fornix Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Apesar de controversa a não partilha da receita ao vilafranquense, o argumento do Pina é valido e tem a sua legitimidade, quer queiram quer não. Peguntem aos rivais do vianense. Nao estou no entanto a favor da não cedencia dos direitos de bilheteira... Editado 19 Outubro 2015 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Outubro 2015 epa esta do Luisão e do Dédé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Outubro 2015 Apesar de controversa a não partilha da receita ao vilafranquense, o argumento do Pina é valido e tem a sua legitimidade, quer queiram quer não. Peguntem aos rivais do vianense :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Outubro 2015 Estava a ser preciso + 1 gajo que só diga m*rda neste tipo de programas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Outubro 2015 (editado) "14M de adeptos benfiquistas em Portugal"-Pedro Guerra Tá certo... :lol: Editado 19 Outubro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Outubro 2015 "14M de adeptos benfiquistas em Portugal"-Pedro Guerra Tá certo... :lol: Ele disse isso ? Ele disse 4.7M em Portugal , 3.7 se nao me engano em Moçambique e por ai fora Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Outubro 2015 Não faz mal, bora rir do Guerra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Ele disse isso ? Ele disse 4.7M em Portugal , 3.7 se nao me engano em Moçambique e por ai fora ah tava a ver :lol: Editado 19 Outubro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Outubro 2015 'Tavas a ver mas não tavas a ouvir Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Outubro 2015 Não faz mal, bora rir do Guerra. :lol: E agora então puseram lá o homem certo. Teoria tem zero , mas vai pra li tentar fazer alguma piada e como é contra o ridiculo do Guerra a maioria vai-se rir só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2015 Este Pina pqp que gajo horrível. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Outubro 2015 (editado) E impressao minha mas este Pina não dá mesmo pica nenhuma que gajo mais fraquinho xd Tinha era de vir o Dolbeth aka o rugido de leão para isto aquecer :lol: Editado 19 Outubro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 19 Outubro 2015 o Pina é fraquíssimo. Ainda pensei que ele trouxesse umas piadas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Outubro 2015 Mas agora vai ser sempre o pina? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Outubro 2015 Eu já mudei fds , já bastava o Guerra. Curto o último passe da Abola TV. O Luis Vidigal agora deu a ideia de o arbitro do derby ser só anunciado ali perto do dia do jogo. Acho que não se pode mas até que não era mau pensado. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 19 Outubro 2015 O Serrão não tarda muito bate com a porta. Não há paciência para aturar o Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Outubro 2015 Vejam a conferencia do Martins Indi com o Lopetegui . Fodase ri-me muito agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Outubro 2015 (editado) o Pina é fraquíssimo. Ainda pensei que ele trouxesse umas piadas E que se ele continuar o Prolongamento vai perder aqui um espectador... debates como o BDC vs Guerra só acontecem uma vez num milénio Editado 19 Outubro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2015 não são 6, agora são 14 592 213. não são 12, são 13 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Outubro 2015 Aposto que há funerais com mais piada do que o "De Pina" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2015 Aposto que há funerais com mais piada do que o "De Pina" basta existir 1 funeral Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2015 finalmente estão a discutir as questões essenciais Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Outubro 2015 O Serrão fez exatamente a pergunta que eu queria fazer. Então mas o Benfica sabia disto há 14 anos e este número só é desenterrado agora? Compartilhar este post Link para o post