Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Quando o próprio moderador já quer "bater" num dos "paineleiros" acho que fica tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Pedro Guerra tem sempre que interromper fds não se cala

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se quero ver o benfica a ser roubadinho para crl pra semana só para ver o que é que este boneco vai dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que teve a péssima ideia de convidar um "suposto" benfiquista denominado Pedro Guerra para a TVI? Ainda por cima não se cala e fala por cima dos outros que apenas estão a dar a sua opinião, está bom para vender peixe na lota :D

Ficava no seu cantinho lá no CMTV onde fazia as suas peixeiradas com os seus amigalhaços e as quais eram deixadas pela (bonita) apresentadora que não tinha mão naquilo. Mas quem é que é o "estúpido" que usa imagens estáticas para tentar provar a existência de qualquer coisa que acontece em movimento? (sim, a mão do do CSKA desaparece entre a bola e a cabeça do Slimani, mas só o árbitro de baliza é que não viu sem recorrer a imagem estática, fundamentado isto apenas no facto de ele estar de frente para o lance ao contrário do árbitro principal)

Imagens estáticas uso eu para ver os posicionamentos iniciais dos jogadores de ambas as equipas no momento anterior à marcação de qualquer esquema tático para depois fazer o boneco lol

Editado por LousTroff

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que o Pedro Guerra acredite mesmo naquilo que diz.

Basta que o Vieira queira que ele acredite.

Compartilhar este post

Link para o post

ele quer fazer um fellacio ao sousa martins fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até isto conseguiu virar a favor do dono :lol:

"Isso só abona a favor do presidente do Benfica porque depois disso [os insultos ao Duque] o apoiou na mesma!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto criticaram a perda de qualidade do programa com a entrada do boneco de encarnado e andam todos a espumar-se a ver o programa. Há m*rdas que vão para lá da compreensão humana. As pessoas que visualizam o Secret Story e programas de tasqueirada desportiva são uma dessas coisas.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos a cagarem na raça dele :lol:

Este gajo é tão boneco que não tem noção das figuras que faz fds

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora só deve ser marcado penálti se o jogador reclamar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos a cagarem na raça dele :lol:

Este gajo é tão boneco que não tem noção das figuras que faz fds

faz lembrar o cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca pensei que este Pedro Guerra fosse tão rídículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso, na Sport TV, tem-se falado de futebol.

Gostei das intervenções do gajo que substitui o Freitas Lobo. Mas o Pedro Henriques realmente destoa por ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sou um gajo muito calminho, mas já dei por mim a fantasiar que apanhava o Pedro Guerra do Colombo e lhe espetava grande p*nhetaazo :/ Vou deixar de ver estas coisas, só me faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

não há vídeo?

não me apetece ir puxar pa trás na tv

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre à espera do dia em que lhe vão falar das chamadas que ele fazia para a Benfica TV a fazer-se passar por um anónimo cidadão de nome Fernando Santos, como o Coroado já fez uma vez. Só espero que o programa dure o suficiente até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim não há de tardar muito para que alguém se lembre de mencionar esse triste acontecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter feito isso. Eu estou a adorar o programa assim, espero que continue assim até ao dia em que rebente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...