Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Visitante

Não deixa de ter razão.

Acho que este programa veio mostrar o quão fundo o futebol pode bater e o quão doentio ele pode ser.

Não ma'friend o que mostrou quão fundo o futebol pode bater foi um processo chamado apito dourado onde se prova corrupção e quem desce são os vizinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi doentio!

Mas acho engraçado aqueles que pedem mais seriedade ao futebol português todas loucas com aquilo que acabou de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários no Visão de Mercado <3

Gostaria de saber a tua opinião sobre a participação do BdC nesta coisa. O mesmo para o Vuk e o 1906.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem muita piada e tal, mas o que é que o pessoal adepto do Sporting acha destas atitudes do presidente do seu clube? É uma pergunta sincera

Ridículo, não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que a dos mortos também foi uma ofensa :lol:

Claro que foi. Alguns dos socios que deixaram de ser, deixaram de ser por impossibilidades financeiras e nao por outras coisas. E mesmo que nao fosse, isso são maneiras de um presidente de um clube falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mesmo assim conseguem justificar a postuta do BDC! Fdx chega de tantas palas pqp Doentio

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer gajo com dois dedos de testa percebe que o BdC foi lá na qualidade de rasgar pessoalmente o Pedro Guerra que é um gajo que só fala asneira como se viu. Se o Pedro Guerra fosse do Boavista o programa tinha sido todo baseado no Boavista, acho que isso é óbvio. Quando o gajo tem o descaramento de ficar emocionado a dizer que o BdC ofendeu o Eusébio soltei uma pinguinha de tanto rir.

E achaste bem?

Compartilhar este post

Link para o post

"Não se senta no banco senão ocupava logo 10 lugares" - Um gordo a mandar boca para outro gordo

"Vão jogar no estádio do Restelo para ai"

"No voleibol jogam para aí com o Carcavelinhos" - Um presidente que passa a vida toda a dizer que o Sporting é a maior potencia desportiva nacional por causa dos titulos das modalidades e goza do Voleibol"

"O Leicester aquele clube que tem 25 champions" - Fala o presidente de clube que tem tantas champions como o Leicester = ZERO

" Limparam os mortos"

"O Benfica, é melhor arranjar binoculos à 7 jornada"

O Guerra é uma vergonha, é um lambe botas do Viera e mais nada, nao tem nenhum cargo no clube e sempre critiquei imenso o Guerra e detesto-o. Mas coisas destas de um comentador "normal" todo bem. Agora de um presidente do Sporting, choca-me e é inacreditavel o estado que o futebol portugues chegou.

epá tu vives muito isto, acho que tens de começar a tomar uns calmantes pra poderes apreciar o espetáculo sem te chateares

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que foi. Alguns dos socios que deixaram de ser, deixaram de ser por impossibilidades financeiras e nao por outras coisas. E mesmo que nao fosse, isso são maneiras de um presidente de um clube falar?

ahahaha 150mil? Claro a distribuir Kits de sócio a borla em tudo o que é escola na Linha de Sintra, iam mesmo pagar as quotas os meninos! Menos pá.

Compartilhar este post

Link para o post

epá tu vives muito isto, acho que tens de começar a tomar uns calmantes pra poderes apreciar o espetáculo sem te chateares

cuidado, ele vai já chamar-te VIEIRISTA!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter dito retiraram os falecidos da contagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ma'friend o que mostrou quão fundo o futebol pode bater foi um processo chamado apito dourado onde se prova corrupção e quem desce são os vizinhos.

O futebol pode bater no fundo ou fazer-te subir às nuvens.

Porto-Champions-League.png

Mas sabes lá o que é isto..

Editado por Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Entretenimento? Estamos a falar do Presidente do teu clube, não de um humorista ou coisa parecida.

Isto na minha opinião é simplesmente inadmissível e vergonhoso.

Era fazer uma lei para proibir o BdC de ser fanático, têm que se tomar medidas, pensem nas crianças!

Compartilhar este post

Link para o post

Entretenimento? Estamos a falar do Presidente do teu clube, não de um humorista ou coisa parecida.

Isto na minha opinião é simplesmente inadmissível e vergonhoso.

efectivamente foi entretenimento, só que foi prestado por uma pessoa que jamais poderia fazer isto em televisão, dado o cargo que tem e a instituição que representa. mas que me entreteve, lá isso entreteve

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha 150mil? Claro a distribuir Kits de sócio a borla em tudo o que é escola na Linha de Sintra, iam mesmo pagar as quotas os meninos! Menos pá.

Opa mas tu LESTE O QUE EU ESCREVI? ALGUNS, ALGUNS

ALGUNS

ALGUNS

ALGUNS

ALGUNS

ALGUNS

ALGUNS

Compartilhar este post

Link para o post

que o Guerra era barraqueiro e sem classe já todos sabíamos, agora o BdC atingiu pelo menos o mesmo nível do Guerra

O Bruno desceu muito mais baixo do que o guerra alguma vez desceu.

O guerra é um barraqueiro mas o bdc mostrou ser um thug life peixeiro da pior especie.

Levou o guerra a um nivel que ele nunca tinha ido, foi enrrabado a sangue frio.

Confesso que tenho receio do que aí vem depois disto.

Vai haver molho a sério quando o SCP for à Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma pessoa pode ir dormir depois disto?

Cresci a ouvir a lenda acerca do programa em que o Batatinha foi ao focinho ao Companhia, e estou mesmo feliz por ter assistido em directo àquele que será, provavelmente, um programa histórico para a TV portuguesa para muitos e bons anos, uma referência do entretenimento em Portugal, um evento que será partilhado de geração em geração :prayer:

E este também terá sempre agarrado a si a lenda do "after show", que agora ninguém sabe o que é que o Barroso foi fazer quando saiu disparado em direcção ao Guerra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

highlight foi o BdC dizer que eles são meros comentadores

jura!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Era fazer uma lei para proibir o BdC de ser fanático, têm que se tomar medidas, pensem nas crianças!

Aposto que a filha estava agora em casa a ver o pai na tv e aos saltos para tentar bater no Pedro Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que o Pedro Guerra disse quando o BC mostrou uma imagem daquele telefonema falso na BenficaTV? Tinha a tv sem som :'(

disse que era falso mas não se alongou muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...