Josep Publicado 29 Janeiro 2016 Reportv com o Paulo Fonseca na próxima 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2016 Tens tanta obsessão que acabas por ser tão ou mais parvo do que os outros. Keep going. Lewa aprova esta mensagem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2016 Reportv com o Paulo Fonseca na próxima 5ª. porreiro Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Jornalismo de referência: Não consigo meter imagens... mas também há muitas capas com desvios. Até do Sporting ao Benfica https://encrypted-tb...zSibiFtT562c6Xw Editado 1 Fevereiro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Fevereiro 2016 O prolongamentoe é às 22:00? Na box também aparece à 1:35 :S Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2016 loooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Fevereiro 2016 Você está a dizer que ela é do Benfica? f*da-se que burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2016 você é um mau cozinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2016 :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2016 O Benfica leva os árbitros para o Gallery? Também quero. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Fevereiro 2016 Isto hoje está muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Fevereiro 2016 o altifalante do Luís Filipe Vieira LOL LOOOOOL O Serrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Fevereiro 2016 f*da-se a capacidade de interpretação do Pedro Guerra é de um nível que nunca vi :lol: LLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Era para rir Pina? Que boneco :lol: ri-me da vergonha alheia que senti dele Editado 1 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2016 Obrigado a quem está a deixar anotações que hoje vou ter de ver isto outra vez em diferido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2016 Obrigado a quem está a deixar anotações que hoje vou ter de ver isto outra vez em diferido. Eu vejo sempre em diferido, lá para a meia noite e tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2016 o Serrão está nos ácidos hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2016 Eu vejo sempre em diferido, lá para a meia noite e tal :mrgreen: A minha mulher está a passar a ferro e se lhe mudo de canal é capaz de me queimar a cara. Eu também tento sempre ver à noite, porque se for ver amanhã à hora de almoço no Meo já só apanho a repetição das quatro da manhã e os minutos já não batem certo com as reacções do pessoal daqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2016 A minha mulher está a passar a ferro e se lhe mudo de canal é capaz de me queimar a cara. Eu também tento sempre ver à noite, porque se for ver amanhã à hora de almoço no Meo já só apanho a repetição das quatro da manhã e os minutos já não batem certo com as reacções do pessoal daqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Fevereiro 2016 Looooooooooooool Tás armado em Pedro Guerra??????? AHAHAH Compartilhar este post Link para o post