Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Segundo o Pedro Guerra, o Porto e o Sporting estão unidos contra o Benfica. Dava para um bom comediante este pokemon :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Judite a atacar. :lol:

LOL o José Pina fez-me rir agora. "Fiquei desiludido, esperava que a TVI me oferecesse uma caixa com a cara do Marcelo Rebelo de Sousa com um daqueles casacos do Goucha lá dentro."

Seja como for isto foi tão deprimente.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

no programa com o BdC o Guerra sacou um monte de papeis que estavam debaixo da mesa porque em cima ja nao cabiam mais

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de um telejornal dar tempo de antena ao Pedro Guerra para se falar de futebol... Diz muito daquilo que a TVI procura para o seu espaço informativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O facto de um telejornal dar tempo de antena ao Pedro Guerra para se falar de futebol... Diz muito daquilo que a TVI procura para o seu espaço informativo.

Tão verdade. Acho vergonhoso, mas é a tendência do canal, e é também aquilo que a generalidade das pessoas procuram - TVI canal generalista mais visto e Correio da Manhã o jornal com maior tiragem. Vão atrás daquilo que lhes dá mais lucro portanto é um modelo de negócio que se aceita :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Acho vergonhoso, mas é a tendência do canal, e é também aquilo que a generalidade das pessoas procuram - TVI canal generalista mais visto e Correio da Manhã o jornal com maior tiragem. Vão atrás daquilo que lhes dá mais lucro portanto é um modelo de negócio que se aceita :biggrin:

Deviam era deixar de ser designados como espaços informativos e passarem a ser apenas um canal de entretenimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deviam era deixar de ser designados como espaços informativos e passarem a ser apenas um canal de entretenimento.

Imagino as rescisões a preço de ouro que teriam de pagar ao Zé Alberto e à Judite :mrgreen: De qualquer forma, nem sei como é que eles lá foram parar em primeiro lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que conceder o tempo de antena é fazê-lo em sinal aberto e em horário nobre.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo canal que levou o Marco do Big Brother ao telejornal das 20h para ser entrevistado em direto no dia a seguir ao pontapé

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo canal que levou o Marco do Big Brother ao telejornal das 20h para ser entrevistado em direto no dia a seguir ao pontapé

Grandes tempos. Fez parar o País, essa é que essa.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes tempos. Fez parar o País, essa é que essa.

Parou tanto que até ao Inácio lhe perguntaram a opinião sobre o assunto, numa CI antes de um jogo do Sporting (era o treinador) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo telejornal que fez publicidade daquela novela sobre quem matou o António :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...