Petar Musa Publicado 4 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Vamos ver para o ano, diz o Marcelino, @Petar Musa Gyokeres Bola d'Ouro! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Novembro 2024 O gordo não foi hoje? É porque vai amanhã, para meter o seu bedelho como comentador e analista ao jogo da liga dos campeões e elogiar a exibição do Matheus Nunes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: O Marcelino é o Marcelino. A filha do chalupa só está ali para cumprir quotas. Ela, tal como o Marcelino, não percebem um crl de futebol. O Carlos Freitas tem dias; o Márcio Madeira irrita-me mas não é péssimo a Amélia é top, não sabes o que dizes. Pena raramente a deixarem falar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2024 Citação de lastdance, há 5 horas: a Amélia é top, não sabes o que dizes. Pena raramente a deixarem falar. Não sejas malcriado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2024 O que aconteceu ao Pedro Bouças? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Fajo, há 41 minutos: O que aconteceu ao Pedro Bouças? Vinha perguntar isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Novembro 2024 Eu sei que ele teve bastante tempo internado, mas não sei o porquê... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, Em 05/11/2024 at 07:28: Não sejas malcriado Põe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 21 minutos: Põe Não achei nada de especial. Esperava pior Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Não achei nada de especial. Esperava pior Era para veres a sério, não está mau de todo Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Novembro 2024 Atenção que o Careca disse que o Vitinha perdeu duas bolas que assustaram um bocadinho 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2024 Ontem no Futebol Total o Bouças deu a entender que o próximo treinador do Southampton vai ser português. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Fajo, há 6 minutos: Ontem no Futebol Total o Bouças deu a entender que o próximo treinador do Southampton vai ser português. https://x.com/FabrizioRomano/status/1870019623254462906 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Fajo, há 5 minutos: Ontem no Futebol Total o Bouças deu a entender que o próximo treinador do Southampton vai ser português. Ontem irritei-me a ver 10 minutos de programa. Aquele Marcelino tem que sair dali, ele é um 0. Era qualquer coisa sobre o Vitor Pereira no Wolves e o homem perde-me 5 minutos a dizer passo a passo os clubes do homem. Isso eu já sei, basta ir ao 00. Passei para outro canal e estava lá a Sofia Oliveira, o Tomás da cunah e mais 2 marmelos que dão 20-0 ao Futebol Total. #reformemomarcelino Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Passei para outro canal e estava lá a Sofia Oliveira, o Tomás da cunah e mais 2 marmelos que dão 20-0 ao Futebol Total. Um desses faz o Benfica Independente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Um desses faz o Benfica Independente Aquele mais gordinho, não é? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Aquele mais gordinho, não é? Sim Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Ontem irritei-me a ver 10 minutos de programa. Aquele Marcelino tem que sair dali, ele é um 0. Era qualquer coisa sobre o Vitor Pereira no Wolves e o homem perde-me 5 minutos a dizer passo a passo os clubes do homem. Isso eu já sei, basta ir ao 00. Passei para outro canal e estava lá a Sofia Oliveira, o Tomás da cunah e mais 2 marmelos que dão 20-0 ao Futebol Total. #reformemomarcelino Eu não tenho tido muito tempo para ver, está a dar a repetição e achei curioso. Esse programa da Sofia e Tomás da Cunha é muito nice. Citação de Lebohang, há 25 minutos: https://x.com/FabrizioRomano/status/1870019623254462906 Hum ok, alguém ficou a meio caminho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Lebohang, há 11 horas: https://x.com/FabrizioRomano/status/1870019623254462906 Parece que era o Vasco Matos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 11 horas: Ontem irritei-me a ver 10 minutos de programa. Aquele Marcelino tem que sair dali, ele é um 0. Era qualquer coisa sobre o Vitor Pereira no Wolves e o homem perde-me 5 minutos a dizer passo a passo os clubes do homem. Isso eu já sei, basta ir ao 00. Passei para outro canal e estava lá a Sofia Oliveira, o Tomás da cunah e mais 2 marmelos que dão 20-0 ao Futebol Total. #reformemomarcelino Se não for demasiado romântico ainda experimento ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Se não for demasiado romântico ainda experimento ver. Não é, confia em mim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Não é, confia em mim. Deixei de seguir essa malta toda demasiado romantizada há algum tempo, só se mudaram. Vou dar uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Dezembro 2024 E estes óculinhos do gordo? Quando um gajo pensa que é impossível tornar se ainda mais ridículo, eis que afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: E estes óculinhos do gordo? Quando um gajo pensa que é impossível tornar se ainda mais ridículo, eis que afinal não. Pics pls Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Pics pls Compartilhar este post Link para o post