Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

No, thanks. O homem até gosta muito de falar sobre futebol, mas é um bocado aborrecido. E o pior é que, na prática, não tem jeito nenhum para a coisa. Teoriza demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido com a recusa :mrgreen:

Por acaso gosto muito de falar com ele mas dou-te razão em quase tudo o que dizes.

Já deu provas que é bem melhor adjunto do que treinador principal mas acaba por ser um passo lógico para alguém que foi adjunto durante tanto tempo.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve ser uma excelente pessoa para se ter na equipa técnica. Agora, para treinador principal, não me parece. E o que é certo é que até agora foram só fails.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Setúbal e a primeira passagem no Portimonense já falei mais do que uma vez e já está mais do que gasto, tanto a minha opinião como a dos adeptos do clube acabam por ser biased.

Depois a cena do Emirados ele não teve sorte nenhuma porque passado 1 ou 2 meses teve problemas pessoais que teve de resolver cá.

Agora esta segunda passagem pelo Portimonense é sem dúvida um falhanço e ele próprio o admitiu, mas não faço ideia do que se passou que já não falo com ele há uma data de tempo.

Provavelmente nunca mais treina em Portugal (até já oiço os festejos :mrgreen:) e a continuar deve ser só lá fora porque pelo que sei não depende financeiramente do Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel José está na Rtp Informação a dar um baile ao Bruno Prata só falta chamar-lhe de burro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Vou deixar de ver o Trio de ataque devido a este moderador, já não posso mais com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajos nos últimos tempos farta-se de embirrar com o Miguel Guedes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu nem é por isso, é por estar sempre a dar a opinião, quando nem sequer devia e não dizer nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também acho que vou deixar de ver mas é por causa do Gobern, o homem não consegue argumentar sem ser a dizer "ai mas o X também fez quando foi com o Y" é ridiculo. Isso e cada coisa que o do Sporting diz (eu nem gosto dele mas basta o homem dizer boa noite) começa logo a embirrar, fosse comigo já o tinha mandado dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aquelas tiradas entre o ROC e o Gobern sobre a potência sexual foi do mais baixo nível que já assisti em televisão. :lol:

O programa sempre foi mau, mas agora...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje Resultado final, vamos lá respirar um bocado de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aquelas tiradas entre o ROC e o Gobern sobre a potência sexual foi do mais baixo nível que já assisti em televisão. :lol:

Foi genial mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O programa sempre foi mau, mas agora...

Video disso !

Compartilhar este post

Link para o post

Video disso !

Não faço ideia a que minutos foi essa situação...

Compartilhar este post

Link para o post

confere :lol: o gajo de certeza que não sabia que estava a ser filmado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...