Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

como é que se adere ao raio do mbnet, tenho conta no montepio, e aquilo quando vai para adereir apareçe se é cartão de debito ou de credito e eu escolho o de debito, que é o meu, depois aceito os termos ou que é aquilo, depois quando vai para a janela a seguir, diz

Montante Máximo de Utilização Diária €

Insira Código Secreto MBNet

Confirme Código Secreto MBNet

o que eu não sei é, o código secreto é aqui que criamos um ou já é um que tenhamos? eu escolhi um e depois diz para meter a chava alfanumeria que tão em 2 numeros, mas não tenho essa chave, lol. e isso do montante máximo, é dar uma margem de dinheiro que posso utilizar não é, não é nada que me vá gastando dinheiro, lol

EDIT: já agora alguem sabe qual é o mail do paypal, precisava de mandar para la umas coisas

já foi a algum tempo que criei o MBnet mas penso que ai é para criares uma password para a tua conta MBnet, a questão do montante máximo serve para definir um limite para o teu cartão virtual, ou seja, só podes criar cartões até x euros.

O email do paypal também não sei qual é, mas se tiveres registado no site, tem uma secção em baixo que diz:contact us, e através disso escolhes, entre várias categorias e assuntos, onde se enquandra melhor a tua dúvida.

paypalnt4.jpg

w606.png

This payment cannot be completed because your credit card has been denied by your credit card issuer. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. You may want to try using a different credit card or choose eCheck instead. To do this, please click the More Payment Options link.

Aparece isto quando vou a fazer a compra usando um cartão virtual do MBNet e através do PayPal.

Ja comprei camisolas duas vezes e so agora é que me aparece isto.

Já tentaste criar outro cartão no MBnet?

Já me aconteceu isso algumas vezes e criei de novo cartão virtual e funcionou, por vezes só dá á terceira ou quarta tentativa, não me perguntes porquê :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentaste criar outro cartão no MBnet?

Já me aconteceu isso algumas vezes e criei de novo cartão virtual e funcionou, por vezes só dá á terceira ou quarta tentativa, não me perguntes porquê :biggrin:

Ja tentei umas 3/4 vezes e nada :cadeirada:

A ver se hoje tento outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado denti, pois o que eu queria mandar para eles era uma copia do papel que me deram do banco a dizer que mandei o dinheiro para a minha conta de paypal, 20 euros que perdi sem jeito nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

fm_master vê se tas a fazer tudo bem, as vezes pode faltar alguma coisa ou tar algo mal e não te teres apercebido, tenta de novo e se percisares de ajuda diz.

De nada Flop

perder vinte euros assim não tem jeito nenhum mesmo, fala com eles pode ser que te resolvam a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, os gajos do banco disseram que meteram na conta com os nomes e o nib que diz no paypal e que se não tá é com os gajos do paypal, por isso é que queria o mail para poder madar a prova, lol

EDIT: isso que disseste tambem é so aquelas questões frequentes, lol, acho que deviam de ter pelo menos um email para se poder contactar problemas diferentes

EDIT2: fiz atravez disso, mas no outro sitio onde se faz outras perguntas, vamos la ver no que dá

Compartilhar este post

Link para o post

Ok depois diz se conseguiste resolver, mas se os contactares atraves daquele "mecanismo" e explicares o problema penso que te irão dar um email para enviares o conprovativo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ja consegui receber o email deles, e tenho muito que ler, lol, vou agora ver o que da para fazer.

EDIT: eles pedem-me algumas coisas que não sei quais são, lol

Bank Transfer ID: (é o nib da conta para onde nós devemos de fazer o top up accont? ou o nome o chamado "Beneficiary name")

Date Transfer Initiated: isto é a data que fiz a transferencia, ai sei, lol

Amount and Currency of Transfer: isto é o valor da transferencia, tambem sei

Last 4 digits of Bank Account Number: (este deve ser os ultimos 4 digitos do nib para onde devemos de mandar o dinheiro)

Name of Banking Institution: nome do banco onde fiz o depoisto, claro

Name of the Bank Account Holder: este não sei o que é

Compartilhar este post

Link para o post
sim, ja consegui receber o email deles, e tenho muito que ler, lol, vou agora ver o que da para fazer.

EDIT: eles pedem-me algumas coisas que não sei quais são, lol

Bank Transfer ID: (é o nib da conta para onde nós devemos de fazer o top up accont? ou o nome o chamado "Beneficiary name")Isto penso que é o número da transação bancária, ou seja, quando fizeste a transação ficou associada a essa transferência de dinheiro um número, e isso que pedem aqui penso eu

Date Transfer Initiated: isto é a data que fiz a transferencia, ai sei, lol

Amount and Currency of Transfer: isto é o valor da transferencia, tambem sei

Last 4 digits of Bank Account Number: (este deve ser os ultimos 4 digitos do nib para onde devemos de mandar o dinheiro)Sim os Ultimos digitos do teu NIB

Name of Banking Institution: nome do banco onde fiz o depoisto, claro

Name of the Bank Account Holder: este não sei o que é - Nome do titular da conta

Só tenho dúvidas no primeiro item, mas penso que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tentou criar uma conta do paypal, até hoje...

Nunca mais lhe mandaram a confirmação ou crl.

Compartilhar este post

Link para o post
acho que foi mesmo isso que mandei, obrigado denti

De nada, depois diz se resolveste o problema.

O meu pai tentou criar uma conta do paypal, até hoje...

Nunca mais lhe mandaram a confirmação ou crl.

Deve ter falhado alguma coisa no momento do registo, costumam ser bastante rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

É quase imediato, algo deve ter falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Denti ja recebi email deles e já tenho o dinheiro na conta, obrigado por tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tudo se resolveu!

Eles costumam ser extremamente competentes, resolveram-te um problema rápidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mesmo, mas fiquei sem saber qual foi o problema, lol, mas pronto tá la é o que interessa

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pois o que interessa é tar lá o dinheiro, mas se tiveres curiosidade podes sempre perguntar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é com um problema, associei um cartão mbnet e não há maneira de eu conseguir saber quais os 4 digitos a por lá para conseguir activar a conta. Eles não me aparecem no extracto digital do mbnet...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso do castor so mesmo num atm, veres o movimento da conta, acho que ai te vai dizer, não sei onde ja ouvi falar disso dos 4 digitos, mas falaram-me disso

Compartilhar este post

Link para o post
acho que isso do castor so mesmo num atm, veres o movimento da conta, acho que ai te vai dizer, não sei onde ja ouvi falar disso dos 4 digitos, mas falaram-me disso

Eu já fiz uma vez e apareceram-me no mbnet :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queriafazer um cartão no MBNet com uma validade mais alargada do que a automática daquilo, é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se eu fizer um pagamento através do paypal e acabar por não receber o que paguei eles me devolvem o dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Ebay?

Esta compra não. Por isso é que estou com um bocado de medo. Já andei a ler umas coisas no paypal e eles só me asseguram se a outra pessoa tiver dinheiro na conta. Vou ter que falar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, deve ser complicado. Se a compra não é feita através dum site assim de compras não sei como poderás provar que não recebeste e esse tipo de cousas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...