kareca Publicado 18 Junho 2014 Tá lá o Bruno Prata e queixam-se do Gobern? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Junho 2014 Tá lá o Bruno Prata e queixam-se do Gobern? :estrelas: Ya, qual deles o pior :lol: Tenho gostado muito de ver o Vitor Pereira quando vai lá, sabe muito. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2014 O Gobern conseguiu dissertar sobre o cansaço dos espanhóis vs chilenos dizendo que a maioria dos chilenos jogam no Chile (do 11 nenhum joga lá) e que o Barça tinha chegado às meias-finais da Champions (arrumou nos quartos-de-final). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2014 Manuel José: "só porque meteu um saquinho de gelo em volta do... coise". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2014 Impressionante como o Bruno Prata é 0 nisto, o homem nem consegue acabar uma frase, reparem. Ele começa uma frase, chega a meio e quer fazer uma ressalva e entra pela ressalva a dentro sem acabar a ideia original, sempre, sempre. Fiquem atentos Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2014 O melhor desses programas todos é o vp mas dá para ver que ele não é necessariamente um bom comunicador. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Junho 2014 O ponto alto do programa de ontem à noite foi o Bruno Prata a dizer que nunca tinha visto a Espanha a jogar com duplo pivot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2014 (editado) O Bruno Prata está a acusar a pressão do Carlos Daniel levar constantemente a melhor no programa que faziam e nota-se que neste programa está a tentar impor as suas ideias de forma mais agressiva, sempre que o interrompem ele pede para o deixarem continuar mas acaba por não transmitir a sua opinião da melhor forma. Já agora, eu gosto de ouvir o Carlos Daniel mas irrita-me o facto de estar constantemente a interromper o tempo dos outros, não é que seja necessariamente mau porque ele abre sempre discussões positivas mas é raro ouvir uma opinião de alguém sem ter a dele pelo meio. De qualquer maneira este é o melhor programa de comentário futebolístico que já vi, nunca vejo em direto mas não perco a repetição que dá de madrugada. Editado 19 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Junho 2014 O Figueiredo nessa equipa que tem na Masterfoot tem esse Bruno na equipa e ele joga muito. Então deve ser, porque eles jogavam os dois comigo juntos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=650903741662600&set=vb.490573051029004&type=2&theater Paulo Fonseca não atina com a Geografia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2014 Há aí um fight Rui Malheiro vs Freitas Lobo :lol: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Junho 2014 Há aí um fight Rui Malheiro vs Freitas Lobo :lol: Acho que começou no Uruguai-Inglaterra :lol: Com este post do Rui Malheiro https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152555597618092&set=a.113340428091.120307.788718091&type=1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2014 E o Freitas Lobo agora diz todos os dias "para quem ama verdadeiramente o futebol", já é a dar tanga :lol: Mas vou perguntar ao Rui como raio isto foi despoletado, que ele não me parece gajo para levantar isto tudo só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 24 Junho 2014 (editado) E o Freitas Lobo agora diz todos os dias "para quem ama verdadeiramente o futebol", já é a dar tanga :lol: Mas vou perguntar ao Rui como raio isto foi despoletado, que ele não me parece gajo para levantar isto tudo só porque sim. Este comentário é dedicado a todos aqueles que amam verdadeiramente o futebol, não falha :prayer: Editado 24 Junho 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2014 Quem é Rui Malheiro? É o Poeira do Record e d'oJogo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Junho 2014 (editado) É o Poeira do Record e d'oJogo. Do Record, saiu d'O Jogo. Já fez mil uma coisas, ainda há pouco tempo se falou dele no tópico do Sporting a propósito de estar envolvido no Talent Spy. http://www.futebolmundial.net/rui-malheiro Dá para ter uma ideia. Editado 24 Junho 2014 por challenger Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2014 Acho que nunca tinha visto/ouvido falar de tal pessoa. Tem algo que ver com com o João? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Junho 2014 Acho que nunca tinha visto/ouvido falar de tal pessoa. Tem algo que ver com com o João? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2014 É sobrinho. É fanático por futebol desde criança, tem imensos arquivos sobre tudo e mais alguma coisa que de futebol diz respeito. Trabalha com alguns treinadores, ajuda-os com modelos de jogo e coisas assim. O Paulo Sousa não abdica dele. E é um tipo muito porreiro, até a mim me ajuda em algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2014 mas o que se passou entre eles? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Junho 2014 Não consigo ler o post do facebook :-| Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Junho 2014 Não fazia ideia que era sobrinho do João. Ele tem comentado alguns jogos do Mundial na Rádio Mundial da RTP. Gosto bastante de o ouvir. Encontram no youtube um reportv, no qual uma parte é sobre ele. Compartilhar este post Link para o post