Peplin Publicado 14 Dezembro 2010 "Mesmo na Champions, o Braga foi um desastre." Mas que droga é que o APV andou a tomar?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Dezembro 2010 Também estou a ver :lol: Vê que o Benfica está a ser atacado... então vamos lá pisar o Sporting e o Braga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) O único bom resultado do Braga, na Champions, foi em casa com o Arsenal. Com o Partizan era exigível uma vitória. No entanto, acho que estiveram muito bem para a primeira vez. Editado 14 Dezembro 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2010 Só se enterra... nem pia Acho que está a precisar de ter uma conversa com o LFV de novo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) . Editado 14 Dezembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2010 O único bom resultado do Braga, na Champions, foi em casa com o Arsenal. Com o Partizan era exigível uma vitória. No entanto, acho que estiveram muito bem para a primeira vez. E o Sevilha? E o Celtic? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Dezembro 2010 O único bom resultado do Braga, na Champions, foi em casa com o Arsenal. Com o Partizan era exigível uma vitória. No entanto, acho que estiveram muito bem para a primeira vez. Único bom resultado? :lol: Contra o Belgrado era exigível uma vitória? lol, ok. Pelo que se lia no início da época, e eu admito que era um deles, o Braga nem devia ter passado à fase de grupos, porque seria humilhado e coiso e tal. Acabou por ser o melhor 3º classificado... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Dezembro 2010 E o Sevilha? E o Celtic? Foram fantásticos. Esqueci-me desses.... esta a ver só a fase de grupos. Sim, contra o Partizan, pelo menos em casa, era exigível uma vitória... conheces a equipa que eles têm? Fora admito a possibilidade de um empate... ambiente adverso e tal Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 14 Dezembro 2010 Foram fantásticos. Esqueci-me desses.... esta a ver só a fase de grupos. Sim, contra o Partizan, pelo menos em casa, era exigível uma vitória... conheces a equipa que eles têm? Fora admito a possibilidade de um empate... ambiente adverso e tal Então cala-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Dezembro 2010 Mesmo que a equipa do Partizan fosse a pior do Mundo, na primeira época do clube na Champions, era exigível obter uma vitória em casa? :lol: _____________________________________________ A azia do homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Dezembro 2010 ROC: "Algum dia o Jesus é melhor que o Trappatoni e que o Fernando Santos? Algum dia?" GÉ-NI-O Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Lol Roc e génio na mesma frase, nunca pensei possível. :D Editado 15 Dezembro 2010 por Hendrik Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Dezembro 2010 Único bom resultado? :lol: Contra o Belgrado era exigível uma vitória? lol, ok. Pelo que se lia no início da época, e eu admito que era um deles, o Braga nem devia ter passado à fase de grupos, porque seria humilhado e coiso e tal. Acabou por ser o melhor 3º classificado... Sim, o Braga fez uma boa campanha e teve o seu mérito, ainda bem para eles e para o futebol português. Mas só falta dizer que o grupo do Braga era fortíssimo... O Braga já conseguiu em anos anteriores bater equipas do Shakthar e do Partizan. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2010 Sim, o Braga fez uma boa campanha e teve o seu mérito, ainda bem para eles e para o futebol português. Mas só falta dizer que o grupo do Braga era fortíssimo... O Braga já conseguiu em anos anteriores bater equipas do Shakthar e do Partizan. Não digo que fosse fortíssimo, mas foi o primeiro ano do clube na competição. Contra um Partizan que, apesar de ser o elo mais fraco, tem mais experiência que a equipa portuguesa, um Arsenal que uma das melhores equipas da Europa e um Shakthar que tem uma boa equipa e fez uma grande campanha... Ser o melhor 3º da competição, com um grupo destes e comparando com outros 3º's, é bastante bom. Não me venham dizer que a campanha foi fraca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) O Partizan tem mais experiência no quê? Nome do clube? Por esse prisma, se o Leeds fosse agora à CL, teria mais experiência que o Braga... O Braga tem feito melhores campanhas internacionais que Partizan. O Shakthar, apesar de boas campanhas, não é um papão. Já o Arsenal é, de facto, uma boa equipa, mas de entre os cabeças de série, parecia-me aquela que o Braga mais facilmente poderia conquistar pontos (pelo menos em casa). Editado 15 Dezembro 2010 por the cosmicsnake Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2010 O Partizan tem mais experiência no quê? Nome do clube? Por esse prisma, se o Leeds fosse agora à CL, teria mais experiência que o Braga... O Braga tem feito melhores campanhas internacionais que Partizan. O Shakthar, apesar de boas campanhas, não é um papão. Já o Arsenal é, de facto, uma boa equipa, mas de entre os cabeças de série, parecia-me aquela que o Braga mais facilmente poderia conquistar pontos (pelo menos em casa). Falar após o término dos jogos é mais fácil :mrgreen: No início sempre pensei que o Partizan ia disputar o 3º lugar com o Braga. Notou-se que era mais fraca, mas chegou à Champions por alguma coisa (a conversa do costume, eu sei, mas é verdade). O Shakthar não é um papão, mas é uma boa equipa. Neste momento na "2ª linha" do futebol europeu (entenda-se que a primeira é o conjunto de todos os papões/colossos/gigantes). Têm evoluído batante. Arsenal, da maneira como joga (e não me venham com os resultados na Liga Inglesa) é sempre temível. Dentro daquele pote são/eram todas difíceis. Não quero dizer que o Braga não tivesse a "obrigação" de fazer pontos, mas acho que não era "exigível" uma vitória em casa. E, aliás, o que queria dizer é que o Braga não fez uma "campanha fraca", como querem fazer parecer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2010 Alguém já viu o vídeo que anda por aí do Rui Moreira a fazer comentários sobre a Wikileaks? Ou seja, a comentar sobre "conteúdos divulgados ilegalmente"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Dezembro 2010 Parece que o Serrão vai substituir o Poncio na TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2010 Parece que o Serrão vai substituir o Poncio na TVI24. Já tá escolhido o pior comentador na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Parece que o Serrão vai substituir o Poncio na TVI24. Editado 31 Dezembro 2010 por Chaplin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2010 Vou tornar-me espectador assíduo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2010 Vou tornar-me espectador assíduo. Gostas dele? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2010 Gosto de programas humorísticos. Ele tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2010 Gosto de programas humorísticos. Ele tem piada. Só se for mesmo isso. Do que oiço do gajo e leio no blog é daqueles críticos fraquinhos. Só critica e muitas vezes sem fundamento. Compartilhar este post Link para o post