nEsT_1 Publicado 12 Dezembro 2007 Gostei muito de ouvir falar o Manuel Cajuda ontem, ? um treinador bem aberto que n?o tem medo nem preconceitos de falar sobre tudo no Vitoria, as tacticas, os segredos, a subida de divis?o... sim senhor. Por acaso tamb?m concordo. Fala de tudo sem rodeios... Acho que com homens assim o futebol s? tem a ganhar... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Janeiro 2008 Mais algu?m viu o branqueamento dado ?s palavras do ex-capit?o do Boavista, Paulo Sousa, no programa "Pontap? de Sa?da"? At? deixei o jantar a meio: "N?o ? que n?o tivesse capacidades para ser treinador, mas o modo em que o futebol est?, em que s?o os presidentes e as SAD's que dizem quem deve jogar, n?o se coaduna com a minha maneira de ser". E sobre isto, nem um pio... :shock: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2008 Porque ? que n?o alargamos o debate ao programa "Pontap? de Sa?da" transmitido ?s 5?s na RTPN? Para mim este ? o ?nico programa em que se discute verdadeiramente o jogo em si. ? o melhor de todos os programas desportivos em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Janeiro 2008 Hoje d? o Pontap? de Sa?da, ?s 22h30. Vai l? estar o Jorge Costa. ? o novo comentador. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2008 Em vez de quem? P.f. diz-me que ? na vez do Paulo Sousa. [-o< E o apresentador j? n?o ? o mesmo, pois n?o? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Janeiro 2008 Em vez de quem? P.f. diz-me que ? na vez do Paulo Sousa. [-o< E o apresentador j? n?o ? o mesmo, pois n?o? :| N?o sei se saiu algu?m para ele entrar. O apresentador, da ?ltima vez que vi, era aquele jornalista rechonchudo de ?culos. (Hugo qq coisa se n?o me engano) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 eu ouvi era que ele era o novo apresentador, devo ter ouvido mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Janeiro 2008 Afinal o apresentador continua o mesmo, 13th. E o Bicho n?o substitui ningu?m. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 e eu ouvi mesmo mal. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2008 Afinal o apresentador continua o mesmo, 13th. E o Bicho n?o substitui ningu?m. e eu ouvi mesmo mal. :mrgreen: :lol: E o Paulo Sousa n?o est? l?! :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Janeiro 2008 Eu tamb?m pensava que o J.Costa ia come?ar a apresentar aquilo. :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Janeiro 2008 O LFL ? uma del?cia para os ouvidos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Janeiro 2008 Lu?s Freitas Lobo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 Lu?s, Fritas o Lobo? :prayer: WTF? :mellow: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Janeiro 2008 Ouviste o que ele disse sobre o caso Katsou vs Luis?o? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 n?o, mas para lhe fazeres v?nia n?o foi contra o Katsouranis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Janeiro 2008 n?o, mas para lhe fazeres v?nia n?o foi contra o Katsouranis. :mrgreen: Claro. :mrgreen: Ele disse o que muitos de n?s temos dito aqui. N?o compreende como os castigos s?o diferentes, e que o Luis?o como capit?o tem direitos mas tamb?m tem deveres, como qualquer um jogador. E que s? pode ter sido outra coisa que n?s n?o sabemos para isto se passar. E que o Benfica n?o pode prescindir de um dos seus melhores jogadores assim. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Janeiro 2008 Claro. :mrgreen: Ele disse o que muitos de n?s temos dito aqui. N?o compreende como os castigos s?o diferentes, e que o Luis?o como capit?o tem direitos mas tamb?m tem deveres, como qualquer um jogador. E que s? pode ter sido outra coisa que n?s n?o sabemos para isto se passar. E que o Benfica n?o pode prescindir de um dos seus melhores jogadores assim. :handclap: LFL sabe-a toda 8) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2008 Claro. :mrgreen: Ele disse o que muitos de n?s temos dito aqui. N?o compreende como os castigos s?o diferentes, e que o Luis?o como capit?o tem direitos mas tamb?m tem deveres, como qualquer um jogador. E que s? pode ter sido outra coisa que n?s n?o sabemos para isto se passar. E que o Benfica n?o pode prescindir de um dos seus melhores jogadores assim. :handclap: :mrgreen: n?o ligues a esses da televis?o xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2008 LFL para treinador do Zbortem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 23 Janeiro 2008 Quem ? que viu ontem o Trio de Ataque? Crl pr? Rui Oliveira e Silva(ou Costa), sempre a interromper o LFL... :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 23 Janeiro 2008 Na 2? feira vi o Dia Seguinte e agora mudaram de apresentador. Agora ? o gajo que apresenta o Jornal de Desporto. Os comentadores j? n?o falaram nem gritaram uns por cima dos outros e estavam mais comedidos (pelo menos no bocado que eu vi). Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 23 Janeiro 2008 Quem ? que viu ontem o Trio de Ataque? Crl pr? Rui Oliveira e Silva(ou Costa), sempre a interromper o LFL... :cartaovermelho: Eu vi, tamb?m me estava a irritar, mas depois acabou por concordar com ele... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Janeiro 2008 Na 2? feira vi o Dia Seguinte e agora mudaram de apresentador. Agora ? o gajo que apresenta o Jornal de Desporto. Ya, o outro "fartou-se" daquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2008 Quem ? que viu ontem o Trio de Ataque? Crl pr? Rui Oliveira e Silva(ou Costa), sempre a interromper o LFL... :cartaovermelho: esse gajo ? um granda palha?o. Compartilhar este post Link para o post