Wincing Hálldor Publicado 12 Outubro 2015 O Serrão não está, deve ter dado a alguém a oportunidade de gozar com o Guerra, isto agora todas as semanas roda um. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Outubro 2015 outra vez a caixa no programa????? oh my god :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Outubro 2015 o Guerra já saiu do lado do médico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2015 e o gajo a dar-lhe com o Eusébio. Sócio, caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2015 epá, mesmo esta m*rda do blog... quem é que está a denegrir o Eusébio? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 12 Outubro 2015 e o gajo a dar-lhe com o Eusébio. Sócio, caga nisso. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2015 epá, mesmo esta m*rda do blog... quem é que está a denegrir o Eusébio? O Pedro Guerra. Não sabe o que dizer e então traz o nome Eusébio a baila . Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2015 tenho a minha opinião incha porco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Outubro 2015 O Eusébio dá uma volta na campa sempre que o Guerra fala no nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2015 ahaha está mesmo a tentar imputar uma opinião ao Bernardino. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2015 dá-lhes BERNARDINOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARAGOOO Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2015 a minha opinião ahaha é assim mesmo crl tenha calma bernardino, não se enerve, tenha calma Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2015 AHAHA O BERNARDINO A DIZER SEJA RIGOROSO LINDO Compartilhar este post Link para o post