Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

Aproveitando o tópico, não consigo associar o meu cartão, também de débito, á conta paypal. O tal código que vem atrás do cartão, o meu não tem. Alguma ideia?

Código de segurança de 3 dígitos do cartão

Para sua tranquilidade e segurança, o PayPal exige que você digite o Código de Segurança do Cartão (CSC). Esse número de três dígitos aparece no verso dos cartões VISA®, MasterCard® e Maestro®. Nem todos os cartões têm CSCs. Se você não tiver o número, deixe esta seção em branco.

edit: esquece, já vi que deixando o espaço em branco não deixa continuar lol.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho esse problema.. queria comprar um jogo na PlayStation store mas não tenho os 3digitos atras do cartao.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 dígitos que vos pedem não são do cartão matriz?

Nop,são do cartão de crédito.

A maneira mais simples é criar um MBnet, que foi o que eu fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho esse problema.. queria comprar um jogo na PlayStation store mas não tenho os 3digitos atras do cartao.

Esses 3 dígitos que vos pedem não são do cartão matriz?

Jasus senhor, que confusões que para aí vão. :lol:

Ponto 1: o cartão matriz é importantíssimo e não tem nada a ver com qualquer pagamento online. O cartão matriz só é usado para operações dentro do vosso home-banking, NUNCA fora.

Depois, se o vosso cartão não tiver esses 3 dígitos, é porque é de débito. Só os cartões de crédito é que têm esses 3 dígitos. Convém saberem qual é o vosso, até porque será bem diferente em termos do banco. E, além do mais, quem tem um cartão de crédito terá sempre, penso eu, um de débito também (visto que o cartão de crédito está associado a uma conta corrente), portanto se só têm um, não é de crédito.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, se o vosso cartão não tiver esses 3 dígitos, é porque é de débito. Só os cartões de crédito é que têm esses 3 dígitos. Convém saberem qual é o vosso, até porque será bem diferente em termos do banco. E, além do mais, quem tem um cartão de crédito terá sempre, penso eu, um de débito também (visto que o cartão de crédito está associado a uma conta corrente), portanto se só têm um, não é de crédito.

Não é bem assim! Eu só tenho 1 cartão relativo à minha conta, é cartão de débito e tem os 3 digitos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o meu é de débito. Só queria saber se há alguma maneira de fazer compras na PlayStation store usando o cartão de débito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim! Eu só tenho 1 cartão relativo à minha conta, é cartão de débito e tem os 3 digitos :compinchas:

Talvez haja cartões diferentes, mas normalmente é como eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o meu é de débito. Só queria saber se há alguma maneira de fazer compras na PlayStation store usando o cartão de débito.

Mbnet (assumindo que eles aceitam Mbnet)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jasus senhor, que confusões que para aí vão. :lol:

Ponto 1: o cartão matriz é importantíssimo e não tem nada a ver com qualquer pagamento online. O cartão matriz só é usado para operações dentro do vosso home-banking, NUNCA fora.

Não é verdade. Mastercard Débito tem os três digitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como facto para saber se a psstore aceita mbnet? Não percebo Nada.

vais ao google e procuras

mas em principio aceita, ja q o q a mbnet te faz é criar um cartão de crédito virtual

Compartilhar este post

Link para o post

Mbnet (assumindo que eles aceitam Mbnet)

Como o Barroso disse e bem, o MB Net não é mais do que um Virtual Credit Card. Se aceitam cartão de crédito, o MB Net serve para o efeito pretendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade. Mastercard Débito tem os três digitos.

mastercard débito é o maestro.

VIsa débito é o visa eletron.

Compartilhar este post

Link para o post

A Steam teve um período em que rejeitava Mbnets, daí dizer isso. Foi curto, mas houve uma altura em que não dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal , é asim o caso é que eu aderi ao mb net mmultibanco online e criei um cartao temporario para efectuar compras online com mais segurança , ora entao para comprar no ebay necessito do paypal fiz tudo e agr para confirmar o cartao de credito (o temporario) pedem me uns numeros que aparecem num talao qualquer, de um debito qe eles fazem de 1,50 para ver se o cartao ta certo, a minha duvida é onde vou buscar esse talao ou seja esse numero zinho

peço ajuda rapida por favor

Obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era nesta secção que devia perguntar isto, mas estou aqui com uma duvida, hoje associei o meu cartão ao paypal, para activarem a conta paypal eles tiram 1.50 euro da minha conta bancária, e no extracto de conta vai aparecer 4 números para colocar no paypal, e então eles validam a conta? É que falei com o meu cunhado, e ele falou-me que os números não apareceram no extracto de conta, e ele teve de ligar para lá.. Não sei se me fiz perceber lol

Compartilhar este post

Link para o post

A mim os números não apareceram no extracto da conta em papel, só no site do meu banco é que consegui descobrir o código.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim os números não apareceram no extracto da conta em papel, só no site do meu banco é que consegui descobrir o código.

No site do banco como assim? Eu por exemplo tenho conta na CGD, faço login na conta e vejo por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vais a Contas à Ordem - Saldos e Movimentos. Dentro de alguns dias (3 ou 4) carregas no débito que te fizeram de 1,50€ e vai lá aparecer um código tal como o Paypal explica.

Penso que seja mais ou menos assim, pelo menos tenho a certeza que dentro de 3 ou 4 dias em 'Contas à Ordem - Saldos e Movimentos' vai estar lá o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vais a Contas à Ordem - Saldos e Movimentos. Dentro de alguns dias (3 ou 4) carregas no débito que te fizeram de 1,50€ e vai lá aparecer um código tal como o Paypal explica.

Penso que seja mais ou menos assim, pelo menos tenho a certeza que dentro de 3 ou 4 dias em 'Contas à Ordem - Saldos e Movimentos' vai estar lá o código.

Sim, no Paypal falam a volta disso, obrigado pelo esclarecimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até te ajudava melhor mas estou com problemas a aceder aos meus movimentos no site da CGD.

Qualquer coisa diz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entras na tua conta da caixa directa online e vais aos movimentos, daqui a uns dias aparece-te lá esse movimento dos 1.50€ e está lá o código para meteres no site, quando meteres o código eles devolvem-te o dinheiro se não for logo é passado uns dias acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...