedro Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo meu comentário "ridículo" então, mas não vou sequer perder tempo a discutir isto. Não leves a mal.

eu também não, desculpa lá, já disse tudo que tinha a dizer.

Retiro o que disse. Isto afinal é mais grave do que eu pensava. Isto é nível Pedro Guerra.

"tentaste".

té loguinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este Rodolfo do Porto na sic noticias é um bronco do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...