SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2015 Quando o próprio moderador já quer "bater" num dos "paineleiros" acho que fica tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Agosto 2015 representados por esse esterco :( enfim mas isto é mesmo rir para não chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Agosto 2015 Este Pedro Guerra tem sempre que interromper fds não se cala Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2015 Custa-me a acreditar que o Pedro Guerra acredite mesmo naquilo que diz. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Agosto 2015 Não vão falar dos lances do Porto neste programa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2015 f*da-se quero ver o benfica a ser roubadinho para crl pra semana só para ver o que é que este boneco vai dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Mas quem é que teve a péssima ideia de convidar um "suposto" benfiquista denominado Pedro Guerra para a TVI? Ainda por cima não se cala e fala por cima dos outros que apenas estão a dar a sua opinião, está bom para vender peixe na lota :D Ficava no seu cantinho lá no CMTV onde fazia as suas peixeiradas com os seus amigalhaços e as quais eram deixadas pela (bonita) apresentadora que não tinha mão naquilo. Mas quem é que é o "estúpido" que usa imagens estáticas para tentar provar a existência de qualquer coisa que acontece em movimento? (sim, a mão do do CSKA desaparece entre a bola e a cabeça do Slimani, mas só o árbitro de baliza é que não viu sem recorrer a imagem estática, fundamentado isto apenas no facto de ele estar de frente para o lance ao contrário do árbitro principal) Imagens estáticas uso eu para ver os posicionamentos iniciais dos jogadores de ambas as equipas no momento anterior à marcação de qualquer esquema tático para depois fazer o boneco lol Editado 24 Agosto 2015 por LousTroff Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Agosto 2015 Custa-me a acreditar que o Pedro Guerra acredite mesmo naquilo que diz. Basta que o Vieira queira que ele acredite. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2015 ele quer fazer um fellacio ao sousa martins fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Agosto 2015 Até isto conseguiu virar a favor do dono :lol: "Isso só abona a favor do presidente do Benfica porque depois disso [os insultos ao Duque] o apoiou na mesma!!" Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Agosto 2015 Volta para a pokebola Pedro Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Tanto criticaram a perda de qualidade do programa com a entrada do boneco de encarnado e andam todos a espumar-se a ver o programa. Há m*rdas que vão para lá da compreensão humana. As pessoas que visualizam o Secret Story e programas de tasqueirada desportiva são uma dessas coisas. Editado 24 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Agosto 2015 Os gajos a cagarem na raça dele :lol: Este gajo é tão boneco que não tem noção das figuras que faz fds Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2015 Enquanto isso, na Sport TV, tem-se falado de futebol. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Agosto 2015 Ai agora só deve ser marcado penálti se o jogador reclamar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2015 Os gajos a cagarem na raça dele :lol: Este gajo é tão boneco que não tem noção das figuras que faz fds faz lembrar o cmpt Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Agosto 2015 Eu nunca pensei que este Pedro Guerra fosse tão rídículo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2015 Enquanto isso, na Sport TV, tem-se falado de futebol. Gostei das intervenções do gajo que substitui o Freitas Lobo. Mas o Pedro Henriques realmente destoa por ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2015 Eu sou um gajo muito calminho, mas já dei por mim a fantasiar que apanhava o Pedro Guerra do Colombo e lhe espetava grande p*nhetaazo :/ Vou deixar de ver estas coisas, só me faz mal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2015 não há vídeo? não me apetece ir puxar pa trás na tv Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Agosto 2015 Estou sempre à espera do dia em que lhe vão falar das chamadas que ele fazia para a Benfica TV a fazer-se passar por um anónimo cidadão de nome Fernando Santos, como o Coroado já fez uma vez. Só espero que o programa dure o suficiente até lá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Agosto 2015 A continuar assim não há de tardar muito para que alguém se lembre de mencionar esse triste acontecimento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2015 Vai ser giro já em Setembro comentarem o Porto - Benfica Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Agosto 2015 Façam chegar o vídeo do Fernando Santos ao Serrão, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2015 Já devem ter feito isso. Eu estou a adorar o programa assim, espero que continue assim até ao dia em que rebente :lol: Compartilhar este post Link para o post