Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

"Mesmo na Champions, o Braga foi um desastre."

Mas que droga é que o APV andou a tomar?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a ver :lol:

Vê que o Benfica está a ser atacado... então vamos lá pisar o Sporting e o Braga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O único bom resultado do Braga, na Champions, foi em casa com o Arsenal.

Com o Partizan era exigível uma vitória.

No entanto, acho que estiveram muito bem para a primeira vez.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Só se enterra... nem pia

Acho que está a precisar de ter uma conversa com o LFV de novo

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sevilha? E o Celtic?

Compartilhar este post

Link para o post

Único bom resultado? :lol: Contra o Belgrado era exigível uma vitória? lol, ok.

Pelo que se lia no início da época, e eu admito que era um deles, o Braga nem devia ter passado à fase de grupos, porque seria humilhado e coiso e tal. Acabou por ser o melhor 3º classificado...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sevilha? E o Celtic?

Foram fantásticos. Esqueci-me desses.... esta a ver só a fase de grupos.

Sim, contra o Partizan, pelo menos em casa, era exigível uma vitória... conheces a equipa que eles têm?

Fora admito a possibilidade de um empate... ambiente adverso e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Foram fantásticos. Esqueci-me desses.... esta a ver só a fase de grupos.

Sim, contra o Partizan, pelo menos em casa, era exigível uma vitória... conheces a equipa que eles têm?

Fora admito a possibilidade de um empate... ambiente adverso e tal

Então cala-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que a equipa do Partizan fosse a pior do Mundo, na primeira época do clube na Champions, era exigível obter uma vitória em casa? :lol:

A azia do homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ROC: "Algum dia o Jesus é melhor que o Trappatoni e que o Fernando Santos? Algum dia?"

GÉ-NI-O

Compartilhar este post

Link para o post

Único bom resultado? :lol: Contra o Belgrado era exigível uma vitória? lol, ok.

Pelo que se lia no início da época, e eu admito que era um deles, o Braga nem devia ter passado à fase de grupos, porque seria humilhado e coiso e tal. Acabou por ser o melhor 3º classificado...

Sim, o Braga fez uma boa campanha e teve o seu mérito, ainda bem para eles e para o futebol português. Mas só falta dizer que o grupo do Braga era fortíssimo... O Braga já conseguiu em anos anteriores bater equipas do Shakthar e do Partizan.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Braga fez uma boa campanha e teve o seu mérito, ainda bem para eles e para o futebol português. Mas só falta dizer que o grupo do Braga era fortíssimo... O Braga já conseguiu em anos anteriores bater equipas do Shakthar e do Partizan.

Não digo que fosse fortíssimo, mas foi o primeiro ano do clube na competição. Contra um Partizan que, apesar de ser o elo mais fraco, tem mais experiência que a equipa portuguesa, um Arsenal que uma das melhores equipas da Europa e um Shakthar que tem uma boa equipa e fez uma grande campanha...

Ser o melhor 3º da competição, com um grupo destes e comparando com outros 3º's, é bastante bom. Não me venham dizer que a campanha foi fraca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Partizan tem mais experiência no quê? Nome do clube? Por esse prisma, se o Leeds fosse agora à CL, teria mais experiência que o Braga... O Braga tem feito melhores campanhas internacionais que Partizan. O Shakthar, apesar de boas campanhas, não é um papão. Já o Arsenal é, de facto, uma boa equipa, mas de entre os cabeças de série, parecia-me aquela que o Braga mais facilmente poderia conquistar pontos (pelo menos em casa).

Editado por the cosmicsnake

Compartilhar este post

Link para o post

O Partizan tem mais experiência no quê? Nome do clube? Por esse prisma, se o Leeds fosse agora à CL, teria mais experiência que o Braga... O Braga tem feito melhores campanhas internacionais que Partizan. O Shakthar, apesar de boas campanhas, não é um papão. Já o Arsenal é, de facto, uma boa equipa, mas de entre os cabeças de série, parecia-me aquela que o Braga mais facilmente poderia conquistar pontos (pelo menos em casa).

Falar após o término dos jogos é mais fácil :mrgreen:

No início sempre pensei que o Partizan ia disputar o 3º lugar com o Braga. Notou-se que era mais fraca, mas chegou à Champions por alguma coisa (a conversa do costume, eu sei, mas é verdade).

O Shakthar não é um papão, mas é uma boa equipa. Neste momento na "2ª linha" do futebol europeu (entenda-se que a primeira é o conjunto de todos os papões/colossos/gigantes). Têm evoluído batante.

Arsenal, da maneira como joga (e não me venham com os resultados na Liga Inglesa) é sempre temível. Dentro daquele pote são/eram todas difíceis.

Não quero dizer que o Braga não tivesse a "obrigação" de fazer pontos, mas acho que não era "exigível" uma vitória em casa. E, aliás, o que queria dizer é que o Braga não fez uma "campanha fraca", como querem fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o vídeo que anda por aí do Rui Moreira a fazer comentários sobre a Wikileaks?

Ou seja, a comentar sobre "conteúdos divulgados ilegalmente"?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Serrão vai substituir o Poncio na TVI24.

Já tá escolhido o pior comentador na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Serrão vai substituir o Poncio na TVI24.

scared.png

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de programas humorísticos. Ele tem piada.

Só se for mesmo isso. Do que oiço do gajo e leio no blog é daqueles críticos fraquinhos. Só critica e muitas vezes sem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...