Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

quando eu era miúdo, no meu 6º ou 7º ano, havia três ou quartos gajos na minha turma que enviavam bilhetes às raparigas, durante as aulas, as raparigas abriam os bilhetes, e, lá dentro, estavam... PINTELHOS

Compartilhar este post

Link para o post

Fds...vou começar a espalhar rumores para estes tios paparem isso. Vou já abrir uma m*rda no blogspot para ver se eles papam uma tanga e anunciam lá o mambo no "programa"

Compartilhar este post

Link para o post

Fds...vou começar a espalhar rumores para estes tios paparem isso. Vou já abrir uma m*rda no blogspot para ver se eles papam uma tanga e anunciam lá o mambo no "programa"

Olha que não sei se isso já não foi feito :lol: Principalmente no caso do Lamela, onde já estava "tudo tratado".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a brincar. Estou mesmo a abrir um blog e vou trollar esses tios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa está ali a destoar imenso dos 2, então aquele Rui Braz a falar como se tivesse assistido às negociações e tivesse estado nos jantares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver hoje. Isso do "MaisBastidores" não é outro nome que dão a gozar tipo MaisTabaco ou MaisFontes? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver hoje. Isso do "MaisBastidores" não é outro nome que dão a gozar tipo MaisTabaco ou MaisFontes? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é as 18h 30! A não perder.

Btw, mandem esse video do Guerra a defender o JJ para o Serrão ou para o Barroso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou destas coisas, mas o Pedro Guerra é uma das pessoas mais nojentas que já vi. Mal educado, cheio de mania, gordo que até irrita, faccioso, lambe botas, enfim. Está bem para esse canal, que com programas tipo MaisBastidores também mostra a qualidade que (não) tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...