Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Ahh, então já lá devem ir mais do que 30 minutos. :mrgreen:No início foi ela por ela, mas a partir de um certo momento o Guerra exaltou-se e nunca mais se recompôs, daí ter perdido o "duelo", se assim lhe podemos chamar. Mas se estás à espera de ver aí alguma coisa com um nível superior ao de sarjeta acho que vais ficar desapontado. :mrgreen:

Uma hora e quinze minutos, mais ou menos, já se ouve o Guerra e o Bruno de Carvalho aos gritos, qual banca de peixe do Mercado da Ribeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto que vai dar "festa" no derby se der para o torto vou ver os pirómanos armados em vitimas.

E imagino que, mais uma vez, a culpa será do BdC.

Sabes o nome das pessoas que aprovaram esse perdão ao menos?

Acho uma piada incrível a essa perseguição por causa do perdão. Já se esqueceram disto? Ou, se usarmos a táctica do Guerra, disto ou disto:

Valha-me a santa, olhem primeiro para dentro antes de se pôr a balbuciar sobre os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 35 minutos a ouvir o programa de ontem já deu para perceber a pérola que foi.

os 35 minutos iniciais até foram uma m*rda. Começa a ver isso a partir da segunda parte para veres o que é foi bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa será de quem incendiar o derby, independentemente das suas cores clubísticas.

Porque é que já estás a tirar essas conclusões?

Compartilhar este post

Link para o post

os 35 minutos iniciais até foram uma m*rda. Começa a ver isso a partir da segunda parte para veres o que é foi bom :lol:

A segunda parte foi uma treta. Os 30 segundos da primeira é que foram bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre bom ver o presidente do rival fazer estas figuras :lol:

Espero que o LFV não se pronuncie sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O SLB tem de reagir. Não pode comer e calar sobre as suspeitas ontem levantadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu presidente é mau comunicador, foi antigo mau gestor, por vezes não sabe estar e tem uma série de defeitos...contudo, o Benfica e as pessoas que o rodeiam são a coisa mais asquerosa que eu já vi na minha vida.

Peço desculpa a alguns Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa pena do Serrão e do Barroso. Tinham ali um serão engraçado, em que sabiam que podiam exceder alguns limites sem se chatearem entre si, e puseram-lhe o Pedro Guerra ao lado e ainda juntaram o Bruno de Carvalho desta vez. Ri-me com o amontoado de papéis e eles com um copito de água à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ocontudo, o Benfica e as pessoas que o rodeiam são a coisa mais asquerosa que eu já vi na minha vida.

Porque é que o Benfica é asqueroso?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu presidente é mau comunicador, foi antigo mau gestor, por vezes não sabe estar e tem uma série de defeitos...contudo, o Benfica e as pessoas que o rodeiam são a coisa mais asquerosa que eu já vi na minha vida.

quotei, só naquela

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra fez uma triste figura quando tentou colar aquela questão da caixa do Eusébio. Ele é que manchou a figura do Eusébio com aquele triste teatro.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada incrível a essa perseguição por causa do perdão. Já se esqueceram disto? Ou, se usarmos a táctica do Guerra, disto ou disto:

Valha-me a santa, olhem primeiro para dentro antes de se pôr a balbuciar sobre os outros.

Da minha parte não me esqueci das tramóias em que o vieira (e o SLB por arrasto) andou metido, o que também não esqueço e não aceito que faças é ocultar as tramóias do teu clube com as dos outros, uma espécie de "ah! o SCP foi ajudado! Mas o SLB também!".

Muito bem miudo!

Deita cá para fora esse ódio pelo Sport Lisboa e Benfica!

Quanto ao "debate" de ontem a primeira meia hora foi paradigmática de quem é o Bruno de Carvalho como presidente e do que foi lá fazer. O apresentador colocou N questões directas e claras ao BDC e o mesmo BDC em vez de responder directamente às questões (depois de dizer que tinha ido lá para exclarecer situações) não só fugia sempre às respostas como ainda conseguia ser mal educado para com o apresentador.

Também ficámos a saber que, para o Bruno de Carvalho, o Carrillo é um jogador banal, que em 3 anos só rendeu 2 meses e que foi apenas porque a sua situação contratual não estava resolvida, o que é um contrasenso, então se ele é banal para que querem renovar com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vi o programa mas infelizmente já soube o que aconteceu. :lol: As referências ao Benfica foram totalmente desnecessárias. Se ele tem provas que o Benfica é a Cruella de Vil do futebol português, qual é a lógica de ir fazer acusações num programa de televisão?

Entretanto fui ler alguns excertos da entrevista. Fiquei convencido com algumas questões, com outras nem por isso. A história do Carrillo parece-me estar mal contada. A relação com o Jesus e a transferência do Danilo acredito que não tenham fugido muito à verdade.

Seja como for, temos um canal oficial do clube. Não era ali que tinha que responder a estas questões, mesmo que tenha chegado a mais público dessa forma. Só serviu para a peixeirada, tanto no programa como aqui no tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra fez uma triste figura quando tentou colar aquela questão da caixa do Eusébio. Ele é que manchou a figura do Eusébio com aquele triste teatro.

Saiu tão mas tão forçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa pena do Serrão e do Barroso.

Acho que nunca pensei alguém ser capaz de dizer isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o programa todo, o Bruno de Carvalho, de facto, ganhou o duelo ao Pedro Guerra. Agora, o tom da peixeirada foi épico.

Ainda gostava de perceber o que se passou entre o Guerra e o Barroso no final do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi mais que forçado.

Parecia que queria dar um peido, mas que esse peido não se podia ouvir. Por isso fez força e borrou-se. :mrgreen:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o programa todo, o Bruno de Carvalho, de facto, ganhou o duelo ao Pedro Guerra. Agora, o tom da peixeirada foi épico.

Ainda gostava de perceber o que se passou entre o Guerra e o Barroso no final do programa.

Cá pra mim o Barroso fez-lhe uma cirurgia forçada e tirou-lhe o fígado

sem anestesia!

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho imensa pena do Serrão e do Barroso. Tinham ali um serão engraçado, em que sabiam que podiam exceder alguns limites sem se chatearem entre si, e puseram-lhe o Pedro Guerra ao lado e ainda juntaram o Bruno de Carvalho desta vez. Ri-me com o amontoado de papéis e eles com um copito de água à frente.

O Serrão e o Barroso adoraram o programa de ontem. E, arrisco dizer, até foi o Barroso que convidou o Bruno para lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa pena do Serrão e do Barroso.

Eu não. Assistiram ao espectáculo do ano numa posição privilegiada, se quisessem nem tinham que abrir a boca que ninguém os recriminaria por isso e não deixariam de ser pagos pela presença.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, ontei o Kygo teve alguns momentos que parecia uma criança autentica.

mas o Lewa também, não esteve nada melhor :lol:

pode ir lá para a semana, que faz igual ou melhor que o BDC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...