What Publicado 12 Outubro 2015 Saiu como devia. Desaparecer de uma semana para a outra sem dizer nada teria sido deixar o Guerra por cima, depois de tudo o que se passou no último mês e meio. O Guerra não merece mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Outubro 2015 Eduardo Barroso :prayer: fez o que tinha de ser feito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2015 Nunca gostei muito do Barroso, mas compreendo-o e admirei a atitude. Este Pedro Guerra é que deveria ter vergonha, e sair pelo próprio pé. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2015 "ai ui não mereço isto" f*da-se que nojento Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2015 Foi uma saída gloriosa, disse o que tinha a dizer e foi embora na altura que o outro triste ia falar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Outubro 2015 espero que a tvi abra os olhos e mande este guerra embora Não mande nada que isto é o meu divertimento de segunda à noite. Que metam para lá gente da mesma estirpe tipo o Dolbeth. Muito bem o Barroso e desejo-lhe as maiores felicidades. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2015 O pessoal fala do Guerra mas parece que se esquecem que outras situações aconteceram em programas do género. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Outubro 2015 Alguém me explica o que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Outubro 2015 sdds LOOOOOOOOL ca p*ta de grito man :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2015 Alguém me explica o que aconteceu? o barroso fartou-se do desrespeito do guerra e saiu no momento exacto em que o guerra ia falar :lol: foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2015 Ai não é essa reforma? Opá, este gajo ahah Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Outubro 2015 Épico. :lol:. Vou voltar atrás no programa ou simplesmente esperar que isto vá para um Facebook da vida. Must see. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2015 epah espero que va o dolbeth agora, mas gostava que o barroso tivesse saído do programa a armar barracada. Compartilhar este post Link para o post
Magnus Publicado 12 Outubro 2015 Fds não vi essa cena lol ainda por cima logo hoje que foi ao programa o grande Bernardino Barros, sempre gostei dele como comentador. Alguém arranja o link do Barroso a sair? Lol Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Outubro 2015 Agora para a semana vamos todos ver para ver a reacção do Serrao e quem será o substituto do Barroso. Daqui a duas semanas vamos todos ver por causa do clássico. Isto é um ciclo vicioso. TVI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2015 epah espero que va o dolbeth agora, mas gostava que o barroso tivesse saído do programa a armar barracada. Nah, metam lá o Bruno de Carvalho. Perfeito para aquele programa. Eu gosto do Serrão mas o Bernardino por enquanto ainda tem paciência para o Pedro Guerra, podia voltar lá para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Barroso :prayer: enorme leão a verdadeira prova que mais do que os programas e o canal, são as pessoas que fazem os programas. Gostava de ver o prolongamento, principalmente pelas piadas que existiam entre os 3 de antes, mas isto com o Pedro Guerra foi o início do fim. Era uma questão de tempo e já se notava que ele não gostava de estar ali. Editado 12 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2015 óoo :( não estou a ver mas era suposto o Guerra ser só mais um palhaço para nos animar :( e não ser palhaço de mais a ponto de começar as estragar os programas Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Outubro 2015 quando ele diz "finalmente livrei-me disto" a abraça o jornalista... fdx este Guerra não faz falta a este mundo :lol: óoo :( não estou a ver mas era suposto o Guerra ser só mais um palhaço para nos animar :( e não ser palhaço de mais a ponto de começar as estragar os programas tu sabes quantos comentadores ja bazaram do programa da cmtv onde o Guerra estava? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Outubro 2015 Teve muito bem o Eduardo Barroso. Não tarda sai o Sousa Martins e fica o Guerra sozinho, one man show! Compartilhar este post Link para o post