Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Aliás, essa nem abria com tanto ad :lol: A outra pára a cada 2 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2014 Gostei muito de ouvir o Vítor. O Carlos Daniel também percebe muito disto. Já o Manuel José não gosto tanto, também o acho ultrapassado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2014 Eu gosto dos 3, isto tem muito potencial. Podiam ficavam sempre os mesmos, dispensava-se o Couceiro ou o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 Eu costumo ver o Grande Área e o gajo outro dia a descrever o Modric e o Isco :lol: Epá não, tudo errado. Eu só o ouço muito de vez em quando, mas a forma como ele fala do jogo é tudo aquilo que eu esperaria de um treinador...em 1990. Sem tirar nem pôr. E desde aí para cá, o jogo foi completamente revolucionado, na grande maioria dos aspectos. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Junho 2014 Eu também sou da opinião que o MJ manda muitas ao lado. Como é óbvio com tantas que manda, algumas acerta. Ainda hoje deu para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2014 Trocava-se o Manuel José pelo Carvalhal e ficava fixe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 Trocava-se o Manuel José pelo Carvalhal e ficava fixe. Ele vai comentar o Mundial, já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Junho 2014 (editado) Ele vai comentar também na RTP para o Mundial, salvo erro Edit: stahp u'r 2 fast Poeira Editado 10 Junho 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2014 (editado) E não é o único. O Fonseca, o Domingos, o Costinha, o Rui Costa e mais alguns que agora não me estou a lembrar também vão participar nestes programas da RTP. Editado 10 Junho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Junho 2014 Basicamente é um elenco porreiro a comentar, para mim os melhores são o Vitor Pereira, o Carlos Daniel, o Costinha e o Carvalhal também é bacano. Estou curioso para ouvir o Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2014 Eu gosto muito do Manuel José. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Junho 2014 Normal, qual é o jetlag de anos ai nos açores? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2014 Normal, qual é o jetlag de anos ai nos açores? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Junho 2014 E não é o único. O Fonseca, o Domingos, o Costinha, o Rui Costa e mais alguns que agora não me estou a lembrar também vão participar nestes programas da RTP. Daqui a bocado já te lembram durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Junho 2014 Daqui a bocado já te lembram durante o jogo. True :lol: Era o Couceiro que me faltava. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Junho 2014 http://www.rtp.pt/play/p1580/e157032/tanto-para-conversar Carlos Xistra em entrevista :) Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 11 Junho 2014 Hoje Carlos Daniel, Manuel José e Rui Costa às 22h30m na RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 O Carvalhal é capaz de ser o melhorzinho desse leque de comentadores no que toca a esmiuçar taticamente o futebol, gosto sempre de o ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2014 Oh MJ, já está na hora da caminha. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2014 Esta discussão sobre os batedores de livres Juninho, Del Piero, Cristiano, Miha, Pirlo, Eusébio Amanhã Costinha, Carvalhal e Carlos Daniel a falar sobre o jogo do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Junho 2014 Este Ricardo Sousa num torneio de futebol 7 aqui em Aveiro, eliminou a minha equipa na meia-final :-| O CABR*O a jogar a baliza mete um passe do lado ao outro do campo e isola o PL deles, é um mimo o pé esquerdo dele. Compartilhar este post Link para o post