Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Saiu como devia. Desaparecer de uma semana para a outra sem dizer nada teria sido deixar o Guerra por cima, depois de tudo o que se passou no último mês e meio. O Guerra não merece mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca gostei muito do Barroso, mas compreendo-o e admirei a atitude. Este Pedro Guerra é que deveria ter vergonha, e sair pelo próprio pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma saída gloriosa, disse o que tinha a dizer e foi embora na altura que o outro triste ia falar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que a tvi abra os olhos e mande este guerra embora

Não mande nada que isto é o meu divertimento de segunda à noite. Que metam para lá gente da mesma estirpe tipo o Dolbeth.

Muito bem o Barroso e desejo-lhe as maiores felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala do Guerra mas parece que se esquecem que outras situações aconteceram em programas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que aconteceu?

o barroso fartou-se do desrespeito do guerra e saiu no momento exacto em que o guerra ia falar :lol: foi lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Épico. :lol:. Vou voltar atrás no programa ou simplesmente esperar que isto vá para um Facebook da vida. Must see. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epah espero que va o dolbeth agora, mas gostava que o barroso tivesse saído do programa a armar barracada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não vi essa cena lol ainda por cima logo hoje que foi ao programa o grande Bernardino Barros, sempre gostei dele como comentador. Alguém arranja o link do Barroso a sair? Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para a semana vamos todos ver para ver a reacção do Serrao e quem será o substituto do Barroso.

Daqui a duas semanas vamos todos ver por causa do clássico.

Isto é um ciclo vicioso. TVI :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

epah espero que va o dolbeth agora, mas gostava que o barroso tivesse saído do programa a armar barracada.

Nah, metam lá o Bruno de Carvalho. Perfeito para aquele programa.

Eu gosto do Serrão mas o Bernardino por enquanto ainda tem paciência para o Pedro Guerra, podia voltar lá para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso :prayer: enorme leão

a verdadeira prova que mais do que os programas e o canal, são as pessoas que fazem os programas. Gostava de ver o prolongamento, principalmente pelas piadas que existiam entre os 3 de antes, mas isto com o Pedro Guerra foi o início do fim. Era uma questão de tempo e já se notava que ele não gostava de estar ali.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

óoo :(

não estou a ver mas era suposto o Guerra ser só mais um palhaço para nos animar :( e não ser palhaço de mais a ponto de começar as estragar os programas

Compartilhar este post

Link para o post

quando ele diz "finalmente livrei-me disto" a abraça o jornalista... fdx este Guerra não faz falta a este mundo :lol:

óoo :(

não estou a ver mas era suposto o Guerra ser só mais um palhaço para nos animar :( e não ser palhaço de mais a ponto de começar as estragar os programas

tu sabes quantos comentadores ja bazaram do programa da cmtv onde o Guerra estava? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve muito bem o Eduardo Barroso. Não tarda sai o Sousa Martins e fica o Guerra sozinho, one man show!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...