Visitante Publicado 19 Outubro 2015 O Pina saiu do estúdio dos Batanetes para o do Prolongamento. Não gostavas dele no Fogo Posto? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2015 Não gostavas dele no Fogo Posto? Nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2015 Todo este discurso do Serrão foi brutal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2015 Entendemos todos na mesma o que ele diz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Outubro 2015 Ó ze pina tenha calma nao se enerve Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2015 Nunca vi. Dava na SIC Radical e era um programa engraçado. Eu não acho piada nenhuma ao Pina, mas achava aos sketches que ele e o resto do pessoal faziam :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Outubro 2015 Nunca vi. Perdi 3 minutos da minha preciosa vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Outubro 2015 "É uma vergonha ceder receitas ao Vianense" Este pina é fraquissimo... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Outubro 2015 LOOL Que ridiculo agora agora este Pina. Que coisa mais estúpida fds. Tão o Ronaldo ajuda duas ou tres crianças necessitadas e então as outras não sei quantas ? Que estupidez Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Outubro 2015 Que desilusão, Pina... fds... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Outubro 2015 Este pina é fraquissimo. Impoe-te crl Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2015 Concorrência desleal, ok :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Outubro 2015 Isto já é só absolutamente ridículo. Não se discute nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Outubro 2015 Com esta teoria da treta não vai a lado nenhum. Das coisas mais estúpidas que já ouvi sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Outubro 2015 Esta logica do guerra é mt boa tb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Outubro 2015 O Pina está a sofrer de não ter mais dois ou três Sportinguistas com ele, a rirem-se das piadas uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Outubro 2015 Agora já temos 2 atrasados mentais... Compartilhar este post Link para o post