Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Vocês(benfiquistas) diz mal do Moreira, e do não sei quantos, por defenderem o seu clube(Porto) até ao fim, e por terem palas nos olhos, mas não dizem nada sobre o Vasconcelos, o Cervan e aquele que substitui o Cervan, quando os do Porto à beira desses são meninos do jardim de infância...

ahahahah desafio-te a encontrares um Benfiquistamque tenha dito bem do Cervan, ou que goste dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês(benfiquistas) diz mal do Moreira, e do não sei quantos, por defenderem o seu clube(Porto) até ao fim, e por terem palas nos olhos, mas não dizem nada sobre o Vasconcelos, o Cervan e aquele que substitui o Cervan, quando os do Porto à beira desses são meninos do jardim de infância...

Se fosse assim tao linear.

o rui moreira passou uma epoca inteira com a conversa dos tuneis, insiste na teoria do calabote, achas que isso e defender o clube dele?

ps: deculpem a falta de acentos, mas o teclado esta parvo:(

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de SIC e RTP, os comentadores dos 3 grandes são TODOS ridiculos. Não por ser do meu clube, mas o Dias Ferreira é dos que diz coisas mais acertadas e repara em pormenores que escapam a maioria das pessoas, mas não deixa de ser ridiculo, principalmente quando mete o peixe...

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahah desafio-te a encontrares um Benfiquistamque tenha dito bem do Cervan, ou que goste dele.

Na minha família há 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de SIC e RTP, os comentadores dos 3 grandes são TODOS ridiculos. Não por ser do meu clube, mas o Dias Ferreira é dos que diz coisas mais acertadas e repara em pormenores que escapam a maioria das pessoas, mas não deixa de ser ridiculo, principalmente quando mete o peixe...

Aqui está a razão porque deixei de ver esses programas. Antes ver a "Casa dos Segredos" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou ontem no Dia Seguinte? O Dias Ferreira estava todo exaltado com o moderador

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou ontem no Dia Seguinte? O Dias Ferreira estava todo exaltado com o moderador

Pelo que li (n~~ao vi o programa), o moderador fez umas observaç~~oes sobre a proxima assembleia geral. Que so os socios com quotas em dia e que podiam participar. o dias ferreira pelos vistos afinou com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

criatura asquerosa... só de pensar nele todos o meu estomago treme em antecipaçao ao vómito...

Eu gosto do Guedes, parece-me sensato, educado, que sabe dar o braço a torcer, nao anda a defender até á morte o indefensavel e nao tem umas palas do tamanho do mundo... mas vendo bem, o Moreira tmb me parecia assim no inicio.

Já reparaste que só os comentadores dos clubes adversários é que têm que ser educados e sensatos, não já?

Ainda me hás-de dizer qual dos comentadores é que não tenta defender o indefensável. É que eu digo-te mais: o "teu" comentador no programa é dos mais mesquinhos, do mais "palas" e do que menos dá o braço a torcer que há!

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparaste que só os comentadores dos clubes adversários é que têm que ser educados e sensatos, não já?

Ainda me hás-de dizer qual dos comentadores é que não tenta defender o indefensável. É que eu digo-te mais: o "teu" comentador no programa é dos mais mesquinhos, do mais "palas" e do que menos dá o braço a torcer que há!

E eu com isso? nao me ves aqui a defender nenhum deles...

Estimo que todos se forniquem... já há mto que nao papo desses programas...

Só acho mta piada ás reaçoes que o tal Vice do SLB causa aos de outros clubes no Dia Seguinte...

Compartilhar este post

Link para o post

E tu com isso? Se não tens nada com isso porque é que criticas?

Critico??

Estava a elogiar o Guedes...

O serrao (e a letra pequena é propositada), nao é só ser a besta cega que é, para mim pior que ser como é, e ser o feliz e descontraido responsavel pelo rumor que acabou com a carreira e a reputaçao de um capitao do meu clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Criticaste o Rui Moreira e criticaste o Serrão... também só foram dois, nada mau para quem não liga nenhuma e já não papa desses programas...

edit: Serrão responsável pelo rumor que acabou com a carreira e a reputação de um capitão do teu clube? :mrgreen:

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Criticaste o Rui Moreira e criticaste o Serrão... também só foram dois, nada mau para quem não liga nenhuma e já não papa desses programas...

Nao e so nesses programas que essa gente aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreira autodefiniu-se na semana passada (é só preciso ver os poucos minutos chave no Tubas) , e somar a isso, costumo ler as cronicas da Bola escritas por ele, achas que é suficiente para ter uma opiniao?

O serrao desconheço se neste momento participa em algum programa, o serrao que aprendi a detestar é o dos Donos da Bola, na Sic lá para meados da decada de 90...

Sim, na altura papava deste tipo de programas...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no DN que o tinham vetado.

Ao que parece as coisas alteraram-se , vi no Record de hoje. Mas as fontes destes eram o CM ( :mrgreen: ). Vamos lá ver ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e já teve uma atitude pouco educada para com a Direcção do SLB. Contudo, acho-o uma escolha bastante acertada.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...