Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

foi um bom programa de peixeirada com contornos surreais por estarmos a falar de alguém com responsabilidades a usar da sua imagem e figura para enxovalhar um comentador que não interessa ao menino jesus.

de interessante só a ginástica usada pelo BdC para fugir a assuntos como da Doyen, e como raio é que o Pedro Guerra sabe que o prémio da supertaça ainda não foi pago :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Opa a serio que foi isso que extraiste do que escrevi? Não te armes em totó! até um tolo como o kygo percebeu a consequencia que pode advir do que se passou hoje, a nivel de claques.

Querem falar de claques preocupem-se com a do Atlético Madrid que quando cá vierem vai ser das piores coisas que já se cá viram, ora vai ler o comunicado da claque deles.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o que? Nao ter? Amigo se nao tens nada "a meio" problema é teu. Eu cá tenho e felizmente tenho. Usa o amazon.co.uk de certeza que vendem-te algo parecido

O que é que achas do uso do ebay ou do OLX nesse caso particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa a serio que foi isso que extraiste do que escrevi? Não te armes em totó! até um tolo como o kygo percebeu a consequencia que pode advir do que se passou hoje, a nivel de claques.

Então se calhar está na altura de fazer alguma coisa em relação às claques. O que se passou hoje foi peixeirada e entretenimento, tanto que por aqui estava-se tudo a rir, se há indivíduos que não só não capazes de achar piada a discussões de tasca como ainda ficam com instintos assassinos se calhar o problema não está em quem lava roupa suja em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para se juntar ao Guerra a ch*par o pau ao LFV e a chorar por causa do BDC? Que fique caladinho que está bem.

Não, o Pedro Guerra saia e entrava o JG para se enterrar...Podia ser que dissesse algum disparate que motivasse despedimento por justa causa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o que? Nao ter? Amigo se nao tens nada "a meio" problema é teu. Eu cá tenho e felizmente tenho. Usa o amazon.co.uk de certeza que vendem-te algo parecido

fodaaaaaaaseeee ahaha :lol: que falta de tino

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo a malta das manifestações, acho que nem deviam sair à rua.

Compartilhar este post

Link para o post

de interessante só a ginástica usada pelo BdC para fugir a assuntos como da Doyen,

A sério? Até acho que foi o tema que ficou mais esclarecido...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes resumir para quem não ficou com essa sensação?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Barroso ahhahah and hisnameisEDUARDOBARROSOOOOOOOOO

TUTUR RUUU TUUUUUU TUTU RUUTUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu só quero que vocês percebam que nós vimos história a ser feita.

Esta m*rda é sem dúvida a melhor coisinha que eu já vi na televisão portuguesa. :lol: Épico, Épico.

fds, post do ano, entreguem já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal do fórum já está a ir na onda do programa. Depois falem do nível. Até amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do BdC é que o homem não respondeu a qualquer pergunta. Aliás, aquele segmento inicial com o "pivo" provou isso mesmo, ele quase que foi para lá expor os seus factos e "cagar" um bocado no que lhe era perguntado... E tentou sempre salvarguardar-se "no comunicado, no relatório"... Ele andou ali as voltas e voltas como um bom politico. De informativo teve perto de zero.

Depois o Guerra é a personagem que todos conhecemos. As prints, as tiradas e os insultos pessoais do BdC valeram a pena. Foi absolutamente lindo. O gajo descer a este nível, valeu a pena. Obrigado TVI. Se isto fizer o Guerra saltar do programa, ainda melhor. Agora chegar a este nível, é triste. E o Guerra parece um bom cão pavloviano.,

Compartilhar este post

Link para o post

I mean, ele falou no caso Doyen e explicou o porquê do processo tudo bem, mas quando o Pedro Guerra quis puxar do assunto ele basicamente usou a cartada "do sou convidado não tenho nada de seguir o que este gajo quer falar vou mazé mostrar imagens do youtube e chama-lo de Fernando Santos o Vieirista".

E quando no fim desses 10 minutos degradantes o PG tentou puxar de novo o assunto ele simplesmente ignorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou da caçadeira nos joelhos do Paulinho Santos, ou o Jorge Costa ser emprestado ao Charlton quando era capitão por agarrar o Octávio pelos colarinhos.. Tantas. Ou o Vale e Azevedo e os 2 milhões de contos de dívida lançados como charutos, very light na taça de Portugal. Fosse isto o pior do futebol português, estávamos tão bem.

Muito pelo contrário, isso é do mais grave que pode haver. E se tu escreves isso é porque entendes que isso que aconteceu nem é do "pior do futebol portugues"....fica registada essa tua opinião...

Querem falar de claques preocupem-se com a do Atlético Madrid que quando cá vierem vai ser das piores coisas que já se cá viram, ora vai ler o comunicado da claque deles.

True. Não sabem com quem se foram meter.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Programa do ano. Post do ano. Tópico do ano e User do ano já decididos e só neste tópico. Lindo. Nem me consigo rir mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tás muito forte no futurismo moço

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, os teus comentários passam-me tanto ao lado que li mal.

Eu não odeio o Pedro Guerra, até acho que só me referi a ele uma vez aqui no fórum. Queres acertar um argumento ou achas que ainda queres tentar outra vez? Ainda não parei de rir sinceramente, eu até me queria ir deitar mas fica difícil Dr. Defensor dos Oprimidos.

podes ir, fica cá o kygo para animar a malta. depois podiam combinar, quando o gajo fosse dormir mandava-te sms e vinhas tu para aqui continuar o espectáculo, que achas?

o serrão, o barroso e o bdc estão os 3 a mamar finos e a comer um prego a esta hora, os olhares do bruno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu só quero que vocês percebam que nós vimos história a ser feita.

Esta m*rda é sem dúvida a melhor coisinha que eu já vi na televisão portuguesa. :lol: Épico, Épico.

fds, post do ano, entreguem já :lol:

Honestamente, e de um ponto de vista neutro e sem olhar às emoções (e sem comparar, atenção), tão bom quanto isto só mesmo quando o LFV invadiu em direto o Dia Seguinte.

Ainda sonho pelo dia que isso vai aparecer no Youtube, foi tão bom minha nossa :lol:

tudo normal e de repente aparece lá o homem vindo da tasca e depois de virar meio vinho e comer três bifanas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...