Shai Publicado 10 Junho 2014 O melhor disto tudo é que não tem lá ninguem a estorvar tipo Bruno Prata. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 Ainda um dia alguém me há de explicar a tesão que há neste fórum com o Manuel José...Está completamente ultrapassado, parou no tempo nos anos 80 para aí. Vale pelas histórias que conta de vez em quando. Vinha dizer o mesmo. Não lhe acho piada nenhuma. Assim como não dou propriamente crédito ao que diz. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2014 Vinha dizer o mesmo. Não lhe acho piada nenhuma. Assim como não dou propriamente crédito ao que diz. Eu costumo ver o Grande Área e o gajo outro dia a descrever o Modric e o Isco :lol: Epá não, tudo errado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Junho 2014 O Coentrão não jogou no meio campo com o Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2014 O Coentrão não jogou no meio campo com o Mourinho? que eu saiba não. O MJ tem razão.. Tantas experiências, Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 O Coentrão não jogou no meio campo com o Mourinho? Eu acho que chegou a jogar. Nisto concordo com ele. Demasiadas experiências. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2014 O Coentrão não jogou no meio campo com o Mourinho? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Junho 2014 O MJ a dizer que nunca o viu jogar lá... Mas de resto até concordei com ele Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 epá, isto é TÃO antiquado. ah, como é um lateral a jogar no meio-campo, é médio-defensivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Junho 2014 VP seu porco :( Ele tem razão. Acho que deve ter sido o maior aborto que já vi o JJ a fazer no Benfica. Maxi-Luisão-Sidnei-David Luiz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Junho 2014 Ele tem razão. Acho que deve ter sido o maior aborto que já vi o JJ a fazer no Benfica. Maxi-Luisão-Sidnei-David Luiz E eu disse que não tinha? Só me fez lembrar de 5 coisas tristes Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Junho 2014 E eu disse que não tinha? Só me fez lembrar de 5 coisas tristes Calma lol, eu só estava a dizer que infelizmente tinha razão. Quotei-te porque estavas a falar do mesmo, nem foi para te por em cheque nem nada disso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2014 Carlos Daniel sabe disto que se farta. Tal a cagança "podes escrever, é o Coentrão na esquerda". Alguma vez o André Almeida no lado esquerdo como titular. P'la Amor de Deus. É uma solução, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2014 (editado) Não costumo ver este tipo de programas. Em que canal está o VP? EDIT: Já vi. Editado 10 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Junho 2014 Calma lol, eu só estava a dizer que infelizmente tinha razão. Quotei-te porque estavas a falar do mesmo, nem foi para te por em cheque nem nada disso eu disse aquilo na boa, não te sintas atacado :mrgreen: :compinchas: O MJ não deixa ninguém falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2014 Não foi isso que fizeste no Porto, VP. Quando não havia Danilo ou Alex Sandro, ias lá sempre adaptar um central. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Junho 2014 Não foi isso que fizeste no Porto, VP. Quando não havia Danilo ou Alex Sandro, ias lá sempre adaptar um central. Ele admitiu que fez isso, mas por necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Não se arranja aí uma stream da RTP Informação? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2014 Tinha outras soluções, o Quiñones por exemplo. Mas compreendo as suas decisões. E já agora o Defour, jogou umas quantas vezes a extremo. Também altera a dinâmica. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Junho 2014 Não se arranja aí uma stream da RTP Informação? http://tvfree2.me/rtp-informacao-direto Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Junho 2014 http://www.estadiofutebol.com/gratis/rtpinformacao Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Thanks :compinchas: Estão-me as duas a breakar como tudo :lol: :( Compartilhar este post Link para o post