Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

Nos últimos posts falaram de associar o mbnet ao paypal, qual a necessidade dessa associação e vantagem para nós compradores?

Sempre que faço compras online apenas utilizo o mbnet, seja em q tipo de compra for e não sabia que ambas se podem relacionar, pensava que se pagava de uma forma ou de outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer a minha primeira compra por Paypal (35 euros) mas na conta tenho o saldo a zeros (apenas tenho o cartão adicionado), a minha dúvida é: preciso de adicionar os 35 euros ao saldo na conta Paypal ou retiram-me o dinheiro automaticamente ao cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

O cartão estando associado à conta, retiram-te automaticamente o dinheiro. É só fazer a compra normalmente e dar ordem para.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos posts falaram de associar o mbnet ao paypal, qual a necessidade dessa associação e vantagem para nós compradores?

Sempre que faço compras online apenas utilizo o mbnet, seja em q tipo de compra for e não sabia que ambas se podem relacionar, pensava que se pagava de uma forma ou de outra.

Eu costumo usar o mbnet com paypal para compras internacionais porque me dá mais uma camada de segurança, é mais uma entidade que sabe que o negócio ocorreu e que tem os dados da entidade que recebeu o dinheiro. Se houver problemas, posso abrir uma disputa através deles. Se resulta ou não? Não sei porque nunca tive problemas até hoje, mas sinto-me mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartão estando associado à conta, retiram-te automaticamente o dinheiro. É só fazer a compra normalmente e dar ordem para.

Entretanto já tinha acabado por perceber, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo usar o mbnet com paypal para compras internacionais porque me dá mais uma camada de segurança, é mais uma entidade que sabe que o negócio ocorreu e que tem os dados da entidade que recebeu o dinheiro. Se houver problemas, posso abrir uma disputa através deles. Se resulta ou não? Não sei porque nunca tive problemas até hoje, mas sinto-me mais seguro.

Resulta sim, já abri disputas e devolveram-me o dinheiro.

É sempre uma segurança extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema e queria que voces me ajudassem se possivel. Eu encomendei uma camisola da NBA numa daquelas páginas do facebook que as vendem, na altura eu pesquisei nessa mesma página e havia lá imensa gente a postar fotografias das camisolas que tinham recebido, etc. então decidi comprar a minha, falei com eles para tratar da compra e eles disseram que tinha de fazer por transferência bancária o pagamento, depois enviar o comprovativo que eles tratavam de enviar a camisola para minha casa. A cerca de um mês, recebi uma mensagem deles a dizer que tinham tido uns problemas e que iam tratar de começar a enviar as camisolas em falta aos clientes que ainda não tinham recebido nada, no entanto ja passou um mes e não recebi nada, e agora eles nem me respondem as mensagens. A minha pergunta é se existe alguma maneira de eu conseguir o dinheiro que transferi de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema e queria que voces me ajudassem se possivel. Eu encomendei uma camisola da NBA numa daquelas páginas do facebook que as vendem, na altura eu pesquisei nessa mesma página e havia lá imensa gente a postar fotografias das camisolas que tinham recebido, etc. então decidi comprar a minha, falei com eles para tratar da compra e eles disseram que tinha de fazer por transferência bancária o pagamento, depois enviar o comprovativo que eles tratavam de enviar a camisola para minha casa. A cerca de um mês, recebi uma mensagem deles a dizer que tinham tido uns problemas e que iam tratar de começar a enviar as camisolas em falta aos clientes que ainda não tinham recebido nada, no entanto ja passou um mes e não recebi nada, e agora eles nem me respondem as mensagens. A minha pergunta é se existe alguma maneira de eu conseguir o dinheiro que transferi de volta.

acho que já ficaste a arder com o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Responderam-me ontem no facebook a dizer que ainda faltam 2 dias uteis para fazer os 25 que era o tempo que eles diziam que por norma demoram a chegar as camisolas, pode ser que ainda tenho sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar a utilizar Paypal tenho de associar o meu cartão a conta ou tenho de fazer alguma transferencia bancaria ? Nunca utilizei isto mas agora vou precisar para uma compra online que o site só aceita via Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar a utilizar Paypal tenho de associar o meu cartão a conta ou tenho de fazer alguma transferencia bancaria ? Nunca utilizei isto mas agora vou precisar para uma compra online que o site só aceita via Paypal.

É só associares o teu cartão à conta. Quando for confirmado,

Compartilhar este post

Link para o post

Queria associar um cartão a minha conta paypal e já recebi um mail deles a dizer q vou me vai aparecer um código no extracto bancário, mas eu já fiz isto ontem a tarde e ainda não aparece nada, é normal demorar muito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode demorar uns dias, mas podes efectuar compras na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles fazem para validar o cartão como teu por assim dizer, é que tiraram 1,50€ acho, e quando tu confirmares no Paypal, eles restituem esse valor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro associar o cartão ao paypal e pagar directo?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me aqui uma dúvida, fizeram-me um reembolso duma compra que fiz, fui ao site do paypal e diz que a transferência já foi concluida mas no saldo ainda não aparece lá esse dinheiro. Tenho de esperar alguns dias até o dinheiro ir para a conta ou preciso de fazer alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

É sequer possível eu fazer um movimento na minha conta e isto não ficar registado? Esse levantamento não me aparece no extracto, nem no saldo contabilístico, nada. É que eu levantei 10 paus e continuo com o mesmo dinheiro que tinha antes de ter levantado. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez compras na showroomprive? Gostou é tranquilo aquilo ou há alternativas melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro guardar dinheiro no Paypal? Só guardar mesmo. Durante uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro guardar dinheiro no Paypal? Só guardar mesmo. Durante uns meses.

já tive lá dinheiro durante uns largos meses sem stress. no entanto foi uma quantia baixa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...