Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Eu nem sou destas coisas, mas no dia em que Rui Gomes da Silva levar uma tareia (uma a sério), eu não vou ficar minimamente chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

VP :lol:

O gajo deve estar a pensar "ó que crl, ninguém lhe enfia uma barra de ferro bela boca abaixo.."

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso ontem a dizer que o Fernando Santos só está a convocar os que o Paulo Bento deixou de convocar para o f*der e que é uma falta de respeito por ele.

Porque "ninguém acredita que neste momento o Ricardo Carvalho seja melhor que o Bruno Alves e que o Bosingwa melhor que o Cédric."

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso ontem a dizer que o Fernando Santos só está a convocar os que o Paulo Bento deixou de convocar para o f*der e que é uma falta de respeito por ele.

Porque "ninguém acredita que neste momento o Ricardo Carvalho seja melhor que o Bruno Alves e que o Bosingwa melhor que o Cédric."

LOLOL

Quem é esse cromo, eu não costumo ver programa nenhum sem ser o Trio de Ataque e também já tou a desistir daquilo, que se fala de tudo menos bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível gostar-se do Contra-Golpe? Pior programa do mundo. Prefiro ter 3 gajos com posturas assumidamente clubísticas, a gajos que se apresentam como neutros e que são tão ou mais facciosos que os outros. A forma arrogante, chico-esperta e altiva como todos eles se expressam é revoltante. Só eles é que sabem tudo, todos os outros são maus, o Benfica tem sempre desculpa, sabem sempre histórias que mais ninguém sabe, vêem coisas que mais ninguém vê. f*da-se, que ridículos.

Então um gajo que comenta jogos das equipas portuguesas na TVI, dizer que "esse jogador não vale nada" ou "o y só dá para mais um ano", entre outros comentários em tom jocoso a todos e mais alguns, é escandaloso. Deviam existir padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui muitas vezes mas volto a repetir pessoalmente acho maior parte desses programas uma porcaria os únicos que ainda se safam é o Mais Futebol e o Grande Area.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui muitas vezes mas volto a repetir pessoalmente acho maior parte desses programas uma porcaria os únicos que ainda se safam é o Mais Futebol e o Grande Area.

É isto. Vejo esporadicamente o Mais Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo o Resultado Final na Sporttv, e muito raramente. E só mesmo porque agora tem o Freitas Lobo e a Helena lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...