Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Como se costuma dizer, "o importante é participar" ... e dar audiências. Estão bem um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pina escreveu mesmo "manter a classe habitual"? Qual classe? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"classe habitual e típica do Sportinguismo"

0WYp215.jpg

lnh4Chu.jpg

hlOlUiv.jpg

12993373_592142264283944_6688571546830363973_n.jpg?oh=06bbad88c5228c30e3ea84d8a3d77b49&oe=57AFDC4D

Por momentos pensei que teria um momento à Dias Ferreira.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem acabei por desistir ao intervalo, vale a pena retomar? Ou não é nada que já não se tenha visto - por exemplo - o Serrão fazer quando chamou mentiroso ao Guerra? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Alves da me sempre a impressão que esta com os copos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos diz que vai analisar melhor o lance do fora de jogo porque não tem a certeza.

É melhor analisar bem porque se classificar o lance como fora de jogo, o Benfica passa para primeira na sua Liga Real ou Liga da Verdade.

Em relação à situação do Benfica ter 120 horas para descansar para o jogo de amanhã, sabem me explicar porque razão o Sporting jogou contra o Belenenses numa 2ª feira? Se não estou em erro, a selecção nacional jogou numa 3ª feira contra a Bélgica.

Editado por miluvite

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos diz que vai analisar melhor o lance do fora de jogo porque não tem a certeza.

É melhor analisar bem porque se classificar o lance como fora de jogo, o Benfica passa para primeira na sua Liga Real ou Liga da Verdade.

Em relação à situação do Benfica ter 120 horas para descansar para o jogo de amanhã, sabem me explicar porque razão o Sporting jogou contra o Belenenses numa 2ª feira? Se não estou em erro, a selecção nacional jogou numa 3ª feira contra a Bélgica.

E se ele classificar o golo do Teo como mal anulado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A partir do momento que há dúvida é golo limpo portanto menos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora utilizam essa, é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que há dúvida é golo limpo portanto menos

Como o do Mitroglou contra o Estoril em que o teu presidente fez um post, as usual, indignado com esse golo?!

isso do em "caso de dúvida beneficia-se o ataque" está escrito em algum lado?

Acho que está, de facto, nas leis, o problema é que ninguém aplica..

Compartilhar este post

Link para o post

Como o do Mitroglou contra o Estoril em que o teu presidente fez um post, as usual, indignado com esse golo?!

Acho que está, de facto, nas leis, o problema é que ninguém aplica..

Mas no que é que isso é relevante para a nossa discussão aqui no fórum? Um post em que ele usa a imagem do Mitroglou para comparar com um fora-de-jogo assinalado ao Slimani, num lance semelhante.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas eu sou o meu presidente? Olha que raio

Compartilhar este post

Link para o post

deu vontade de rir ver ontem o Inácio a chorar pelo Setúbal ter aceite jogar no dia de hoje. Tenho pena que o João Alves (o Rui Santos não conta) não esteja bem informado. Bastava perguntar o motivo pelo qual o Belenenses - Sporting foi marcado para uma segunda feira ás 21h, isto com a agravante do Belenenses não ter aceite essa data (dito pelo Zé Luís, diretor desportivo), mas foi obrigado pela operadora a jogar a uma segunda feira ás 21...

Compartilhar este post

Link para o post

Já está o Benfica na frente, podes encomendar as faixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está o Benfica na frente, podes encomendar as faixas.

Assim o Benfica vai ser Tetra e não Tri...

Compartilhar este post

Link para o post

Começou há pouco a entrevista com o Fernando Santos, na Sporttv 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero fazer aqui uma menção à m*rda de programação que a TVI24 tem tido nas últimas semanas. Já não bastava o prolongamento e os outros programas em que só se faz conversa de café, então agora cada vez que joga o Benfica ou o Sporting os homens ficam a ver o jogo numa TV e a comentar?

Isto é quase o mesmo que ir a um café qualquer e ao invés de olhar para a televisão ficar a olhar para as pessoas que estão a ver o jogo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero fazer aqui uma menção à m*rda de programação que a TVI24 tem tido nas últimas semanas. Já não bastava o prolongamento e os outros programas em que só se faz conversa de café, então agora cada vez que joga o Benfica ou o Sporting os homens ficam a ver o jogo numa TV e a comentar?

Isto é quase o mesmo que ir a um café qualquer e ao invés de olhar para a televisão ficar a olhar para as pessoas que estão a ver o jogo. :facepalm:

é um livescore bem real :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...