Petar Musa Publicado 24 Agosto 2014 O Rui Santos e o Simões andam à peixeirada na Sic Notícias. :popcorn: Arranjem vídeo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Agosto 2014 Arranjem vídeo :mrgreen: https://www.facebook.com/photo.php?v=835355233175208&fref=nf Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Agosto 2014 Só no dia em que o Porto jogou com o Lille é que vi que a gaja que tava n'AbolaTV tá na TVI24 :( Ver o remate final nunca mais vai ser o mesmo... :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2014 tvi24 estreou sábado um novo programa ( minuto 90 :lol:) com o Dani + Baia + outro qlq. Esta tvi cria programas de desporto como eu troco de cuecas. pqp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2014 Resultado Final :heart: Helena Costa é a nova comentadora da Sporttv ( teve no resultado final e deu para ver que percebe imenso disto ) Curti da parte em que ela trata o lfl por Lobo :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2014 Resultado Final :heart: Helena Costa é a nova comentadora da Sporttv ( teve no resultado final e deu para ver que percebe imenso disto ) Curti da parte em que ela trata o lfl por Lobo :lol: A gaja sabe muito disto, tem um grande conhecimento da poda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 A gaja sabe muito disto, tem um grande conhecimento da poda. li f*da Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Esta jornalista nova da TVI que anda a substituir a Cláudia Lopes não percebe assim muito de bola mas tem um sorriso bonito :grin: Editado 26 Agosto 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Agosto 2014 (editado) A gaja sabe muito disto, tem um grande conhecimento da poda. eu curti também deve ser o unico programa em que falam apenas de futebol. Editado 26 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2014 Esta jornalista nova da TVI que anda a substituir a Cláudia Lopes não percebe assim muito de bola mas tem um sorriso bonito :grin: Ela é linda. :heart: É bem melhor que a Cláudia Lopes. É que além de ter a beleza de um bode do monte, falava como se entendesse alguma coisa de futebol e afinal só debitava m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2014 Essa gaja tem a estrutura facial de Raquel Strada, quando olho para elas tudo o que eu vejo é um travesti maquilhado. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Agosto 2014 Ela é linda. :heart: É bem melhor que a Cláudia Lopes. É que além de ter a beleza de um bode do monte, falava como se entendesse alguma coisa de futebol e afinal só debitava m*rda. Tenho exactamente a mesma opinião, a Cláudia Lopes parece que percebe mas não diz nada de jeito e esta é muito mais bonita. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2014 O Eduardo Barroso é um idiota. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Setembro 2014 Ontem pela primeira vez vi o programa da TVI24 e fds, aquilo a nível de comédia é muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2014 O Guilherme Aguiar baldou-se ao programa de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Setembro 2014 O Guilherme Aguiar baldou-se ao programa de ontem? Fazia anos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Ontem pela primeira vez vi o programa da TVI24 e fds, aquilo a nível de comédia é muito bom :lol: O gajo do Sporting a discutir o suposto penalty do Luisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Há os adeptos do Sporting. Há os adeptos fervorosos do Sporting. Há os doentes pelo Sporting. E depois há o Eduardo Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2014 Já não podia com o substituto do Guilherme Aguiar. O gajo do Sporting a discutir o suposto penalty do Luisão :lol: Que penalty? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Setembro 2014 O Eduardo Barroso é péssimo. A todos os níveis que possam imaginar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Setembro 2014 Resultado FInal > Maisfutebol > resto Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Setembro 2014 Grande Área > Resultado Final > Maisfutebol > resto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2014 O Eduardo Barroso é péssimo. A todos os níveis que possam imaginar. Ainda é pior que isso. Vou-vos ser sincero, eu acho que escolhem sempre o pior do pior, é que estes comentadores sejam de que canal forem não acertam uma e pior: são completamente desfasados da realidade. Pior para mim é o do Benfica do Dia Seguinte, tira-me do sério mesmo. Compartilhar este post Link para o post