Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

prevejo uma estadia curta ao homem, dá pra ver que o serrão e o barroso não vão muito à bola com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Who Carés aposto q subiu as audiências. Pelo menos deste tópico... E não vi os programas mas sei o q as 3 casas gastam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não. Ele diz que já só o chamam para supervisionar intervenções cirúrgicas por pena. :mrgreen:

:lol:

Fico mais descansado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

não gostam o homem mas estão a ver, assim de certeza que vai ficar durante muito tempo na tvi 24

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Seara saiu?

esse Pedro Guerra é mesmo grande doente.

Compartilhar este post

Link para o post

não gostam o homem mas estão a ver, assim de certeza que vai ficar durante muito tempo na tvi 24

Eu gosto muito, só vejo por causa dele e espero que fique lá muitos e bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

prevejo uma estadia curta ao homem, dá pra ver que o serrão e o barroso não vão muito à bola com ele

Já eu acho que o Serrao nunca se divertiu tanto

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se. :lol:

Estou a ver o Prolongamento por alto e esse Pedro Guerra diz que, no penalty não assinalado a favor do Estoril, "(...) há um ano, contra o Paços, assinalaram um penalty contra o Benfica e o guarda-redes defendeu, portanto acho que o Júlio César acabaria também por defender". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se. :lol:

Estou a ver o Prolongamento por alto e esse Pedro Guerra diz que, no penalty não assinalado a favor do Estoril, "(...) há um ano, contra o Paços, assinalaram um penalty contra o Benfica e o guarda-redes defendeu, portanto acho que o Júlio César acabaria também por defender". :lol:

56648901.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra mete-me nojo.

E o Seara foi, de acordo com o Eduardo Barroso, mandado embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi numa capa de uma revista que foi a Judite que mexeu os cordelinhos para ele sair...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra mete-me nojo.

E o Seara foi, de acordo com o Eduardo Barroso, mandado embora.

ng2094130.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que eles eram casados.

Esse Pedro guerra é maior lambe botas, o Serrão pode ser alto brejeiro mas ao menos goza com tudo.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho nojo em relaçao a esse Pedro Guerra. Pior fico quando penso que ele deve ganhar bom dinheiro para fazer essas figuras. Podiam dar-me metade e eu juro que fazia bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

José Eduardo, Diamantino Miranda e Bernardino Barros vão participar todos os domingos num programa da TVI. José Eduardo será o representante do Sporting, Diamantino Miranda assumirá as cores do Benfica e Bernardino Barros as do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi da boca do BB, há pouco mais de um mês, que recusou convites para esses programas porque não há dinheiro nenhum que pague o facto de ter que ter tento na língua e não poder dizer o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardino Barros é o comentador/analista dos jogos do Porto B?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem vi o programa da RTP da Liga dos Campeões. Um bom upgrade ao da TVI, procura que se fale mais do futebol. Pareceu-me que ainda estão a engrenar mas aquilo vai correr bem. Pena o Hugo Gilberto, mas ao menos a Inês Gonçalves está lá :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O programa da Sport TV também é muito interessante. Resultado final, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Diamantino. :heart:

Até estava a estranhar o homem não aparecer em todo o lado. Não deve haver nenhum benfiquista que deteste tanto o Jesus como o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...